Yair Rodríguez chama BJ Penn de lenda e crava: "Grande teste para mim"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Yair Rodríguez chama BJ Penn de lenda e crava: "Grande teste para mim"

Mensagem por ralf scarface » 08 Jan 2017 20:37

Duelo entre atletas de gerações distintas acontecem no próximo dia 15, em Phoenix

BJ Penn vive dias distantes do que se acostumou, é bem verdade. Entretanto, o ex-campeão do Ultimate, que volta à ativa após dois anos aposentado, no próximo dia 15, em Phoenix (EUA), na primeira edição do UFC no ano, ainda é bastante respeitado. Yair Rodriguez - 14 anos mais novo que o veterano e seu adversário no combate principal - rasgou elogios ao americano, a quem trata como lenda do esporte.

Imagem

- Lutar contra o BJ Penn é um grande negócio. Ele foi campeão duas vezes em duas categorias de peso distintas, o que fazer um grande teste para minha carreira. É uma ótima chance de ser testado pelo UFC e vermos se eles querem me dar uma disputa de cinturão em breve ou não. Essa luta me coloca em uma boa posição, mas antes preciso vencer uma lenda. Não é só uma luta, é um cara de carne e osso, que estará diante de mim querendo arrancar a minha cabeça. Ele é muito experiente, faz parte do Hall da Fama, sabe o que é necessário para ser campeão. Vai ser difícil vencê-lo, mas eu não me importo, é para isso que estou aqui, para enfrentar os adversários mais duros do mundo.

Dono de um estilo acrobático no octógono e entusiasta dos golpes plásticos, Yair Rodríguez está invicto em cinco lutas no UFC e é apontado como uma das promessas mexicanas na companhia. E ele afirma que desde pequeno sabia que chegaria longe nas artes marciais mistas.

- Eu sou um campeão. Desde criança eu sabia disso. Sei que sou diferente, um tipo de animal diferente. Todas as pessoas ao meu redor sabem disso.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... a-mim.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Castor Troy
Contato:

Re: Yair Rodríguez chama BJ Penn de lenda e crava: "Grande teste para mim"

Mensagem por Castor Troy » 08 Jan 2017 20:43

O cara tá com quase 40 anos, sendo q a ultima vez q ganhou foi em 2010. Onde está o grande teste nisso?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Jan 2017 14:42

Castor Troy escreveu:O cara tá com quase 40 anos, sendo q a ultima vez q ganhou foi em 2010. Onde está o grande teste nisso?
Apenas quis ser respeitoso com o BJ, se fala que vai ser moleza, muitos caem matando pela falta de respeito com a Lenda. Normal essa declaração, apenas valorizando seu oponente para valorizar a vitória.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 09 Jan 2017 19:29

Se esse cara vim com sangue no olho e costuma vir o BJ aposenta de novo, mt difícil vermos novamente aquele BJ que lambia sangue no fim da luta novamente
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Jan 2017 21:16

Ganhou de um cara mediano no garfo e vem falar em teste. Ah, vá. Espero que o BJ dê a maior surra da vida desse moleque, mas a tendência é apanhar mais do que mulher de malandro, infelizmente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder