Casamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Casamento

Mensagem por Pinel » 06 Jan 2017 08:20

Chander escreveu:Cara, dinheiro em casamento é assunto complicado...

Quase separei uma época atrás pq minha mulher queria que eu comprasse um piso pra colocar na área externa da casa e eu comprei uma moto de trilha... :punk:

Foram quase dois meses com clima ruim... kkkkkkkkkkkk

Mas hj tá tudo certo, faço trilha duas vezes por mês e a área externa continua sem o piso.
Hahahahahahahahaha :hi: :punk:

Eu tô casado mas ainda não estou morando junto pq tô esperando um casal sair do apartamento onde vou morar, teve que ser assim pq descobri que a onça estava grávida e agora estou numa correria da porra.

Que Deus me ajude. :fear:

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 06 Jan 2017 08:25

Casei faz 3 meses, quando ela ta puta ela que vai dormir no sofá kkkk
Eu cansadão quero minha cama;

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 06 Jan 2017 08:32

1 mês tá na garantia ainda,da pra devolver..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Jan 2017 08:39

SUICIDAL escreveu:Né isso...

E outra, montando tudo as pressas o cara nem curte montar a casa... falei mais ou.menoa disso é saí como o fdp que humilha... Vai saber... E pior que amanhã, vou.lebar a desgraça do carro dela para consertar, maior bqrca furada, estou esperando bater o motor, da pena.

Queria era poder fumar um com Cerveja kkkkk ô tempo bom!
O q te impede de fumar um?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 06 Jan 2017 08:40

Dormir de costas pra patroa é uma coisa, mas dormir no sofá??? Com um mês de casado???

Tá mandando bem nessa casa, hein?

As únicas vezes que passei no sofá foram quando adormeci assistindo algo e fiquei por lá.

Velho, ponha ordem nessa p...! A mulé tem de entender que todo começo é assim mesmo,

depois piora! :evil:

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 06 Jan 2017 08:46

Não é coincidência um tópico sobre casamento ser criado por um usuário com o nickname de "SUICIDAL".

guiga
Contato:

Mensagem por guiga » 06 Jan 2017 08:57

O cara nao precisa de uma mulher, precisa de uma parceira!
No começo do casamento é tudo mais difícil. Duas pessoas totalmente diferentes morando no mesmo teto. Vai um tempo para ela entrar na frequência certa. Mas como os camaradas acima falaram: tem que adestrar desde cedo, senão já era brow. O que conheço de camaradas que é a mulher que manda. E não tem coisa pior de ver.
Mulher é bom mas é um bicho ruim, tem q dar umas pisadas para elas acostumarem
Toca a ficha meu camarada, o barco segue.
Chega em casa bota o pau pra fora e da 3 taquaradas em cima da mesa. Mostra quem é que manda porra!!!
Wallid já dizia: "tempo ruim o tempo todo mermao"
Imagem

"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Jan 2017 08:58

Questão de grana é foda, direto também brigava por dinheiro. Ganho mais que a mineira, logicamente ajudo bem mais em casa. Mas como sou muito pé no chão (pra nao dizer murrinha kkkkk) não faço questão de comprar nada pra mim a não ser que realmente esteja precisando, então meu salário era gasto todo em casa e nas saídas pq gostamos de sair muito. Com a mineira já é totalmente ao contrario, não pode ver uma palavra 'promoção' que quer comprar, todo dia inventava que precisava comprar alguma coisa. Como eu sou meio puto com isso de gastar dinheiro a toa eu sempre cheguei jogando na cara que gastava mais em casa, e a briga começava.

Esse tempo foi foda, pq só juntamos os panos de bunda e alugamos uma kit, dormíamos num colchão no chão e eu tentava guardar o máximo possível pra ir montando a casa, não que ela não ajudasse, mas eu ficava muito puto quando ela gastava a toa. Ainda bem que hoje reduziu bastante as brigas por causa disso, mas é tenso.

Outro ponto/dica... Mano jamais, eu digo jamais, você ouviu o jamais??!! aceite ceder seu lugar na cama e vá dormir no sofá, durma sem nem encostar na mulher mas não saia da cama. Isso é o auge de que a mulher manda em você... Repetindo, jamais aceite isso!! (by google hackeado)

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 06 Jan 2017 09:00

Dormir no sofá é foda. Como o pessoal comentou aqui, tem que aproveitar que tá no começo e já deixar da melhor forma para você, pq mudar depois é complicado. Ela não deixa vc fumar um em casa? Já estabelece que pelo menos uma vez por semana vc vai queimar um em paz

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Jan 2017 09:14

OG-Kush escreveu:Dormir no sofá é foda. Como o pessoal comentou aqui, tem que aproveitar que tá no começo e já deixar da melhor forma para você, pq mudar depois é complicado. Ela não deixa vc fumar um em casa? Já estabelece que pelo menos uma vez por semana vc vai queimar um em paz
Perai bicho! Um por semana? Kkkkkkk

Ele pode fumar quantos e quando ele quiser.

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Jan 2017 09:22

Estou c a mineira faz 06 anos.

Minhas dicas (se bem que vc já casou né): existem diferenças homem mulher, mas as vezes trate de forma estritamente igual, tipo uma sócia, uma parceira. Casamento é um negócio, uma sociedade, uma empreitada e os dois precisam estar na lista para dar certo.

Brigas acontecem... É impressionante como dar um stop e voltar ao assunto somente depois, de cabeça fria, ajuda. Nada de dormir no sofá, apenas pare a briga, vire pro lado de maneira fria e durma.

Atenção: M U I T A S vezes a mulher vai querer fazer queda de braço e jogos chantagistas com você , não caia e não ceda. Sabe o anjinho vestido de branco, doce, carinhosa compreensiva e suave? Olha não é bem assim kkkkk

Jamais absolutamente jamais abdique dos amigos, saída happy e jamais pare de treinar e fique fraco.

Valeu!!! Kkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 06 Jan 2017 09:28

Vc deve assinar. Isso é padrão.

Sofá é normal , eu sempre estou presente no meu.

Compre um vídeo game e quanto aos gastos não tem segredo , vc arca com as despesas de necessárias , água/luz/gás/condomínio e cada um paga sua contas.

E se ela continuar com frescura , ?, não volta pro quarto nem quando ela pedir. Caso ela não peça , pule fora. Rs

Nelo
Contato:

Mensagem por Nelo » 06 Jan 2017 09:36

Faça um filho nela, a vida dela vai girar em torno do filho e ela te esquece de imediato!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 06 Jan 2017 11:23

Chander escreveu:Cara, dinheiro em casamento é assunto complicado...

Quase separei uma época atrás pq minha mulher queria que eu comprasse um piso pra colocar na área externa da casa e eu comprei uma moto de trilha... :punk:

Foram quase dois meses com clima ruim... kkkkkkkkkkkk

Mas hj tá tudo certo, faço trilha duas vezes por mês e a área externa continua sem o piso.
kkkkkkkkkkk :lol:

po mermão, depois bota um piso aí para agradar a Dona Mineira também!

guiga
Contato:

Mensagem por guiga » 06 Jan 2017 13:29

SUICIDAL escreveu:E não esquecer de cagar nas costas também!
Mestre!!
Imagem

"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big

Responder