Se o cara tá com problema pra cortar peso , tá certo de trocar de categoria mesmo , vai que ele continua nos leves e começa a lutar mais debilitado pelo processo de corte de peso ou não consiga bater o peso em algumas lutas , 7kg é muita coisaSky escreveu:Que decisão tosca.. No Top 10, acho que não ganha nem do Cerrone numa revanche
Dos Anjos anuncia mudança para os meio-médios: "Vou lutar mais feliz"
Re: Dos Anjos anuncia mudança para os meio-médios: "Vou lutar mais feliz"
Olha eu acho que ele vai ficar pequeno na ww, mas o dos anjos é um cara que eu aprendi a não colocar em xeque nunca
Eu acho o RDA pequeno pra lutar nos meio médios... Não é como Cerrone ou Masvidal, que já tinham um biotipo mais adequado a categoria (mais altos, longos, etc)...
Mas teve aquela história que ele desmaiou durante o corte de peso pra luta contra o Alvarez, né? Isso nunca é bom sinal, melhor pensar na saúde dele...
Apesar de pequeno, eu acho que ele tem boas chances contra muita gente boa na 77...
Mas teve aquela história que ele desmaiou durante o corte de peso pra luta contra o Alvarez, né? Isso nunca é bom sinal, melhor pensar na saúde dele...
Apesar de pequeno, eu acho que ele tem boas chances contra muita gente boa na 77...
- ralf scarface
- Contato:
Nos Meio-Médios näo se cria näo, talvez possa ficar entre o top 15 e olhe la....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Uma coisa que tenho notado... Recentemente, tem tido muita notícia de lutador subindo de categoria... Uns anos atrás, todo mundo que mudava de categoria era pra descer...
Acho que o pessoal tá começando a mudar a mentalidade e isso, pra mim, é um avanço...
Acho que o pessoal tá começando a mudar a mentalidade e isso, pra mim, é um avanço...
- Castor Troy
- Contato:
Ou é o efeito pós USADA.LF 84 escreveu:Uma coisa que tenho notado... Recentemente, tem tido muita notícia de lutador subindo de categoria... Uns anos atrás, todo mundo que mudava de categoria era pra descer...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Falta de soro, os que cortam mais devem sentir os efeitos.
Cara, é difícil cortar peso sem soro pra reidratar. E o RDA é grande em off. Mais um pra conta da USADA.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Zé Tempero
- Contato:
USADA + falta de soro + idade + derrotas = subir de categoria
-
Raphael Rezende
- Contato:
Como assim, "engolir o orgulho"??? Você sabe o que rolou nos bastidores???Tonio Kröger escreveu:Fim de carreira. Nos meio-médios será um anão. Imaginem ele enfrentando o Thompson ou o Demian, que são enormes... sem chances!
Não seria mais fácil ele engolir o orgulho e voltar pra Kings???
-
Raphael Rezende
- Contato:
Vejo que o povo gosta de criticar...
Já tô vendo dizerem que o Dos Anjos não se cria na categoria de cima (e que até pra top 10 ele não teria vaga!) assim como falavam do Cowboy. Será que seria tão improvável assim o Rafa passar pelo Neil Magny, Carlos Condit e Demian Maia???
Já tô vendo dizerem que o Dos Anjos não se cria na categoria de cima (e que até pra top 10 ele não teria vaga!) assim como falavam do Cowboy. Será que seria tão improvável assim o Rafa passar pelo Neil Magny, Carlos Condit e Demian Maia???
-
NEGO DÁGUA
Vai pra canto nenhum no meio médio.
Volta pra Kings, engoli o orgulho e pronto.
Tá perdido, uma vez vi a entrevista que nunca fez acompanhamento nutricional, idade chega..
Diz que pesa quase 90 em off, baixar o peso ficar com uns 83.
Tá perdido, uma vez vi a entrevista que nunca fez acompanhamento nutricional, idade chega..
Acho que contra os tops, será bem difícil.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

É um completo absurdo ele pesar 90kg em off, na vdd é burrice mesmo.
-
Raphael Rezende
- Contato:
Mais uma vez: por que "engolir o orgulho"???NEGO DÁGUA escreveu:Vai pra canto nenhum no meio médio.
E outra, Dos Anjos perdeu o cinturão representando a Kings, então também não é por aí.