kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqpjeffmonson200 escreveu:
Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Kkkk a mundica quase manda uma de la Riva invertida nesse video ai de coma kkk

Demora uns segundos para o cérebro processar as infos da foto
Spoiler:

-
- Contato:
- Queixodevidro
- Contato:
Mundiça!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Ese vídeo é épico demais. Sempre rio muito e sempre tem uma coisa bizarra que não tinha reparado antes.acordeao escreveu:
hahahaha, sempre morro de rir assistindo a este vídeo
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
brasileiro sendo brasileiro
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/ ... seira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/ ... seira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... sposa.html" onclick="window.open(this.href);return false;

MUNDIÇA !

MUNDIÇA !

Up 

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
jeffmonson200 escreveu:brasileiro sendo brasileiro
Foda conviver com gente assim...
Aqui no trampo, temos estacionamento da empresa... Hj fui renovar meu título de eleitor na hora do almoço e qdo voltei, só tinha uma vaga bem apertada, eu coloquei meu carro lá no maior cuidado.
O carro da frente tinha engate e eu já vi tudo... Memorizei o carro do sujeito.
Como a maioria aqui sai as 17 hrs, eu fui exatamente as 17 no pátio tirar o meu carro e parar numa outra vaga que já estivesse liberada. E não é que o mundiça já tinha saído e arregaçou todo meu parachoque?
Abs!
Hj consegui, através da segurança do local onde trabalho, contato com o mundiça que bateu no meu carro.
O cara disse que não é possível que ele tenha batido no meu carro, já que ele é pai de família, não é moleque, não vem aqui pra fazer molecagens, dirige desde 1987, que eu não tenho provas que foi ele.....
Mundiça will always be mundiça. Mundiça never dies...
Abs!
O cara disse que não é possível que ele tenha batido no meu carro, já que ele é pai de família, não é moleque, não vem aqui pra fazer molecagens, dirige desde 1987, que eu não tenho provas que foi ele.....
Mundiça will always be mundiça. Mundiça never dies...
Abs!
Deveria ter tirado foto do carro do mundiça estacionado próximo ao seu...msfazer escreveu:
Foda conviver com gente assim...
Aqui no trampo, temos estacionamento da empresa... Hj fui renovar meu título de eleitor na hora do almoço e qdo voltei, só tinha uma vaga bem apertada, eu coloquei meu carro lá no maior cuidado.
O carro da frente tinha engate e eu já vi tudo... Memorizei o carro do sujeito.
Como a maioria aqui sai as 17 hrs, eu fui exatamente as 17 no pátio tirar o meu carro e parar numa outra vaga que já estivesse liberada. E não é que o mundiça já tinha saído e arregaçou todo meu parachoque?
Abs!
Até onde eu sei esses engates tinham sido proibido, justamente porque eram utilizados para isso e não para os fins que a ela destinavam.
Rekiran escreveu:
Deveria ter tirado foto do carro do mundiça estacionado próximo ao seu...
Até onde eu sei esses engates tinham sido proibido, justamente porque eram utilizados para isso e não para os fins que a ela destinavam.
Eu tirei, apresentei pra segurança do prédio. Tirei foto tbm hoje, o engate dele todo marcado da cor do meu carro. Mas o cara dirige há 40 anos e não é moleque, então, não foi ele!
Abs!
Mundicento fdp...msfazer escreveu:
Eu tirei, apresentei pra segurança do prédio. Tirei foto tbm hoje, o engate dele todo marcado da cor do meu carro. Mas o cara dirige há 40 anos e não é moleque, então, não foi ele!
Abs!
Não tem camera no estacionamento??