Qual foi a melhor foda da sua vida?
Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?
Não sabia da condição do Jeff. Valeu por explanarem.
E que fique claro que nunca duvidei dele.
Repito: nunca duvidei dele. Tanto que até hoje fico esperando a sua volta triunfal.
E que fique claro que nunca duvidei dele.
Repito: nunca duvidei dele. Tanto que até hoje fico esperando a sua volta triunfal.
Tempos atrás estava fuçando um tópico no finado, acabei puxando o perfil dele e porra, tinha uma conversa com o Buda de 2004, sobre um cutting, algo nesse sentido.Philly Shell escreveu:Cara, mestre Jeff é muito vivido, sem brincadeira nenhuma. Não sei com que ele trabalha, mas sei que já esteve em Cuba pela Federação Paulista de Boxe, conheceu o Savón e alguns outros boxeadores cubanos. Pelo que eu entendi, ele mexe com isso meio que de hobby, ou seja, ele tem uma boa condi$$ao para bancar isso. O foda é que ele quebrou a própria regra e se comprometeu com detalhes aqui.
Grande mestre jeff, um baita forista!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- sawadee-krap
- Contato:
O maluco tem nojinho de buceta menstruada e ainda quer casar? Periodo de menstruação é quando a mina fica com mais tesão, vc vai ter nojinho da sua mineira mas o ricardão não vai perdoar.
Ja avisei mano, assina o topico previamente!!
- cardonelli
- Contato:
Bom respondendo, a melhor foda da minha vida foi um 9.0, pra mim teria que ser a menina que da o botico e faz oral com final feliz, os 2 sem reclamar e feliz da vida, mas as poucas que fizeram esse combo, em um ou outro era meio só pra agradar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Zero gas Hero
- Apoiador

- Contato:
- jroberto2469
porra sooth, dá uma lida no tópico e no outro sobre como sair com mulheres para relacionamento sério pois eu ja tive que explicar isso 1 trilhão de vezes e cansa.Soothsayer escreveu:Porra cara tu tem nojo de menstruação e chupa buceta de puta?
Vou te contar uma novidade, essa buceta que tu chupou tava com um pau dentro minutos antes.
eu já expliquei as putas que saio, não existe isso de minutos antes, pois são putas de luxo, ao contrario do esteriotipo, elas não atendem clientes a rodo, são poucos por dia, e além disso, quando estou com uma mulher, eu não fico pensando em pica como uns e outros por aqui.
vamos lá, pela n-ésima vez:
1 - puta toma pau na buça e no cu de camisinha
2 - puta de luxo se cuida mais que 99,9999999999999999999999999999% das civis, são exames completos pelo menos de 3 em 3 meses, e eu estou na putaria há pelo menos 6 anos, comendo de 3 a 4 putas de luxo por mês e nunca peguei sequer gripe delas (faço escaneamentos completos de 4 em 4 meses)
por fim, sim, eu tenho nojo de mentruação, se você chupa sangue de mentruação é contigo. eu chupo buceta de puta de luxo não menstruada!
o dia que você sair com uma peteca rosada toda depilada absolutamente limpa e cheirosa do nivel das que saio, quero ver vc não cair de boca! e, novamente: nunca peguei nada! isso te dá uma ideia se é imundo ou não cair de boca em puta de luxo.
é muito engraçado, realmente, ver nego comentando sobre o que não entende!
- jroberto2469
cai de boca em buceta menstruada então, chefe! eu não faço isso de jeito nenhum!sawadee-krap escreveu:O maluco tem nojinho de buceta menstruada e ainda quer casar? Periodo de menstruação é quando a mina fica com mais tesão, vc vai ter nojinho da sua mineira mas o ricardão não vai perdoar.
- Soothsayer
- Contato:
Ok, então me corrijo: a buceta que vc chupa horas antes estava com um pau dentro.jroberto2469 escreveu:eu já expliquei as putas que saio, não existe isso de minutos antes, pois são putas de luxo, ao contrario do esteriotipo, elas não atendem clientes a rodo, são poucos por dia,
Só te relembrei isso pra fazer o contraste com o teu nojo de buceta menstruada.e além disso, quando estou com uma mulher, eu não fico pensando em pica como uns e outros por aqui.
Como é que tu sabe disso véi?1 - puta toma pau na buça e no cu de camisinha
2 - puta de luxo se cuida mais que 99,9999999999999999999999999999% das civis, são exames completos pelo menos de 3 em 3 meses,
Tu está no quarto quando a puta atende a clientela? Tu acompanha ela ao médico?
Não. Vc está acreditando em papo de puta. Faixa-branca hem.
Que bom, sorte sua.e eu estou na putaria há pelo menos 6 anos, comendo de 3 a 4 putas de luxo por mês e nunca peguei sequer gripe delas (faço escaneamentos completos de 4 em 4 meses)
Existem técnicas quando a mulher está nesses dias.por fim, sim, eu tenho nojo de mentruação, se você chupa sangue de mentruação é contigo. eu chupo buceta de puta de luxo não menstruada!![]()
Cara, como o governo mudou agora as regras de vacinação, esses dias mesmo vi matérias dizendo que sexo oral transmite hpv, herpes e o escambal. Não brinque com a sua saúde.o dia que você sair com uma peteca rosada toda depilada absolutamente limpa e cheirosa do nivel das que saio, quero ver vc não cair de boca! e, novamente: nunca peguei nada! isso te dá uma ideia se é imundo ou não cair de boca em puta de luxo.
Mas, a vida é tua. Não vim aqui dizer como vc deve viver, cada um é cada um. Só postei mesmo pq achei teu comentário bem contraditório.
Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- jroberto2469
porra, mas que mindset é esse de chupar sangue de menstruação??? pelo amor de deus, vcs são o suprassumo da bizarrice kkkkkkBruges escreveu:O dia que você tiver um relacionamento, conversaremos de novo para ver se seu mindset não se alterou...
Dentre as várias cabacisses que o jroberto vem dizendo, uma eu tenho que concordar: é mais fácil (ou pelo menos de igual risco) pegar uma DST com uma novinha de festa que com uma puta de preço bom. É praticamente impossível convencer uma puta da fazer sexo sem camisinha (aliás, como cliente, difícil querer se arriscar mesmo). Já com as novinhas a galera tá sempre metendo no pelo e gozando fora.
Eu tou fora da pista há uns 7 anos, mas praticamente todos os meu amigos solteiros só metem no pelo nessas patys. Conhecem na festa e, quando não na mesma noite, na mesma semana tão lá metendo sem camisinha. Como a quantidade de parceiros da mulherada hoje em dia té bem ampla, tem muita diferença não...
Eu tou fora da pista há uns 7 anos, mas praticamente todos os meu amigos solteiros só metem no pelo nessas patys. Conhecem na festa e, quando não na mesma noite, na mesma semana tão lá metendo sem camisinha. Como a quantidade de parceiros da mulherada hoje em dia té bem ampla, tem muita diferença não...
- jroberto2469
sooth, leia o que escrevo, isso é um diálogo e não um monólogo!Soothsayer escreveu:Ok, então me corrijo: a buceta que vc chupa horas antes estava com um pau dentro.![]()
Só te relembrei isso pra fazer o contraste com o teu nojo de buceta menstruada.
Como é que tu sabe disso véi?
Tu está no quarto quando a puta atende a clientela? Tu acompanha ela ao médico?
Não. Vc está acreditando em papo de puta. Faixa-branca hem.
Que bom, sorte sua.
Existem técnicas quando a mulher está nesses dias.![]()
Cara, como o governo mudou agora as regras de vacinação, esses dias mesmo vi matérias dizendo que sexo oral transmite hpv, herpes e o escambal. Não brinque com a sua saúde.
Mas, a vida é tua. Não vim aqui dizer como vc deve viver, cada um é cada um. Só postei mesmo pq achei teu comentário bem contraditório.
