Tenho certeza que a dama pre agendada vai gozar 20 x com essa.jroberto2469 escreveu:valeu pela dica! vou testar isso daí!
veja que sai coisas que prestem desse tópico!
Qual foi a melhor foda da sua vida?
Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?
Isso que eu ia falar...Marcelo BJJ escreveu:Parabéns, ganhar 7K com o país em crise tendo apenas 24 anos é pra gente bem sucedida. Qual sua formação? É funcionário público?
kkkkkkkkk
que tópico, amigos floristas.
repito. que tópico
que tópico, amigos floristas.
repito. que tópico
- Raul Nutti
- Contato:
É tipo ver meus amigos pescando tambaqui em pesque-pague e se achando os maiores pescadores esportivos do mundo.
Só que o cara se gabando das putas que come.
Patético, pra não ser mais ofensivo
Só que o cara se gabando das putas que come.
Patético, pra não ser mais ofensivo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- JUNIORXANDO
- Contato:
Não li o topico so vi que o bicho ta pegando.
o Jroberto2469 tiltou todo mundo num tópico do Crocop la na outra seção.entre outras perolas ele disse que se apertar um pouco da pra encaixar o Fedor num top 10 de todos os tempos.
eu não entendi direito a parada e respondi a ele em alguns posts ate entender que ele tava trollando.quer dizer espero de coração que seja troll,senao...
o Jroberto2469 tiltou todo mundo num tópico do Crocop la na outra seção.entre outras perolas ele disse que se apertar um pouco da pra encaixar o Fedor num top 10 de todos os tempos.
eu não entendi direito a parada e respondi a ele em alguns posts ate entender que ele tava trollando.quer dizer espero de coração que seja troll,senao...
- Lobo Branco
Sério que ainda tão discutindo se é troll? Mesmo depois da parada do leitinho desnatado? kkkkkkkkkk
jroberto2469 escreveu:não sou gordo chefe, eu desafiei um outro cara aí em outro topico, me esqueci o nome dele, para ver quem levantava mais peso na rosca. se quiser topar o desafio, bota grana na mesa, gravamos os videos e botamos no youtube e aí vamos ver quem é quem na hora do dia. eu não faço ideia de quem voce é e pode ser que voce levante mais na rosca do que eu, mas aí é que está a graça da aposta hahaha.

- Soothsayer
- Contato:
Vish a galera tá discutindo quem aguenta mais na rosca...
Esse tópico vai bater todos os recordes.
Esse tópico vai bater todos os recordes.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- jroberto2469
até o 2469 do meu nick nego foi sugerir que seria um 69 de viado, aí tu vê o nível de teoria da conspiração por aqui kkkk
mas repito que esse tópico foi util, principalmente pelo post do garfield com essa tecnica que ele mencionou, e que acho que vale a pena testar para dar prazer à mulherada (embora pelo relato dele não me pareça algo tão fácil assim de se fazer e me pareça requerer uma certa pratica para se dominar)! sempre é possivel extrair informação relevante mesmo no meio de um topico caotico como esse!
e o cara que eu desafiei ai na rosca arregou mesmo, e já nao é o primeiro, eu desafiei um outro aí tb, mister pike, que arregou tb. e isso que eu nem falei quanto levanto na rosca, nego se treme todo só de ser desafiado, sabem nem se eu estou blefando, o que mostra que é tudo frango de macumba aí e ainda querem vir falar algo no tópico e insinuar que eu sou um gordaralho, vsf kkkkkk
saldo final na rosca: jroberto2469 wins 2 x 0 by W.O. (shakur e mister pike)
mas repito que esse tópico foi util, principalmente pelo post do garfield com essa tecnica que ele mencionou, e que acho que vale a pena testar para dar prazer à mulherada (embora pelo relato dele não me pareça algo tão fácil assim de se fazer e me pareça requerer uma certa pratica para se dominar)! sempre é possivel extrair informação relevante mesmo no meio de um topico caotico como esse!
e o cara que eu desafiei ai na rosca arregou mesmo, e já nao é o primeiro, eu desafiei um outro aí tb, mister pike, que arregou tb. e isso que eu nem falei quanto levanto na rosca, nego se treme todo só de ser desafiado, sabem nem se eu estou blefando, o que mostra que é tudo frango de macumba aí e ainda querem vir falar algo no tópico e insinuar que eu sou um gordaralho, vsf kkkkkk
- jroberto2469
no finado, na seção de suplementação, tinha um usuario rhuan que falou que fazia rosca com halteres de 50kg. nego sacaneou o cara até o ultimo instante, dizendo que era mentiroso, e não é que o manolo postou um video no youtube fazendo a porra da rosca alternada com halteres de 50kg???? aquele foi um dos maior owned que ja vi na vida, todo mundo entubou aquela!
outra sensacional da suplementação do pvt foi o carlos ferrari, esse sim gordaralho e arrogante pra cacete, foi postar um ciclo lá na suplementação, postou fotos antes e depois do ciclo e o cara era tão cabaço que gastou dinheiro com o ciclo e conseguiu a proeza de sair pior do ciclo do que entrou kkkkkkk nego fez tanto bullying nele que o cara pediu pra beber agua e saiu do forum. a moderação ovomaltino ainda foi punir nego por causa do bullying que fizeram no ferrari kkkk, aquela monitoria la era uma merda mesmo pqp
outra sensacional da suplementação do pvt foi o carlos ferrari, esse sim gordaralho e arrogante pra cacete, foi postar um ciclo lá na suplementação, postou fotos antes e depois do ciclo e o cara era tão cabaço que gastou dinheiro com o ciclo e conseguiu a proeza de sair pior do ciclo do que entrou kkkkkkk nego fez tanto bullying nele que o cara pediu pra beber agua e saiu do forum. a moderação ovomaltino ainda foi punir nego por causa do bullying que fizeram no ferrari kkkk, aquela monitoria la era uma merda mesmo pqp
- jroberto2469
hahaha achei o video:
era rosca martelo!! recado pro pvt na legenda do video:
"Rhuan mostrando pros frangos do PVT que não mentiu, que é sim possível fazer Rosca Martelo com 50 kgs."
haha, essa foi foda mesmo, o cara mitou aí!
era rosca martelo!! recado pro pvt na legenda do video:
"Rhuan mostrando pros frangos do PVT que não mentiu, que é sim possível fazer Rosca Martelo com 50 kgs."
haha, essa foi foda mesmo, o cara mitou aí!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Jroberto2469 doutrinando geral em pre agendamento,putas de alto nível,prazeres femininos e de quebra deixando claro que na rosca não tem pra ninguém.

kurumim, tu mora em que cidade?jroberto2469 escreveu:até o 2469 do meu nick nego foi sugerir que seria um 69 de viado, aí tu vê o nível de teoria da conspiração por aqui kkkk

-
bartkaninde
- Contato:
eu não entendi uma coisa como um cara que comeu 150 putas precisa pegar mulher civil ainda? não sou putanheiro, nunca gostei mas todos meus amigos que comem ou já comeram puta conseguem o tel pra comer de graça algumas depois. dessas 150 vc conseguiria comer de graça umas trinta ou mais várias vezes, nunca mais precisaria pagar ou pegar civil.