Após virada de ano, Jon Jones celebra fim do vício em maconha
Re: Após virada de ano, Jon Jones celebra fim do vício em maconha
Outro dia no churrasco de minha dona Maria tinha uma professora petista esquerdalha teimando que fumar maconha não faz mal algum. Apresentei alguns dados cientificos e ala respondeu que não acreditava em ciência.
É algo totalmente pessoal, assim como tem cara que usa cocaína e tem filhos, mulher, vai trabalhar todos os dias, estuda enfim, existe muitas pessoas com esse vicio também que nunca deram problema pra ninguém, não tiveram overdose, é algo pessoal, o cara que busca na droga uma fuga no mundo, solução dos problemas está sujeito a ser dependente dela, vai querer viver chapado de alguma coisa, seja álcool, cocaína ou maconha.
Como falaram, tem cara que muda de personalidade quando não está chapado, fica serio, estressado, reprimido não sai de casa, isso com qualquer tipo de droga.
Como falaram, tem cara que muda de personalidade quando não está chapado, fica serio, estressado, reprimido não sai de casa, isso com qualquer tipo de droga.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- viniciusfs
- Contato:
Tem uma galera que viaja. Só o fato de ser algo 'fumado' já faz mal, é fumaça no pulmão.tasso escreveu:Outro dia no churrasco de minha dona Maria tinha uma professora petista esquerdalha teimando que fumar maconha não faz mal algum. Apresentei alguns dados cientificos e ala respondeu que não acreditava em ciência.
Sobre ciência e maconha, recomendo esse livro que é análise/resumo de centenas de trabalhos científicos sobre maconha:
https://livralivro.com.br/books/show/46 ... mender=I2I

- viniciusfs
- Contato:
Com certeza a condição social (que não incluí apenas $$$) é muito mais importante para o vício do que a substância. Entre as substâncias que você citou, maconha é a única que não causa dependência química.RDSANTOS escreveu:É algo totalmente pessoal, assim como tem cara que usa cocaína e tem filhos, mulher, vai trabalhar todos os dias, estuda enfim, existe muitas pessoas com esse vicio também que nunca deram problema pra ninguém, não tiveram overdose, é algo pessoal, o cara que busca na droga uma fuga no mundo, solução dos problemas está sujeito a ser dependente dela, vai querer viver chapado de alguma coisa, seja álcool, cocaína ou maconha.

Vlw, vou dar uma sondada!viniciusfs escreveu:Tem uma galera que viaja. Só o fato de ser algo 'fumado' já faz mal, é fumaça no pulmão.
Sobre ciência e maconha, recomendo esse livro que é análise/resumo de centenas de trabalhos científicos sobre maconha:
https://livralivro.com.br/books/show/46 ... mender=I2I
É por aí, fumei e não gostei, porém sempre tive medo de cheirar e ficar viciado, pq gostava de xenadrine, ripped fuel, abelhinha e todos os que tinham efedrina, então eu tenho pré disposição a ficar viciado em pó, ou seja, cada um reage diferente, hj me contento com guarana em póPHDookie escreveu:E se o Jones for um desses pré dispostos? Ja tive viciado em maconha na família e sei como é, nego não sentia fome se não fumasse um baseado, não conseguia dormir se não fumasse um, ficava extremamente nervoso quando ficava muito tempo sem usar. É uma droga como qualquer outra e que causa dependência sim. Só pq vc não se viciou não quer dizer que outras pessoas nao possam se viciar. Cada organismo reage diferente. Ja fumei e fiquei de boa, tenho colegas que começam a rir sem parar, tem um que sentia taquicardia depois de fumar. Não da para saber.
"Se fosse fácil não teria graça" 
efeitos da erva são relativos. em relação a dependência quimica, conheço casos de dependentes que deram até o cu pra fumar uma ervinha. kkk Tenho um aluno médico que me relatou casos de viciados em maconha que durante período de abstinência no tratamento ficavam transtornados. É uma droga como outra qualquer.
o cara deu o cu pq gosta pra fumar maconha que não foi kkkkkkkkkkkk
abstinência de maconha? na gringa os caras tratam viciado em crack com maconha, a maioria depois de curado para até com a maconha...
abstinência de maconha? na gringa os caras tratam viciado em crack com maconha, a maioria depois de curado para até com a maconha...
Perdeu a chance de ficar calado...
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
maconheiro não aceita a realidade acerca da erva danada. vicia sim, dos maconheiros da minha geração poucos pararam de fumar, os que não pararam assumem que tentam mas não conseguem. Pode haver exceções, mas a regra é clara: é droga, vicia e faz mal.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más alguns continuam dando o cú....... KKKKKKK.H.R. escreveu:o cara deu o cu pq gosta pra fumar maconha que não foi kkkkkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kkkkk sendo assim a maioria dos meus amigos continua bebendo, comendo açúcar, usando bomba, tentam e não conseguem parar são todos uns noias viciados kkkkkkkkkkk
Galera, é simples assim: maconha vicia, normal pra uma droga.
tasso escreveu:efeitos da erva são relativos. em relação a dependência quimica, conheço casos de dependentes que deram até o cu pra fumar uma ervinha. kkk Tenho um aluno médico que me relatou casos de viciados em maconha que durante período de abstinência no tratamento ficavam transtornados. É uma droga como outra qualquer.

Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Edward Khil
- Contato:
Bom, pelo menos tá vencendo uma das drogas que usa, falta vencer as outras.
Направление? Какое направление?!