Montfort escreveu:Falaria pra ela parar com as aulas de inglês.

Montfort escreveu:Falaria pra ela parar com as aulas de inglês.

Se nos guiarmos por esse topico, 99% dos homens são são dignos de confiança, por isso que eu peguei e pego muita mulher comprometida, e facil fazer a cabeça de uma mulher quando o homem que ela confia traiu ela, e só dar um migué, consolar ela falar que todo homem é igual, e pronto ela vai estar na sua cama fazendo coisas que até o namorado/noivo/marido duvida.ron escreveu:Sou passado na casca do alho, ela não descobriu o chifre completo, somente que eu tava começando a me envolver com uma menina da sala de estudo e ela pensou que agiu a tempo de eu me afastar. Eu sei que não existe perdão pra traição, se ela soubesse do fato concreto seria insustentável, pois na primeira oportunidade firme de me trocar por um cara que ela julgasse melhor eu seria chifrado.
99% das mulheres não são dignas de confiança. Fica a dica.

$FAEL$ escreveu:Já passei por algo parecido qnd tinha uns 18 anos, tinha uma namorada de uns 3 anos

Minha situação foi parecida. Dona mineira achou uma msg no celular, quase que o casamento acaba. E essa sensação de que a qualquer hora vai te ligar, mandar email, msg, é foda, você fica se sentindo um bandido. Em vez de pirar, troquei idéia de boa, falei que estávamos errados e era melhor parar alí pra não piorar pra ninguém. Detalhe: era muito gostosa.ron escreveu:Cara, por puta de ofício não, mas amante sim e é foda. Tome cuidado, ela pode realmente acabar seu casamento. No meu caso, elas queriam que eu acabasse o namoro para ficar com elas e para isso infernizaram meu namoro, ameaçavam contar e fizeram escândalo em alguns cantos.
Eu vivia tenso, foi horrível, não sabia quando uma ia ligar, mandar mensagem, aparecer onde eu tava.
Boa sorte com isso amigo, não faça nada sem pensar e tente conversar com a puta. Não entendo o que ela espera de você, situação complicada essa.
Junto com a do Kyo é que mais concordo, faz o relacionamento ficar uma merda!!! E melhor ela te odiar do que viver nesta situaçãoVicente escreveu:![]()
![]()
![]()
Sugestões:
1 - Da uma relaxada, engorde, use roupas velhas, cabelo zoado;
2 - Se tiver carro, troca por uma Brasilia 73, Fiat 147, melhor ainda: ande de ônibus;
3 - Antes de sair com a guria, relegue hábitos higiênicos, não tome banho (se possível por uns 3 dias), não escove dentes e ainda tem que insistir em dividir a conta;

Usuários navegando neste fórum: sohnos e 186 visitantes