Traíra! Lutador usa cumprimento para acertar e nocautear rival; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mileto
Contato:

Re: Traíra! Lutador usa cumprimento para acertar e nocautear rival; veja

Mensagem por Mileto » 08 Jan 2017 22:50

andremuaythai escreveu:Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O que o Erick fez foi golpe sujo, ele estendeu a mão para o adversário num sinal de cumprimento e quando o adversário foi cumprimentar jogou um golpe, total mau caratismo. O russo na outra luta em nenhum momento fez menção a cumprimentar o adversário, e nem é obrigado.
Ninguém é obrigado a cumprimentar, concordo contigo. Mas não vejo muita diferença entre os 2 casos. A única diferença é quem foi o sujo no lance: No caso do Erick, foi o cara que quis cumprimentar (tentou ludibriar), e no caso do russo, foi o cumprimentado.

Nenhum dos 2 estava "contra as regras", e se tiver uma escala de mau caratismo, talvez o Erick possa ser colocado na frente do russo nesse caso. Mas o fato do Russo ter aproveitado a oportunidade em vez de deixar o China no vácuo e tentar repor sua defesa também enquadra ele no mau-caratismo, na minha opinião.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Jan 2017 23:22

Não acredito que tem gente querendo justificar essa atitude covarde :-q

Os dois se aproximaram com a CLARA intensão de tocarem as luvas antes do combate começar, mas o russo foi traiçoeiro e aproveitou pra nocautear. :fuyou_2: Concordo apenas que o nocateado foi burro, pois num mundo de pessoas cada vez mais filhas-da-puta e egoístas devemos nos proteger o tempo todo :mf_depressed:

Vitória valida mas não merecida. Não venceu a luta em condições normais, não teve combate. [-x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 08 Jan 2017 23:38

Sou a favor de proibirem esse cumprimento.

Acaba o problema.

Se quiser, cumprimenta 35 vezes antes de subir no ringue, na pesagem, no anuncio do vencedor, fora do ringue, no after-party, faz amizade no Facebook, segue no Twitter, add no Zap...a porra toda.

No Octogono, ringue, octo-ringue...é pra lutar.

Faz que nem a pesagem..Se cumprimentar dentro da luta, perde 20% da bolsa...Vamos ver para onde vai a "honra" e o "fairplay"...

Acho legal que os caras se cumprimentam, depois vem dedo no olho, golpe baixo...
Editado pela última vez por The Joker em 08 Jan 2017 23:42, em um total de 1 vez.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 08 Jan 2017 23:40

andremuaythai escreveu:Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O que o Erick fez foi golpe sujo, ele estendeu a mão para o adversário num sinal de cumprimento e quando o adversário foi cumprimentar jogou um golpe, total mau caratismo. O russo na outra luta em nenhum momento fez menção a cumprimentar o adversário, e nem é obrigado.
Concordo...O que o Erick fez foi muito escroto...Ainda bem que ele teve bons sonhos naquela luta, senão seria muito injusto.

O adversário deu a ele o sono dos justos...Não sei como o Erick conseguiu dormir tão pesado, sabendo que tinha feito merda e todo mundo tinha visto...Eu não conseguiria dormir daquele jeito rsrsrsrs

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Jan 2017 23:49

andretatame escreveu:Os caras estão ali pra lutar não pra se cumprimentar.
Não tem nenhuma regra de diz o contrario do que ele fez, foi esperto e ganhou, parabéns!
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 09 Jan 2017 06:23

Não tenho procuração pra defender o fenômeno capixaba, mas se bem me lembro, o adversário dele fez exatamente essa mesma palhaçada alguns momentos antes, nessa mesma luta... o erick silva só "retribuiu" a filadaputagi....

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Jan 2017 06:49

Protect yourselves at all times.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Jan 2017 06:50

msfazer escreveu:Não tenho procuração pra defender o fenômeno capixaba, mas se bem me lembro, o adversário dele fez exatamente essa mesma palhaçada alguns momentos antes, nessa mesma luta... o erick silva só "retribuiu" a filadaputagi....
A diferença, se me lembro bem, é que foi o Erick quem ofereceu o cumprimento e quando o cara deu a mão, ele crocodilou.
“Go then, there are other worlds than these.”

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Jan 2017 07:09

o russo cumprimenta o chines com uma mão... o problema é que o chines vai com as 2 mãos e ainda se curva... qqr lutador meteria a porrada no cara sem guarda
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 09 Jan 2017 07:39

Garfield escreveu:Tem video disso?
Pode ser um equívoco meu... mas aqui, a partir de 4:28....

http://www.mma-core.com/videos/Erick_Si ... 1/10123770

Falo que posso estar errado pq nas duas vezes, quem oferece o cumprimento é o ES... e na primeira vez, fico na dúvida se ele não estava só medindo a distância.... aí rola a defesa do chute, a banda... e o erik levanta puto da cara....

Debatam, rsss....

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Jan 2017 10:13

Tonio Kröger escreveu:O que ele fez é antiético, mas não é motivo pra desclassificação. Antes das lutas, o árbitro vai aos vestiários dos lutadores e passa as instruções. Dentre elas, Protect yourself at all times. Se o lutador não se protegeu, problema dele. Dá pra ver no video que o cara estendeu as duas mãos pro oponente. Por mais filho da puta que o outro seja, o maluco pediu pra tomar um socão.

No mais, acho besteira esse negócio de cumprimentar depois que a luta já começou. Se não rolou aquele Touch gloves protocolar diante do árbitro, que ocorre antes dos main events, então só cumprimente após a luta. Pra mim, toda luta deveria começar assim:

Imagem
Esse incio de luta do Werdum foi sensacional...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No mais, achei que foi fdp tbm, mas o outro vacilou em esticar as mãos, tem que ficar esperto com as maldades.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 09 Jan 2017 10:26

msfazer escreveu:Pode ser um equívoco meu... mas aqui, a partir de 4:28....

http://www.mma-core.com/videos/Erick_Si ... 1/10123770

Falo que posso estar errado pq nas duas vezes, quem oferece o cumprimento é o ES... e na primeira vez, fico na dúvida se ele não estava só medindo a distância.... aí rola a defesa do chute, a banda... e o erik levanta puto da cara....

Debatam, rsss....
Pra mim não houve intenção de cumprimento não. Apenas quando ele deu o "migué".

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Jan 2017 10:32

Lapada_no_Klingon escreveu:o russo cumprimenta o chines com uma mão... o problema é que o chines vai com as 2 mãos e ainda se curva... qqr lutador meteria a porrada no cara sem guarda
Qualquer lutador atacaria naquela situação!!!??? x_x

É triste saber que alguém aqui considera essa atitude normal e faria o mesmo, mas 90% dos lutadores não agem dessa maneira. Ali não é briga de rua, é competição justa sem espaço pra covardia :lamo:

E acredito que muitos aqui se lutassem teriam mais dignidade e respeito pelo atleta do outro lado :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 09 Jan 2017 10:47

O ruim é que não teve luta, mas o bom é que deixaram a revanche já com um ar de clássico

Foda foi a alegria do manolo comemorando com um mortal =))

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Jan 2017 11:08

Tubarao Floripa escreveu:Qualquer lutador atacaria naquela situação!!!??? x_x

É triste saber que alguém aqui considera essa atitude normal e faria o mesmo, mas 90% dos lutadores não agem dessa maneira. Ali não é briga de rua, é competição justa sem espaço pra covardia :lamo:

E acredito que muitos aqui se lutassem teriam mais dignidade e respeito pelo atleta do outro lado :hi:
ele baixou a guarda...n soube cumprimentar no meio de uma luta..
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder