Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 03 Jan 2017 15:30

Victor Silva escreveu:.
viu o q fizeram com o mestre diguinho? Quanta ingratidão depois de tudo que ele fez pro Vasco subir especialmente naquele jogo contra o criciúma.

E coisa pra vascaíno de verdade ir protestar em frente a são Januário.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Jan 2017 15:47

leofla escreveu:viu o q fizeram com o mestre diguinho? Quanta ingratidão depois de tudo que ele fez pro Vasco subir especialmente naquele jogo contra o criciúma.

E coisa pra vascaíno de verdade ir protestar em frente a são Januário.
O que fizeram com ele? Deram uma surra?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jan 2017 16:29

Victor Silva escreveu:O que fizeram com ele? Deram uma surra?
pelo q li botaram ele pra treinar separado. sacanagem com o mestre.

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 03 Jan 2017 17:09

Hahaha diguinho tuberculoso ainda vai receber uma grana do Vasco!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Jan 2017 17:55

leofla escreveu:pelo q li botaram ele pra treinar separado. sacanagem com o mestre.
Isso eu já sabia, da maior vc não sabe, no orçamento está prevista a recisão de contrato com esses caras, depois de renovar alguns meses atras, é pouca zoeira?

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jan 2017 17:59

Victor Silva escreveu:Isso eu já sabia, da maior vc não sabe, no orçamento está prevista a recisão de contrato com esses caras, depois de renovar alguns meses atras, é pouca zoeira?
Rapaz q parada obscura... Quem será q tá levando grana extra nessa jogada?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Jan 2017 19:16

leofla escreveu:Rapaz q parada obscura... Quem será q tá levando grana extra nessa jogada?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não sei se é verdade, mas quem faria isso?
Fora que a Chevrolet deu um carro pra cada clube, e o Euriquinho agora ta tirando onda de Camaro pra cima e pra baixo.

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 03 Jan 2017 21:01

nene quer pq quer sair do vsco
esta negociando para sair
acho que nao vamos segurar ele nao
e pior
todos os jogadores que estavam cotados para o vasco contratar estao acertando com outros clubes
provavelmente vamos mais uma vez contratar cavalos paraguaios e xepas desconhecidas
por um lado é bom pq se formos muito mal no estadual a torcida vai protestar muito e os dirigentes vao ter que montar um time para nao cair no brasileiro
será pior se formos bem no estadual pq aí será uma ilusao tanto pra torcida quanto para os dirigentes e ja vimos esse filme antes

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 04 Jan 2017 02:07

Victor Silva escreveu:boa noticia mesmo, boa boa boa mesmo seria melhor se arrumassem um clube para eles, mas já é uma boa noticia, acho que o Eder tbm está nessa lista, mas ainda não decidiu.
eder fica a pedidos do mestre Borges...
Veterano escreveu:Pow eu digo por mim...estou falando exclusivamente da zoacao....eu particularmente gosto...até o sheik quando dá a zuada eu dou umas risadas....futebol ta escroto para caralho, mãozinha na boca para não ter leitura labial? Kkk

O Vasco não vai melhorar de uma hora para outra....iremos sofrer até não sei quando....tento fazer minha parte....mas VC sabe como funciona quando se fecha os portões....por volta de Março pretendo quitar meu st para ficar apto em novembro....provavelmente irei de Brant novamente...
ai concordo, com Borges da massa, Rodrigo fanfa,Deusnê saindo talvez, Marcelo Matos na volância, time envelhecido, Escudeus como reforço, talvez uma possivel indicação do Elton pra retornar (será uma tentativa de montar o time de 2011?) , Eder Luis renovando, fica complicado mesmo, se eu for detalhar td, fico postando até o carnaval... :-??
Buda escreveu:nene quer pq quer sair do vsco
esta negociando para sair
acho que nao vamos segurar ele nao
e pior
todos os jogadores que estavam cotados para o vasco contratar estao acertando com outros clubes
provavelmente vamos mais uma vez contratar cavalos paraguaios e xepas desconhecidas
por um lado é bom pq se formos muito mal no estadual a torcida vai protestar muito e os dirigentes vao ter que montar um time para nao cair no brasileiro
será pior se formos bem no estadual pq aí será uma ilusao tanto pra torcida quanto para os dirigentes e ja vimos esse filme antes
mestre buda como sempre mitando, o caminho a ser traçado pelo poderoso da colina, começaram a preparação pro florida cup, se ganhar um joguinho lá já vem com status de torneio internacional, ai vem porrando o bangu e madureira, o respeito automaticamente volta, ai é um passo pro tri, sapo mijão bostejando na midia , e seguem pro brasileirão (com praticamente mesmo time) após isso vem os sacodes certos e começam a demitir técnico , trazem Roth ou similar, jogadores as pressas pra calar a torcida e o projeto rebaixamento ta encaminhado, podem me lembrar depois disso.... :blow:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Jan 2017 08:58

Leo Ipanema escreveu:eder fica a pedidos do mestre Borges...

ai concordo, com Borges da massa, Rodrigo fanfa,Deusnê saindo talvez, Marcelo Matos na volância, time envelhecido, Escudeus como reforço, talvez uma possivel indicação do Elton pra retornar (será uma tentativa de montar o time de 2011?) , Eder Luis renovando, fica complicado mesmo, se eu for detalhar td, fico postando até o carnaval... :-??

mestre buda como sempre mitando, o caminho a ser traçado pelo poderoso da colina, começaram a preparação pro florida cup, se ganhar um joguinho lá já vem com status de torneio internacional, ai vem porrando o bangu e madureira, o respeito automaticamente volta, ai é um passo pro tri, sapo mijão bostejando na midia , e seguem pro brasileirão (com praticamente mesmo time) após isso vem os sacodes certos e começam a demitir técnico , trazem Roth ou similar, jogadores as pressas pra calar a torcida e o projeto rebaixamento ta encaminhado, podem me lembrar depois disso.... :blow:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem isso aí. Foda é que se ganhar carioquinha o sapo vai na mídia com aquela prepotência de sempre, não contratar ninguém e passar sufoco no brasileiro onde mais importa. O final vai ser aquele já conhecido
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Jan 2017 10:19

semchinelo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem isso aí. Foda é que se ganhar carioquinha o sapo vai na mídia com aquela prepotência de sempre, não contratar ninguém e passar sufoco no brasileiro onde mais importa. O final vai ser aquele já conhecido
Bicho eu já estou no pensamento que se pelo menos escaparmos do rebaixamento no sofrimento,. já será bom, pois matamos dois coelhos numa tacada só, sobrevivemnos com esse time e terminamos de queimar o safado do Eurico.

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Jan 2017 10:25

Leo Ipanema escreveu:eder fica a pedidos do mestre Borges...

se algum time no segundo turno do brasileiro estiver mal e contratar o celso roth, é um fortissimo indicio de rebaixamento, pode decretar que é certo

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Jan 2017 12:20

vem aí muriqui
nem me lembrava desse camarada
pelo youtube parece ser boa contrataçao, melhor que eder luis....
mas ainda precisamos de alguem melhor que o thales
agora estao falando em elton
pqp, o cara jogou alguma coisa ha 6 anos atras
faz tempo
de la pra ca teve apenas 1 boa passagem em time pequeno
melhor apostar no thales mesmo
se ele valorizar alguma coisa vende ele pela primeira merreca que aperecer e se livra dessa bomba
se o thales ficar no banco do elton ele vai desanimar e vai engordar novamente, vai virar encosto no vasco

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Jan 2017 12:28

Buda escreveu:vem aí muriqui
nem me lembrava desse camarada
pelo youtube parece ser boa contrataçao, melhor que eder luis....
mas ainda precisamos de alguem melhor que o thales
agora estao falando em elton
pqp, o cara jogou alguma coisa ha 6 anos atras
faz tempo
de la pra ca teve apenas 1 boa passagem em time pequeno
melhor apostar no thales mesmo
se ele valorizar alguma coisa vende ele pela primeira merreca que aperecer e se livra dessa bomba
se o thales ficar no banco do elton ele vai desanimar e vai engordar novamente, vai virar encosto no vasco
muriqui jogou bem na china em 2012 e 2013. 2014 foi para a arabia e não rendeu o esperado. dependendo do salário é um bom reforço para o elenco
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Jan 2017 12:54

parece que est lesionado e vem para se tratar
ou seja, nao é reforço porra nenhuma
e ainda tem pré contrato assinado com o clube japa
isso aí é pra enganar torcedor que esta esperando reforço
o mesmo aconteceu com aquele gabriel que era do botafogo
chegou como reforço e nunca jogou