Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por Modern Samurai » 03 Jan 2017 07:39

danilogrilo escreveu:Não sei se ela toparia, não sei se aguentaria o tranco. Ela me parece extremamente desconfortável levando pancada na cara, parece que não foi acostumada com a ideia de alguém acertar o rosto dela, de reagir de forma correta quando acuada e bombardeada. Se realmente quisesse, teria sido testada a prova de fogo, EUA tem excelência em boxe, e ela nunca evoluiu nesse quesito, sempre teve uma mão pesada, mas isso não é boxear. Parece que ela nunca treinou a nobre arte, vide os gifs e o que ela sempre mostrou no 8 (tá certo que até então nunca dependeu da nobre arte), mas quando se mistura isso tudo, no MMA, vc precisa de um jogo completo. Se ela nunca "se chegou" aos treinos de boxe se doando como lutadora, fazendo sparring de verdade, tomando porrada, aprendendo a se virar na adversidade, duvido que ela faça isso na Tailândia, levando porrada a torto e a direito,lá o coro chia, é porrada pra todo lado. Se ela tá acostumada com a dor? Aposto que sim, era atleta olímpica, dor faz parte, mas não é o mesmo que acostumar a levar porrada. No mais, concordo com o que vc disse, se ela se tornasse aluna de MMA, teria tudo pra evoluir, experiência com treinamento ela teve no judô.
Vejo o caso dela o mesmo do Cigano quando chegou no limite de evolução e o seu jogo ficou previsível, apesar de embaçado pra qualquer um ainda hoje. Ele demorou a deixar o Dórea e se encontrar em uma nova equipe. Tentou a NU e não de certo. Agora parece ter se encontrado na ATT. Chegou uma época onde o Cigano estava piorando até no boxe. A Ronda parece ser o mesmo caso. Ela sente uma gratidão imensa pelo Taverdyan e não parece estar disposta a abandonar o cara.

Vi numa postagem que o Jones ofereceu ajuda, dando crédito ainda ao treinador dela, que ela não deveria o abandonar, mas sim, agregar novos elementos ao jogo dela. Não parece ser o ideal, porque através de alguns vídeos de entrevistas deles juntos fica evidente que foi o treinador que colocou na cabeça dela que ela era pica no boxe e poderia chutar a bunda de qualquer trocador no planeta. Nesse momento o cara está sendo um cancer pra ela. Ela tem que retirar esse tumor humano, por mais que ela sinta-se bem com ele por perto. Porque o cara vai estar sempre protegendo ela e criando uma atmosfera confortável pra ela. Ela tem que se colocar numa equipe onde façam ela ter a mentalidade de aprendiz, sem ter privilégio algum e respeitar e fazer o que for preciso. Se ela se comprometer a isso, ela realmente tem totais condições de evoluir, mas ela iria ter que lidar com muita coisa ao mesmo tempo, como mídias, fãs, críticas e ela não parece ter psicológico para isso. Eu falei da Tailândia nesse sentido. É longe pra caralho e ela poderia ficar longe de tudo. Não é o ideal nem de longe. Eu não creio que a Ronda seja campeã novamente. Mas ela deveria pelo menos tentar limpar esses dois massacres que sofreu, fechando a carreira dela com pelo menos duas ou três vitórias e com mais alguns milhonetas na conta.

Mas tudo indica que ela vai se aposentar. Se fosse continuar, ela já teria a firmeza e convicção de ter dito isso. Ela vai parar e provavelmente casar e ter um filho com um cara que é tem acusação de espancar mulher. Boa sorte a ela.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3125
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por Patatá Atômico » 03 Jan 2017 12:56

Tonio Kröger escreveu:Eu acho que a volta da Ronda teve muito a ver com a carreira que ela certamente almejava construir em Hollywood. Antes da surra pra Holly, tinha inúmeros convites pra fazer ponta em filmes de ação. Mas aquela luta meio que jogou uma pá de cal nos planos dela de fazer carreira no cinema. O remake de Road House, filme que ela estava escalada pra ser protagonista, foi cancelado. Os astros de Hollywood que antes pagavam pau pra ela (Mark Wahlberg, Vin Diesel, Stallone, Will Smith, etc.) viraram as costas, principalmente por causa da atitude escrota que ela teve antes da luta com a Holm (até a Lady Gaga twittou, logo após a luta, algo como "É isso que você recebe quando não toca as luvas do adversário"; e o Bieber, amigaço do Floyd e do Wahlberg, tirou sarro pra caralho). E ela entrou em depressão, começou a se entupir de sorvete e outras porcarias... os convites sumiram de vez.

Mas aí ela viu o Conor se dar bem, receber convites do mesmo Mark Wahlberg que havia virado as costas pra ela, e pensou: "Se eu reconquistar o cinturão, será uma história de superação, vou contar isso em todos os talk shows dos EUA após a luta, os convites irão surgir novamente e eu finalmente terei minha chance em Hollywood!". Além disso, os novos donos do UFC são também donos da maior agência de talentos do planeta e agenciam boa parte dos atores e diretores em Hollywood. Logo, pra ela entrar na indústria bastaria vencer a luta, e o Ari Emanuel faria o resto do serviço. Infelizmente pra ela, escolheu a pior hora pra voltar. Deveria ter feito isso quando a Miesha estava com o cinturão. O UFC foi vendido logo após o UFC 200, em que a Tate foi surrada pela Amanda. Perdeu a oportunidade de ouro. Escolheu enfrentar a oponente mais forte da divisão. O plano deu errado e ela deve estar perdida agora.
Perfeito

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por Steve Jabs » 03 Jan 2017 15:39

the r0ck escreveu:Buda, do modo que você e a mãe dela fala até parece ser uma coisa cheia de demérito... e isso vale pra qualquer esporte, no futebol mesmo tem vários exemplos disso. Esse assunto é mais válido mais pra realidade do brasil, não no estados unidos... e de certo ponto concordo em algumas partes... o unico lutador brasileiro com formação que conheço é o demian... mas no estados unidos tem vários lutadores com formação (weidman, cornier, mark munoz, Stephan Bonnar, jeff monson, Jon Fitch e muitos outros que não me recordo, teve até um topico sobre esse assunto no sherdog) sem contar os lutadores aposentados Sonnen, griffin, rick franklin, travis lutter... tem pessoas que lutam porque tem um espirito espartano/guerreiro e isso nada tem haver com burrice/falta de intelecto... obvio que esses lutadores com formação tem a vantagem de poderem ter uma outra vida profissional melhor quando se aposentarem mas tem muitos ex-lutadores sem formação ae que estão de boa com a vida dando aulas em academias ou mesmo administrando academias...
O Philly Shell lembrou que o Rafael Feijão é formado em Medicina Veterinária e eu acrescento que o Thales Leites é formado em Educação Física.

Um forma (rasa, eu sei) de determinar o nível cultural é só você ver o nível do inglês do cara nas entrevistas no octógono, considerando quem mora e treina fora do país (Belfort, Pezão...) e de quem mora no Brasil (Damian, Thales...).
Editado pela última vez por Steve Jabs em 03 Jan 2017 21:57, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jan 2017 16:01

Travis Brownie não curtiu a declaração da sogrona.
Imagem

wand4ever
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jan 2017 13:49

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por wand4ever » 03 Jan 2017 18:54

donluiz escreveu:gosto mto dela
destructor666 do PVT... TMJ. :rolleyes:

Avatar do usuário
ricardo SPFC
Mensagens: 619
Registrado em: 20 Out 2016 10:44
Contato:

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por ricardo SPFC » 03 Jan 2017 19:39

Uma vez ouvi um boato que ela iria p a WWE, devido a Wrestelmania que ela participou junto com o Rock, acho que seria uma boa Ideia para ela, e fora que com nome dela , ela continuaria fazendo filmes , e ganharia bem ,vide o Lesnar ( que ganha uma bolada!!!)
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Avatar do usuário
edukuki
Mensagens: 686
Registrado em: 05 Out 2015 03:05
Contato:

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por edukuki » 03 Jan 2017 20:01

A veia pensa que mma é judo ou jiu jitsu só pode, depois de todo esse tempo ela descobriu que Mma tbm tem soco e chutes na cara! kkkk
War Team Legend
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Jan 2017 20:04

Entendo ambos os raciocínios aqui, da mãe (em partes), dos atletas que postaram aqui e dos fãs.

Ronda é milionária e dependendo do seu networking ela pode fazer N coisas e ganhar mais dinheiro ainda, ter uma carreira menos perigosa que ser atleta. Apesar de ser muito bonito e espirituoso a questão de ter o espirito de guerreiro e tal, vejo que se possível vc deve pensar no seu futuro e na sua saúde, passar a velhice como o Ali passou, praticamente inválido é triste pra caralho. É preferível parar um pouco mais cedo para tentar minimizar problemas no futuro, ainda mais tendo perspectivas profissionais e dinheiro no bolso como a Ronda.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 89 visitantes