Não sabia dessa não vou ver se descolo essa trilogia em Blu-ray então, gosto muito do filme, um dos melhores, eu tenho essa mania de ficar revendo filmes que eu gosto. Esse é um deles.ron escreveu:SdA é muito bom mesmo, comprei a trilogia estendida em Blu-ray e recomendo fortemente, dá uma maior profundidade aos filmes, muita coisa foi cortado pois os filmes já tem umas 3 horas em sua versão para os cinemas.
Se você pudesse escolher - Qual seria sua última refeição?
- Victor Silva
- Contato:
Re: Pedidos de última refeição de condenados a morte - fotos
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vdd, já é um migué.Lenilson escreveu:Se for ver a trilogia antes, só morre no dia seguinte.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Ja q vai morrer, não precisa nem comer ou beber agua.....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- The Trooper
- Contato:
Absurdo homicida e estuprador ter direito a pedido especial de última refeição.Joaommavt escreveu:Ja q vai morrer, não precisa nem comer ou beber agua.....
Reza a lenda que esse da azeitona fez esse pedido inusitado, pois achava que depois que seu corpo entrasse em completa decomposição, o caroço da azeitona iria germinar e ele se transformaria em uma linda oliveira.
É, no mínimo, poético!!!
É, no mínimo, poético!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Queixodevidro
- Contato:
Acho que fui eu quem fez esse tópico antigamente. Depois em casa vejo se acho. Tinha mais imagens
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Presidente Temer é você?Qui-Gon Jinn escreveu:Häagen-Dazs
Spoiler:
pior que esses dias eu tava pensando nisso
é foda escolher
mas talvez umas 5 tapiocas de frango com queijo e um açaí de 700 com leite em pó, banana, paçoca e granola
é foda escolher
mas talvez umas 5 tapiocas de frango com queijo e um açaí de 700 com leite em pó, banana, paçoca e granola
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
tb acho um absurdo enorme isso daí.
aliás, a pena de morte nos eua é de uma burocracia tremenda (por exemplo, o tal do "corredor da morte" só existe por causa dessa morosidade). tinha que ser um negócio muito mais ágil.
aliás, a pena de morte nos eua é de uma burocracia tremenda (por exemplo, o tal do "corredor da morte" só existe por causa dessa morosidade). tinha que ser um negócio muito mais ágil.
Taí Mutante... Ops, Queixodevidro!Queixodevidro escreveu:Acho que fui eu quem fez esse tópico antigamente. Depois em casa vejo se acho. Tinha mais imagens
viewtopic.php?t=8403
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Vinicius SC
- Contato:
Se ele fosse malandro pedia para comer ouvindo Faroeste Caboclo. Ia viver mais uns 5 anos.ron escreveu:O cara recriou as últimas refeições, bem legal.
Esse manolo aqui pediu para comer vendo a trilogia do senhor dos anéis
Lazanha da minha mãe, coca estupidamente gelada com um sorvete de menta com chocolate de sobremesa
- jroberto2469
concordo.brunolobo escreveu:tb acho um absurdo enorme isso daí.
inclusive em caso de flagrante, acho que nem deveria ocorrer julgamento, deveria ser aplicação automatica da pena e extração dos orgãos.
investigação e julgamento só em caso que não fosse flagrante, e uma vez condenado, a execução da pena deveria ser feita já no dia seguinte. e sem ultima refeição.
Leeo escreveu:pior que esses dias eu tava pensando nisso
é foda escolher
Que mania que o pessoal tem de encher o açaí de coisa : leite em pó , leite condensado , cobertura , granulado kkkkkkkkkk o açaí que a gente toma já vem cheio de xarope de guaraná e o pessoal ainda bota mais coisa doce
Queria provar o açaí puro sem xarope pra vê como e, eu no maximo boto paçoca ou um pouco de leite em pó
hahahahahaPrime escreveu:Que mania que o pessoal tem de encher o açaí de coisa : leite em pó , leite condensado , cobertura , granulado kkkkkkkkkk o açaí que a gente toma já vem cheio de xarope de guaraná e o pessoal ainda bota mais coisa doce
Queria provar o açaí puro sem xarope pra vê como e, eu no maximo boto paçoca ou um pouco de leite em pó
acho que é bem amargo, eu gosto com pouco xarope, com muito é enjoativo
granola e banana é normal, quase todo lugar tem
leite em pó e paçoca fica bom pra caralho
agora leite condensando, calda de chocolate, granulado, bombom etc acho enjoativo demais
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."