Abs
eu vou repetir para vc: em 6 anos de putaria, mais de 150 gps de luxo diferentes, fora os repetecos, nunca peguei nada, absolutamente nada! vc chama isso de sorte? sério?
vamos lá, eu faço exames de 4 em 4 meses para HIV I e II, herpes dos diferentes tipos, hepatites dos diferentes tipos e sífilis. nunca peguei nada. nunca peguei gonorreia, candidiase, hpv (se bem que a pessoa pode pegar hpv em forma subclinica e não saber, estima-se que mais da metade das mulheres sexualmente ativas já contrairam hpv ao menos 1x ao longo da vida, só que geralmente o corpo elimina o virus sem manifestar qualquer sintoma clinico), absolutamente nada. e isso chupando buceta e cu das gps. sorte? porra, eu devo ter o corpo fechado então, né?
aliás, o pessoal todo do gpguia deveria estar com cancer contraido de diferentes hpv's, sifilis, hiv, herpes e os caraleo, ja que todo mundo chupa puta! mas, claro, quem entende do riscado é vc kkkkkkk
antes de começar na putaria eu tomei as 3 doses da vacina contra hepatite b e todas as putas de nível mediano para cima são vacinadas contra os tipos mais agressivos de hpv (o que o governo começou só recentemente a distribuir para meninas e agora para meninos gratuitamente, as gps já tomavam isso em clinicas particulares fazem anos!).
uma gp de luxo tira entre 20k e 40k limpos todo mês, vc acha mesmo que se elas adoecessem iriam continuar no mercado por anos a fio, sendo que os clientes não pegam nada? kkkk
outra, vc falou da mentruação, insinuando que elas usariam a técnica do algodão. sinto muito chefia, mas para cair nessa tem que ser muito otario, pois isso deixa cheiro! quem usa isso é rameira de puteiro de esquina. gp de luxo a maior parte não menstrua por conta de uso de bloqueadores, e as que menstruam tiram esse periodo para descanso. eu sei disso pois conheço VÁRIAS! mas, novamente, vc que nunca saiu com uma é que entende do riscado!
valeu pelas dicas cara, vindo de alguem tão experiente com putas de luxo quanto vc!
- sawadee-krap
- Contato:
#ficaadica

- jroberto2469
cara, isso é uma realidade. eu uma vez conversado com a galera, fiquei embasbacado como nego conhecia mulher em baladas, tinder e os caraleo e saia metendo sem camisinha. volta e meia tinha nego falando que estava fazendo tratamento contra gonorreia, candida e outras merdas.jotaerre escreveu:Dentre as várias cabacisses que o jroberto vem dizendo, uma eu tenho que concordar: é mais fácil (ou pelo menos de igual risco) pegar uma DST com uma novinha de festa que com uma puta de preço bom. É praticamente impossível convencer uma puta da fazer sexo sem camisinha (aliás, como cliente, difícil querer se arriscar mesmo). Já com as novinhas a galera tá sempre metendo no pelo e gozando fora.
gp de luxo nunca mete sem camisinha com cliente, e elas são ligeiras para caralho para identificar problemas aparentes em genitais, já que o sustento delas depende de estarem com a saúde 100%. só vão chupar sem capa se o cara estiver com tudo em ordem, cheiroso e etc. inclusive achei muito engraçado nego me criticando por causa de banho antes e depois do sexo e dizendo que chupa cu suado, sangue de menstruação, e o cabaço sou eu kkkk
e fora que nego não entende da missa a metade, confunde puta de flat de luxo com puta de puteiro. mas eu já meio que cansei de explicar kkkk
tem pelo menos 1 cara aqui no forum que eu sei que recentemente foi numa puta de bom nivel (não top!) em SP, que é a Nick Rosa. o florista é o bartkaninde ou algo assim. seria legal perguntar se ele chupou a peteca da danada!
- Soothsayer
- Contato:
Sim cara, ei li seu post... eu já entendi que vc é altamente preparado, uma espécie de cavaleiro jedi da putaria... Não estou dizendo que entendo mais de biscates do que vc.jroberto2469 escreveu:sooth, leia o que escrevo, isso é um diálogo e não um monólogo!
Estou dizendo que segundo os MÉDICOS sexo oral transmite dst... é um fato. E trepando com biscates, que rodam na mão de trocentos homens por mês, está brincando de roleta russa. Sem falar que, nesse meio tempo, vc pode se tornar um vetor de transmissão para outras mulheres. Só isso.
Não se apegue ao quanto as pessoas ganham, dinheiro não torna a pessoa imune a dsts...

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- jroberto2469
aqui a nick rosa:
http://www.acompanhantenickrosa.com/
cade o bartkaninde para dizer se chupou a peteca da cortesã?
http://www.acompanhantenickrosa.com/
cade o bartkaninde para dizer se chupou a peteca da cortesã?