Pai de Floyd Mayweather se oferece para treinar boxe de Ronda Rousey
Re: Pai de Floyd Mayweather se oferece para treinar boxe de Ronda Rousey
E não se aprende boxe, pra ser campeão mundial em seis meses.
Ela teria que embarcar na onda do Demian, manter distância, fazer um jogo em pé parecido com o que o Belfort tentou fazer (mas não deu certo) na últimas lutas. Mão aberta, preservando a distância sempre e aproveitar um contra ataque pra agarrar.
Agora, querer partir pra cima da Amanda que nem um trem desgovernado foi suicídio e querer
entrar queda de quadril sem encurtar a distância, indo com os dois braços esticados foi ingênuo demais.
Ela teria que embarcar na onda do Demian, manter distância, fazer um jogo em pé parecido com o que o Belfort tentou fazer (mas não deu certo) na últimas lutas. Mão aberta, preservando a distância sempre e aproveitar um contra ataque pra agarrar.
Agora, querer partir pra cima da Amanda que nem um trem desgovernado foi suicídio e querer
entrar queda de quadril sem encurtar a distância, indo com os dois braços esticados foi ingênuo demais.
A vida não é palco, é trincheira!
- Tubarao Floripa
- Contato:
kkkkkkkGregory escreveu:Parece aquele vilão do Lazy Town.
Meu filho assistia isso todo dia durante 3 anos. Ficou igual mesmo
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
mas ela sempre partiu pra cima/encurtou assim e sempre dava certo, conseguia puxar a nuca com o braço e completar a queda de quadril. aconteceu que quando ela tentou isso (primeiro movimento da luta) já tomou uns porradões e se perdeu, tentou de novo e aí quase foi nocauteada. a amanda recuava só um pouco (pra ronda não encaixar o quadril) e já metia a mão. é uma coisa que não dá pra perceber de primeira pq foi muito rápido, parece que a ronda só queria trocar, mas ela sempre encurtou com aquela mão na nuca mesmo. esticava o braço, como se fosse um soco, e já pegava a nuca. amanda reagiu perfeitamente a isso.Tartaruga escreveu: Agora, querer partir pra cima da Amanda que nem um trem desgovernado foi suicídio e querer
enfim, ronda tentou o que sempre deu certo. se fudeu simplesmente pq enfrentou uma lutadora MUITÍSSIMO melhor do que ela.
quem é a dona dessas nádegas aí da foto?MH92 escreveu:Haters...
Sim, ele mandou pintar um retrato dele mesmo ao lado do Ali.
(aliás, não vi desenho nenhum aí na foto, quem viu tem que rever seus conceitos hein?
Mais forte que ela.brunolobo escreveu:enfim, ronda tentou o que sempre deu certo. se fudeu simplesmente pq enfrentou uma lutadora MUITÍSSIMO[img]melhor%20do%20que%20ela.[/img]
O estilo dela dava certo porque ela brutalizava as oponentes, quando você luta com alguém mais forte e explosivo que você, não dá pra partir pra cima que nem louco.
Por isso, pra essa luta a estratégia tinha que ser diferente.
A vida não é palco, é trincheira!
-
alysson watanabe
- Contato:
Se a RedOnda não fosse se aposentar, tinha que ir treinar com o Damião.
Mister mata leão já esteve em situação parecida e soube capitalizar.
Mister mata leão já esteve em situação parecida e soube capitalizar.
esse tiozao aí do lado é chato pra cacete enTonio Kröger escreveu:O negão com a língua presa aí mandou a real sobre a Ronda:

Eu acho que supervalorizam o chão da Ronda tb. Ela é uma judoca olímpica, não uma world class em jiu jitsu. Tenho minhas dúvidas no chão dela se pegasse uma adversária muito boa no chão, até hoje a melhorzinha foi a Tate e talvez a zingano, de resto ela nunca se testou pra valer contra uma top do pano.
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Pegaso escreveu:Eu acho que supervalorizam o chão da Ronda tb. Ela é uma judoca olímpica, não uma world class em jiu jitsu. Tenho minhas dúvidas no chão dela se pegasse uma adversária muito boa no chão, até hoje a melhorzinha foi a Tate e talvez a zingano, de resto ela nunca se testou pra valer contra uma top do pano.
Queria ver uma luta de sub entra ela e a Mackenzie
No outro forum, tinha um meme que dizia
"Qualquer faixa roxa de qualquer academia, venceria da Ronda"
GFTEAM
Alias, de que buraco saiu esse armenio???MarceloL escreveu:Ela largando aquele armeno idiota já seria uma boa melhora.
é uma versão gringa e pior do distak,..
do nada apareceu como "treinador"
sobre a ronda, é o que o tartaruga ja falou ae: ela vinha socando e agarrando p entrar o quadril, enquanto as adversarias tinham mais medo de ir pro chão do qq coisa..
qndo pegou a amanda que ia p bater salgou..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!