Treinador revela preocupação de McGregor com traumas por pancadas na cabeça

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Treinador revela preocupação de McGregor com traumas por pancadas na cabeça

Mensagem por Nile » 11 Jan 2017 21:29

Diogo_Cwb escreveu:Não força também, 100 milhões ? Mais famoso da história do esporte ? Hall da fama ? Menos, bem menos.
O cara é bom, mas é cercado de privilégios, já sobe de peso disputando cinturão, não tem que abrir mão do título da categoria de baixo, como teria aparecido alguém antes dele se isso é inédito ? Além do mais levou duas surras do Nick Diaz, que não é nada além de mediano, e tiveram que meter o garfo na segunda luta pra não acabar com o marketing da galinha dos ovos de ouro.
Vocês são muito imediatistas e tem memória seletiva, tá louco !
Meu deus, esse não sabe nem que dia é hoje
cara edita esse post, tá mto avacalhado x_x x_x x_x x_x
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Jan 2017 21:34

Em termos de Marketing concordo que é o maior fenômeno de marketing que surgiu no UFC. Esportivamente falando, concordo com o diogo: menos, bem menos.

Ganhou o cinturão dos penas enfrentando apenas um TOP5 da categoria em short Notice e venceu o campeão em uma luta de um golpe só (pra não dizer que é pachequismo, Cigano x Cain tá aí pra provar que esse tipo de vitória não pode definir o melhor lutador).
Nos leves, tem 1x1 com com um lutador que tem um excelente queixo, um boxe médio e um JJ excelente que não consegue or em prática pq não tem jogo de quedas. E uma Vitória com excelência sobre um campeão que entrou cagado, mas não diminui a vitória.

Quanto aos dois cinturões, não é como se ele tivesse sido um campeão dominante em uma categoria e foi buscar novos desafios na categoria de cima e ganhou tudo lá tbm. No MMA já vimos Bisping ganhar do Luke, Cigano ganhar o Cain, Berfort quase ganhar do JJ. Então uma luta (ou duas) não pode significar tanto. Ele vai ter que defender seu cinturão para provar que é mais esportividade que favorecimento.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Jan 2017 21:44

jotaerre escreveu:Em termos de Marketing concordo que é o maior fenômeno de marketing que surgiu no UFC. Esportivamente falando, concordo com o diogo: menos, bem menos.

Ganhou o cinturão dos penas enfrentando apenas um TOP5 da categoria em short Notice e venceu o campeão em uma luta de um golpe só (pra não dizer que é pachequismo, Cigano x Cain tá aí pra provar que esse tipo de vitória não pode definir o melhor lutador).
Nos leves, tem 1x1 com com um lutador que tem um excelente queixo, um boxe médio e um JJ excelente que não consegue or em prática pq não tem jogo de quedas. E uma Vitória com excelência sobre um campeão que entrou cagado, mas não diminui a vitória.

Quanto aos dois cinturões, não é como se ele tivesse sido um campeão dominante em uma categoria e foi buscar novos desafios na categoria de cima e ganhou tudo lá tbm. No MMA já vimos Bisping ganhar do Luke, Cigano ganhar o Cain, Berfort quase ganhar do JJ. Então uma luta (ou duas) não pode significar tanto. Ele vai ter que defender seu cinturão para provar que é mais esportividade que favorecimento.
Errado, enfrentou o Poirier que era top 5, engraçado que a o mendes não enfrentou nenhum top 5 em nenhuma das suas trajetórias até cinturão
Nate tem um bom boxe para MMA, mto volume e bom golpes retos
Aposto que se acontecer a revanche com Aldo a surra será grande
Fato é que ele tirou para nada dois campeões que nunca tinha sido tirados para nada , isso é fato
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Jan 2017 22:23

Brutus escreveu:MMA é um esporte traumático e cada vez mais veremos lutadores surgindo com sequelas.... luvinhas, cotoveladas, ground and pound, sparrings que são quase lutas.....

Se parar pra pensar, o cara já acumulou mais de 100 milhões de dólares, foi campeão de 2 categorias ao mesmo tempo, fato inédito que por si só já garante pra ele um lugar no Hall da fama. Além disso é o lutador mais famoso da história do esporte, qualquer coisa que ele vier a fazer se parar de lutar, vai ter milhões de pessoas acompanhando. Resumindo em poucos anos ele fez mais financeiramente, midiaticamente e esportivamente do que qualquer outro lutador. Midiaticamente e financeiramente é incontestável, esportivamente com os 2 cinturões ele já está no nível de lendas como BJ Penn e Dan Henderson.

Qual o sentido de continuar lutando então? Acho que ele não vai parar por causa do ego, mas se eu fosse ele, tendo conquistado tudo isso, pararia de lutar e seguiria carreira em uma outra área. Vida de lutador é difícil, ter q acordar todo dia pra tomar soco na cara não é pra qualquer um. Qual seria a motivação do cara em acordar todo dia pra treinar tendo 100 milhões na conta e tendo conquistado o q ele conquistou?!
Porra Brutus, você é meio fã boy do McGregor mas é inegável , o cara é um gênio.

Bem, sobre questão do sparing é complicado, na academia de maiores campeões de boxe o sparing é duro duas vezes na semana, uma livre o outro na escola de combate.

Inegável o método tem muita eficiência, porém você se machuca muito , então desenvolve uma boa defesa,mas eu hoje em dia mesmo quando treino , não gosto de me quebrar muito, tenho boa defesa porque meu pai me enchia o saco , kkkk.

Mas eu acho que não se precisa, sparing duro sempre 30% ou 40 dá força tá de boa ainda mais pra quem é experiente, mas ninguém dá muito essa bola por aqui não.

Já nas escolas de kickboxing e thai já rola essa mentalidade, do sparing ser mais de boa, sempre tem um maluco, mas o professor cobra mais técnica, do que força.

Eu acho que tudo na vida é meio termo, épocas o sparing é forte outras tem que se maneira a força, melhorar a técnica.

Holanda sparing sempre duro, normal sair arrebentado.

Tailândia, sparing leve, só técnica , forte a manopla, coisa que eu acho mais pra correção, na Tailândia eles acham essencial que como você bate a manopla determina sua luta.

Cara é meio complexo, Lawyer guerreiro, porradeiro não faz contato, Cerrone também e pica das galáxias McGregor.

Outros treinam sempre duro, José Aldo, Rafael dos Anjos, Werdum, Cigano aqui no Brasil, Belfort, Cain, Cormier.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 12 Jan 2017 08:39

Nile escreveu:Errado, enfrentou o Poirier que era top 5, engraçado que a o mendes não enfrentou nenhum top 5 em nenhuma das suas trajetórias até cinturão
Quando o Chad enfrentou o Aldo pela primeira vez, os lutadores sequer eram rankeados e a categoria era bem fraca, pois tinha menos de 1 ano. Na segunda, Aldo vinha de vitória sobre Edgar, Lamas, e o Zumbi Coreano, então apesar de não enfrentar nenhum TOP, acho que na época não tinha ninguém pra enfrentar o brasileiro.
Nile escreveu:Nate tem um bom boxe para MMA, mto volume e bom golpes retos
Vou discordar do bom boxe. Não é que Nate não tenha bons golpes retos, é que Nate SÓ tem bons golpes retos. É Jab direto o tempo todo, e isso é pouco pra ser considerado um bom boxe. É previsível. Se ele dependesse mais do seu boxe do que do seu queixo de aço e sua gana, já teria um cartel bem mais vermelho.
Nile escreveu:Aposto que se acontecer a revanche com Aldo a surra será grande
Apostaríamos diferente então.
Nile escreveu:Fato é que ele tirou para nada dois campeões que nunca tinha sido tirados para nada , isso é fato
Tirou pra nada um campeão, e no post anterior concordei que foi foda o que ele fez com Alvarez. Ele não tirou pra nada Aldo. Foi um one punch knockout, com mérido do irlandês pra isso. Mas jamais isso pode ser considerado tirar pra nada. Cigano "tirou pra nada" Cain na primeira luta, e a gente quase viu uma morte ao vivo nas duas revanches posteriores...

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 12 Jan 2017 21:06

Brutus escreveu:Então Conor McGregor não é o lutador de MMA mais famoso da história???

100 milhões estou estipulando, o cara tem ganhado 10 milhões só de bolsa + participação do PPV, sem contar os patrocínios, isso por luta, há umas 5 lutas pelo menos... junta esse montante às propagandas que ele tem feito, deve estar ganhando violentamente com patrocínio também. Se não fez 100 milhões de U$D ainda, está muito próximo disso.

Não estou sendo imediatista muito menos tenho memória seletiva, estou apenas registrando fatos. O McGregor alcançou uma fama mundial que nenhum lutador de MMA havia alcançado (nem mesmo a Ronda, GSP ou o Lesnar). É o lutador mais bem pago da história do esporte também. E foi o primeiro a conquistar 2 cinturões ao mesmo tempo, isso tudo que falei não é opinião minha e sim fato. Minha opinião é apenas que se fosse eu no lugar do cara, ia ficar de saco cheio de acordar todo dia cedo pra treinar, as pessoas fazem isso apenas por 2 coisas, dinheiro e/ou fama, ele já tem os 2, então qual o propósito de continuar treinando duro?

Como fã eu queria ver ele lutando por mais vários anos pq é inegável que ele dá show em suas lutas, mas se eu estivesse no lugar dele abriria uma empresa de algo voltado pro MMA, e seguiria a vida como homem de negócios... ele poderia abrir uma academia, uma marca de roupas ou até mesmo uma organização de MMA, com a fama que ele tem, qualquer coia q ele abrir vai dar certo.
Pela o que indica na Forbes, a fortuna do McGregor é de 22 milhões de dólares. Pra ele atingir 100 milhões em tão pouco tempo, o Conor teria que ganhar o mesmo que o Lebron James, CR7, Mayweather e etc... E Isso ele ainda está muito longe de alcançar.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 12 Jan 2017 21:11

E na luta contra o Alvarez, o Conor ganhou 3.5 milhões de dolares de bolsa. Se incluir o PPV, ele deve ter tirado entre 10 e 15 milhões. Na história, o UFC 205 só vendeu menos do que a revanche do Conor contra o Nate.

ThunderPunch
Contato:

Mensagem por ThunderPunch » 12 Jan 2017 21:23

Nile escreveu:Eu tive um mestre que adorava treino pesado, e pior que ele não respeitava peso, colocava caras de mais de 100 kg contra pré adolescente, era moleque e já imaginava que isso não era nada saudável e teria consequências futuras
Na minha opinião devia ser preso.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Jan 2017 00:20

jotaerre escreveu: Vou discordar do bom boxe. Não é que Nate não tenha bons golpes retos, é que Nate SÓ tem bons golpes retos. É Jab direto o tempo todo, e isso é pouco pra ser considerado um bom boxe. É previsível. Se ele dependesse mais do seu boxe do que do seu queixo de aço e sua gana, já teria um cartel bem mais vermelho.
Ter o jab e um direto bom é ter um boxe melhor que 99% dos lutadores de MMA, ser previsível não exclui efetividade, me fala além do Conor quem se deu melhor contra os diaz trocando boxe, um só nome???
jotaerre escreveu: Apostaríamos diferente então.
Fiquei curioso, como vc ver desenvolvendo a luta ????
jotaerre escreveu:Tirou pra nada um campeão, e no post anterior concordei que foi foda o que ele fez com Alvarez. Ele não tirou pra nada Aldo. Foi um one punch knockout, com mérido do irlandês pra isso. Mas jamais isso pode ser considerado tirar pra nada. Cigano "tirou pra nada" Cain na primeira luta, e a gente quase viu uma morte ao vivo nas duas revanches posteriores...
cigano tirou cain na primeira luta, e o cain devolveu em dobro
KO um cara em 13 segundos é tirar pra nada
Mas que seja, ele nem suou para ganhar duas cintas

Nile

Mensagem por Nile » 13 Jan 2017 00:21

ThunderPunch escreveu:Na minha opinião devia ser preso.
Merecia mesmo

Responder