Fotos da cidade habitada mais fria do mundo
Re: Fotos da cidade habitada mais fria do mundo
Parece a cidade que eu moro... Que é a mais fria do Canadá
WINNIPEG, CANADA
as of 11:17 am CST
-24°
PARTLY CLOUDY
feels like -24°
H -22° / L -28°
WINNIPEG, CANADA
as of 11:17 am CST
-24°
PARTLY CLOUDY
feels like -24°
H -22° / L -28°
Se gostaram de Happy People, assistam a Encontros no fim do mundo "Encounters at the end of the world" do próprio Herzog.leitini escreveu:O Werner Herzog fez um documentario acompanhando 1 ano da vida em um vilarejo na siberia tbm, chama "Happy People". A galera la leva a vida de outra maneira, bem legal o doc
Tinha na netflix americana (usando hola)
Spoiler:
Valeu pela indicaçao! Vou conferir, achei o Happy People muito interessante.Zero escreveu:Se gostaram de Happy People, assistam a Encontros no fim do mundo "Encounters at the end of the world" do próprio Herzog.
Spoiler:
Baixei o Happy People, se der foi assistir pela noite, valeu a dica.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Curioso, né? Serve pra demonstrar como o conceito de emotional design faz sentido. A minha reação a essas paisagens bucólicas de gelo é de calma, paz e tranquilidade.Karamazov escreveu:Ctz q eu me matava morando nesse frio. Se existisse um inferno particular, o meu seria de gelo. Ô coisa q me deprime e me faz sofrer. Esse filme aí já sei q não vou ver, filme de gelo me da agonia, me incomoda mais um filme com gelo do q de terror.
O ser humano é fantástico.
Aí vc entra em algum fórum russo e eles estão falando: "putz, vc viu aqueles brasileiros loucos? todos na praia tomando um sol de 45ºC na cabeça e felizes. Acho que eu morreria num clima daquele"
Tô baixando esse "Happy People" pra ver, parece bem bom.
Tô baixando esse "Happy People" pra ver, parece bem bom.
- Modern Samurai
- Contato:
Sinistro. Não imaginava que ele dirigia documentários. Vou dar uma caçada, já assisti Woyzeck e Strozek dele. O final da música desse vídeo é uma música de uma trilha do anime Ghost in Shell.Zero escreveu:Se gostaram de Happy People, assistam a Encontros no fim do mundo "Encounters at the end of the world" do próprio Herzog.
Spoiler:
Herzog acho que tem até mais documentários do que filmes dirigidos. O cara é daqueles aventureiros, já foi pra Guyana, Siberia e Antartica (desse doc ai q o "Zero" indicou).Modern Samurai escreveu:Sinistro. Não imaginava que ele dirigia documentários. Vou dar uma caçada, já assisti Woyzeck e Strozek dele. O final da música desse vídeo é uma música de uma trilha do anime Ghost in Shell.
Filme dele eu só vi o Fritzcarraldo, que é muito bom por sinal.
Editado pela última vez por FL28 em 04 Jan 2017 16:29, em um total de 1 vez.
Eu peguei um taxi esses dias, e o motorista me perguntou se o Brasil ficava perto da França ou Inglaterra.café c/ leite escreveu:Duvido, os caras olham aqui como o paraíso.
No geral, nego não tem noção do que é o brasil. Eles não manjam nada de geografia.
Eu prefiro muito mais o frio do que o calor, mas daí -50°C fica EMBAÇADO.
Zero é uma temperatura boa.
Zero é uma temperatura boa.
VSF
- Modern Samurai
- Contato:
Não é todo lugar na Rússia que faz esse frio do caralho. Mas é foda, mesmo. As melhores metrópoles de lá (São Petersburgo e Moscow) apesar de boa estrutura, no frio é embaçado, em Moscow tem muita lama, o frio é chato e os isso também molda o humor do povo de lá. Os russos reclamam pra caralho - minha noiva é de la - e quem eu conheço que não é nativo acaba tendo uma parte da personalidade moldada pelo frio.
Só pra constar, tem brasileiro pra caralho por lá. Molecada tá invadindo algumas cidades da Rússia pra estudar medicina e engenharia aeroespacial. Eu tô querendo morar por um tempo pra melhorar o meu russo e fazer um mestrado e doutorado. A riqueza cultural - na minha opinião - é incomparável. É frio pra caralho, mesmo, mas na primavera e verão é tudo mágico. Há muitos lugares lindos. Mas a adaptação pra quem é de fora é embaçada, mesmo. Pelo frio e costumes.
Só pra constar, tem brasileiro pra caralho por lá. Molecada tá invadindo algumas cidades da Rússia pra estudar medicina e engenharia aeroespacial. Eu tô querendo morar por um tempo pra melhorar o meu russo e fazer um mestrado e doutorado. A riqueza cultural - na minha opinião - é incomparável. É frio pra caralho, mesmo, mas na primavera e verão é tudo mágico. Há muitos lugares lindos. Mas a adaptação pra quem é de fora é embaçada, mesmo. Pelo frio e costumes.
majoritamente =/= completamentecafé c/ leite escreveu:A população de Oymyakon é majoritariamente da etnia mongol, essa menina de olhos azuis não se encaixa no perfil.
e mesmo assim com mt sorte da de ter mt olho azul entre os mongols
- jroberto2469
cara, tenta se imaginar em um lugar que é predominatemente cinza e branco, frio pra caralho, com pouca ou nenhuma vegetação, com poucas pessoas, e que se você precisa ir no banheiro tem que ir para o lado de foram com -50 graus haha. na boa, viver num troço desses não dá!Shin escreveu:Curioso, né? Serve pra demonstrar como o conceito de emotional design faz sentido. A minha reação a essas paisagens bucólicas de gelo é de calma, paz e tranquilidade.
O ser humano é fantástico.
veja pelos proprios eua, a esmagadora maiorias dos imigrantes vão pra florida e outros locais de clima maneiro.
calor extremo é uma merda também, mas se você mora no litoral, dá para ir para a praia, e fora que a mulherada em cidades litoraneas usam pouca roupa no dia a dia e o habito por academia é geralmente maior...já nessas porras geladas você só vai ver mulher encasacada.
Cara, só pra vc ir comprar o pão, que é uma coisa comum, tem que se encher de roupa. Quando é um lugar de clima ameno, vc só precisa calçar os chinelos.jroberto2469 escreveu:cara, tenta se imaginar em um lugar que é predominatemente cinza e branco, frio pra caralho, com pouca ou nenhuma vegetação, com poucas pessoas, e que se você precisa ir no banheiro tem que ir para o lado de foram com -50 graus haha. na boa, viver num troço desses não dá!
veja pelos proprios eua, a esmagadora maiorias dos imigrantes vão pra florida e outros locais de clima maneiro.
calor extremo é uma merda também, mas se você mora no litoral, dá para ir para a praia, e fora que a mulherada em cidades litoraneas usam pouca roupa no dia a dia e o habito por academia é geralmente maior...já nessas porras geladas você só vai ver mulher encasacada.
O meu carro não tem remote start, quando eu saio do trampo eu fico uns 10 minutos congelando dentro dele até o aquecedor começar a funcionar.
É um atrapalho de vida do caralho...
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER