Cody Garbrandt desafia McGregor e Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FernandoFS
Contato:

Re: Cody Garbrandt desafia McGregor e Aldo

Mensagem por FernandoFS » 03 Jan 2017 21:46

Buda escreveu:nao acho a parte de mao do aldo tao boa assim nao
muitas brechas pouca variedade e movimentação nada demais
o diferencial dele sao os chutes, a velocidade e potencia
se ele fosse tao bom assim em pé teria uma superioridade maior lutando 5 rounds em pé contra edgar e mendes
Mas o Aldo se movimenta muito bem, não é pq ele não se movimenta tanto quanto o Cruz ou o Edgar que ele se movimente pior do que esses. O estilo de movimentação do Aldo é basicamente o mesmo dos kickboxers da escola holandesa, só que com os "cacoetes" moldados para o MMA (esquivas, pêndulos, além da variedade de setups em combinações). Brecha por brecha o Garbrandt tem bem mais, já que costuma alongar muito os golpes para gerar mais potência e percorrendo distâncias muito longas em linha puramente se valendo de sua velocidade pra entrar e sair sem ser acertado.

As duas lutas contra o Edgar foram dominadas com relativa facilidade, contra o Mendes sim ele passou por maiores apuros em pé (também pela ameaça de quedas de um cara que sabidamente tem uma explosão e um timing absurdo pra aplicar o double leg), mas ainda sim dominou a maior parte da luta em pé.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 03 Jan 2017 22:57

FernandoFS escreveu:Mas o Aldo se movimenta muito bem, não é pq ele não se movimenta tanto quanto o Cruz ou o Edgar que ele se movimente pior do que esses. O estilo de movimentação do Aldo é basicamente o mesmo dos kickboxers da escola holandesa, só que com os "cacoetes" moldados para o MMA (esquivas, pêndulos, além da variedade de setups em combinações). Brecha por brecha o Garbrandt tem bem mais, já que costuma alongar muito os golpes para gerar mais potência e percorrendo distâncias muito longas em linha puramente se valendo de sua velocidade pra entrar e sair sem ser acertado.

As duas lutas contra o Edgar foram dominadas com relativa facilidade, contra o Mendes sim ele passou por maiores apuros em pé (também pela ameaça de quedas de um cara que sabidamente tem uma explosão e um timing absurdo pra aplicar o double leg), mas ainda sim dominou a maior parte da luta em pé.
a primeia luta contra o edgar nao teve facilidade alguma
tanto que ele venceu por apenas 1 round de diferença sendo que a luta inteira foi em pé

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 03 Jan 2017 23:10

Buda escreveu:a primeia luta contra o edgar nao teve facilidade alguma
tanto que ele venceu por apenas 1 round de diferença sendo que a luta inteira foi em pé
Edgar só venceu o quarto round, e por causa de uma queda que deu no Aldo. Até nas papeletas dois jurados deram 49-46 pro Aldo. A luta não foi apertada, nem perto disso. Ao fim da luta dava claramente pra saber quem foi o vencedor.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Jan 2017 23:32

Buda escreveu:nao acho a parte de mao do aldo tao boa assim nao
muitas brechas pouca variedade e movimentação nada demais
o diferencial dele sao os chutes, a velocidade e potencia
se ele fosse tao bom assim em pé teria uma superioridade maior lutando 5 rounds em pé contra edgar e mendes
Não Buda ele dos melhores boxers do MMA, traquilamente, desse riscado eu entendo um pouco, um amigo que era fenomenal na época, ia ser sparring dele, me falou rpz vi os vídeos com atenção o fdp vai me bater também.

Acabou que não foi o próprio Popó já treinou com o Aldo ficou impressionado, boxe na verdade, é simples o Cody mesmo, tem muita variação mais se abri demais, é porque sua evolução no sentindo de timing tava fora do comum, vejo brechas nele , defensivas iguais ao Mcgregor, diferença que o Gregor tme um puta queixo, e tecnicamente HOje, O ACHO O MELHOR, referente ao boxe no MMA, o Aldo muito tempo não chuta pois só luta com wrestling, coisa deve investir muito contra o Conor, ele movimenta sim, seu recuo , batendo é foda umas das coisas que quase ninguém faz no esporte.

Tem uma ótima mescla de defesa e ataque, solta os golpes com mesma potência, cara ele stricker foda, porem surgiu o Mcgregor, que é melhor.

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jan 2017 23:44

NEGO DÁGUA escreveu:Não Buda ele dos melhores boxers do MMA, traquilamente, desse riscado eu entendo um pouco, um amigo que era fenomenal na época, ia ser sparring dele, me falou rpz vi os vídeos com atenção o fdp vai me bater também.

Acabou que não foi o próprio Popó já treinou com o Aldo ficou impressionado, boxe na verdade, é simples o Cody mesmo, tem muita variação mais se abri demais, é porque sua evolução no sentindo de timing tava fora do comum, vejo brechas nele , defensivas iguais ao Mcgregor, diferença que o Gregor tme um puta queixo, e tecnicamente HOje, O ACHO O MELHOR, referente ao boxe no MMA, o Aldo muito tempo não chuta pois só luta com wrestling, coisa deve investir muito contra o Conor, ele movimenta sim, seu recuo , batendo é foda umas das coisas que quase ninguém faz no esporte.

Tem uma ótima mescla de defesa e ataque, solta os golpes com mesma potência, cara ele stricker foda, porem surgiu o Mcgregor, que é melhor.
Bom post, só discordo quanto a comparar a defesa do conor com a do Cody, defesa de boxe >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cody
A defesa do conor é ótima, até hoje so lembro de ele levar um golpe potente do mendes, o conor se expôe de proposito para estimular o ataca do adversário, assim como o Anderson fazia, ele sempre tá bem postado quando recebe golpe
O cody não, sempre troca na curta, com um footwork bem econômico, sem utilizar movimentos de cabeças e saídas laterais, que ataca em linha reta confiando no timing, esse timing mto por causa do jab que ele usa para atacar, o que acho bom nele realmente é esse jab, que é ele usa para atacar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

wand4ever

Mensagem por wand4ever » 04 Jan 2017 00:43

Valdez escreveu:Esse é um lado ruim do Efeito McGregor. Todo mundo viu que da pra fazer mais grana, e todo mundo quer.
Cara, aí que tá, não tem nada a ver subir de categoria e não defende cinturão com ganhar dinheiro.

AS, GSP é Jones sempre defenderam o cinturão e vendiam muito. Se o cara ficar muito tempo invicto isso chama atenção tb.. todo mundo começa a torcer para o cara perder.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 04 Jan 2017 00:52

Se continuar como está daqui a pouco não vai haver mais defesa de cinturão na categoria. Todo campeão quer desafiar alguém de categoria diferente pra gerar marketing e a categoria fica parada.

O Cody Garbrandt mal pegou o cinturão e tá escolhendo luta com lutadores de duas categorias diferentes, tendo o Dillashaw para enfrentar, com toda a rivalidade pela saída do TJ da Alpha Male.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jan 2017 01:01

Valdez escreveu:Que o Cruz? Mas não MESMO.
O cruz é um coisa mto doida é uma bagunça ele movimentando,sem padrão, mas é efetivo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 04 Jan 2017 06:57

Parem com essa palhaçada de superlutas. Isso só é menos irritante do que as palhaçadas de revanches imediatas...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Jan 2017 09:06

Nile escreveu:Bom post, só discordo quanto a comparar a defesa do conor com a do Cody, defesa de boxe >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cody
A defesa do conor é ótima, até hoje so lembro de ele levar um golpe potente do mendes, o conor se expôe de proposito para estimular o ataca do adversário, assim como o Anderson fazia, ele sempre tá bem postado quando recebe golpe
O cody não, sempre troca na curta, com um footwork bem econômico, sem utilizar movimentos de cabeças e saídas laterais, que ataca em linha reta confiando no timing, esse timing mto por causa do jab que ele usa para atacar, o que acho bom nele realmente é esse jab, que é ele usa para atacar
Problema do Conor é que nessa de se expor uma mão mais forte ele vai deitar. O Nate que acho que tem um punch mediano conseguiu balançá-lo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jan 2017 10:19

Valdez escreveu:Meio achismo isso, gostaria de desenvolver um pouco?
Achismo seu achar que é achismo, não acha?? :-?

Acredito que o Garbrandt teria sérios problemas pra se aproximar do Conor, jogando no contragolpe ele sofreria com a diferença brutal de envergadura, na curta distância o irlandês pega ele.

Sobre o Aldo, acredito que o brasileiro pontuaria bastante na longa distância, abusando dos low kicks, mas podendo ser mais incomodado sobretudo por não sobrar tanto na envergadura e não ter a mesma precisão no contragolpe que o Conor tem, daí o Cody poderia conseguir acertá-lo mais vezes do que numa eventual luta com o irlandês, mas acho que o Aldo também se sobressairia, mas numa decisão.

E tu, 02... gostaria de nos brindar com sua opinião acerca destas pelejas?
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Jan 2017 10:27

semchinelo escreveu:Problema do Conor é que nessa de se expor uma mão mais forte ele vai deitar. O Nate que acho que tem um punch mediano conseguiu balançá-lo
Isso é simplesmente a diferença de categorias, primeira vez do connor na 77 deve ter sua parcela nisso.

Acho que o Cody ia sentir a diferença de força entre os caras das 2 categorias, o Aldo deve bater mais (ou bem mais) pesado que todos os caras da 61.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Jan 2017 10:34

NEGO DÁGUA escreveu:Não Buda ele dos melhores boxers do MMA, traquilamente, desse riscado eu entendo um pouco, um amigo que era fenomenal na época, ia ser sparring dele, me falou rpz vi os vídeos com atenção o fdp vai me bater também.

ele é um dos melhores boxers do mma mas tomou calor do mendes, cometeu um erro bizarro e foi nocauteado
eu nunca reparei esse destaque nas maos dele tanto ofensivamente quando defensivamente
sempre vi a variedade de golpes, velocidade, potencia, chutes baixos com tempo perfeito, joelhada...

nao to falando mal do aldo, mas nem mendes nem edgar tem como destaque serem exímios trocadores
o cruz foi apontado como favorito, sabendo que a luta seria resolvida em pé, a movimentaçao dele, vitoria sobre o snake em pé....
o cody venceu claramente 4 rounds, com direito a knockdown, esquivas, pouco apanhou...é natural que após essa vitoria ele seja apontado como um dos melhores na trocação entre esses lutadores mais leves
ele superou com tranquilidade o cruz
nao é pouca coisa
tecnicamente em pé eu acho o cruz melhor que mendes e edgar, só perde na potencia de golpes
eu acho que essa duvida é justa
tomara que eles lutem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 04 Jan 2017 10:36

Meu deus, que época merda a gente tá vivendo. Ou é treta fake com tt de quinta série, ou é lutador chorando por qualquer motivo, ou é campeão que pegou a cinta a menos de uma semana pedindo luta com qualquer um pra fazer dinheiro

Não gosto de reclamar, mas pqp tá foda!
Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Jan 2017 10:41

FernandoFS escreveu:Edgar só venceu o quarto round, e por causa de uma queda que deu no Aldo. Até nas papeletas dois jurados deram 49-46 pro Aldo. A luta não foi apertada, nem perto disso. Ao fim da luta dava claramente pra saber quem foi o vencedor.
eu ja vi e revi essa luta
teve round que o aldo se venceu venceu por 1 ou 2 golpes
muito parelho sim
nao vi essa vitoria clara nem essa contundencia toda do aldo nao
lutou pra vencer por pontos
teve round que ninguem se sobressaiu, aí dao o round pro aldo
pra mim foi 48x47- lutando pra vencer por pontos numa luta de 5 rounds em pé
se o aldo fosse tao superior assim em pé ele deveria no minimo chegar proximo ao nocaute

veja a diferença para conor x mendes
o mendes nao aguenta o conor em pé,precisa quedar urgentemente

antes dessas lutas era dificil saber o real nivel desses lutadores
por isso é que eu acho que a duvida é valida

Responder