Chantageado por puta , alguém já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DE TERESINA
Contato:

Re: Chantageado por puta , alguém já foi?

Mensagem por DE TERESINA » 03 Jan 2017 13:25

kyo_spirit escreveu:Calixto, leia aqui sua salvação. Qd eu era um mulecão adolescente com medo de perder a primeira buceta fixa q tive por causa de uma piriguete, um camarada mais velho deu a dica salvadora e te repasso ela agora. Tudo que os caras falaram nas últimas três páginas irá resultar ou em crise/fim de casamento ou em vc viver tenso todo dia esperando pela vingança da mina. O nome da solução pra isso é xadrez:

Encontre com a piri e faça as pazes, diga q vai fazer do jeito dela as coisas; então na cabeça dela vc é o cara q está envolvido. Isso acalma a hemorragia grave e risco de morte do casamento, aí começa o trabalho de tornar vc o cara DESinteressante. Aos poucos torne a relação monótona e sem emoção nem novidades (mas sempre demonstrando q quer agradá-la).....o sexo fica monótono, os rolês tbm. Os papos, vc "esquece" q já falou algumas coisas e repete as mesmas tiradas mas nunca pode parecer de propósito que vc está fazendo essas coisas.

Usando as palavras do camarada: Calixto, vc agora é o Homer SImpson....vire o Homer Simpson.
Desinteressado e desinteressante......ela não vai querer mais sair com vc e vai se despedir achando que está até machucando seus sentimentos.

Fazer isso vai exigir paciência e q vc seja um fdp frio----mas te deixará numa tranquilidade tão grande q vc vai cruzar com essa mina no shopping estando com sua esposa, e nnem tenso irá ficar rsssss

Esse é faixa Coral!!
Parabéns! !

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Jan 2017 14:04

Meu amigo, comece apagando o post inicial, galera já te quotou, já estão por dentro do que se trata. Você pode ser entregue por um vacilo seu mesmo, esquecendo o notebook/celular logado. Experiência propria... kkkkkk

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jan 2017 14:15

kyo_spirit escreveu:Calixto, leia aqui sua salvação. Qd eu era um mulecão adolescente com medo de perder a primeira buceta fixa q tive por causa de uma piriguete, um camarada mais velho deu a dica salvadora e te repasso ela agora. Tudo que os caras falaram nas últimas três páginas irá resultar ou em crise/fim de casamento ou em vc viver tenso todo dia esperando pela vingança da mina. O nome da solução pra isso é xadrez:

Encontre com a piri e faça as pazes, diga q vai fazer do jeito dela as coisas; então na cabeça dela vc é o cara q está envolvido. Isso acalma a hemorragia grave e risco de morte do casamento, aí começa o trabalho de tornar vc o cara DESinteressante. Aos poucos torne a relação monótona e sem emoção nem novidades (mas sempre demonstrando q quer agradá-la).....o sexo fica monótono, os rolês tbm. Os papos, vc "esquece" q já falou algumas coisas e repete as mesmas tiradas mas nunca pode parecer de propósito que vc está fazendo essas coisas.

Usando as palavras do camarada: Calixto, vc agora é o Homer SImpson....vire o Homer Simpson.
Desinteressado e desinteressante......ela não vai querer mais sair com vc e vai se despedir achando que está até machucando seus sentimentos.

Fazer isso vai exigir paciência e q vc seja um fdp frio----mas te deixará numa tranquilidade tão grande q vc vai cruzar com essa mina no shopping estando com sua esposa, e nnem tenso irá ficar rsssss
Temos um grão mestre aki, tragam logo a faixa coral ^:)^ ^:)^ ^:)^
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jan 2017 14:16

Mas negue tudo até a morte
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 14:19

Nile escreveu:Mas negue tudo até a morte

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uns dos meus primeiros chefes me deu esse conselho, não importa o elas descubram, "sempre negue ate a morte".
VERSÃO 2.0

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jan 2017 14:34

JJ_Gesso escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uns dos meus primeiros chefes me deu esse conselho, não importa o elas descubram, "sempre negue ate a morte".
Confesse só se tiver arrependido
Fora isso é pior cagada, a mulher pode até perdoar, mas não esquece jamais e qualquer briga ela joga na cara, vc vira um cão de coleira que so anda de cabeça baixa, e pior... ela nunca mais confiará em vc, sempre negue, mesmo quando parecer óbvio, porque o existe a "proteção do eu" mesmo tudo indicando que vc traiu, a pessoa tende a ter uma dúvida , porque ela quer proteger o seu EU de sofrimentos,então ela acaba acreditando, mesmo que mínimo, que vc está falando a verdade, isso é mto semelhante aos pais que não querem enxergar que o filho é gay, mesmo a bichona trazendo namorados em casa e dando pinta para família inteira,PROTEÇÃO DO EU é sua maior aliada kkkk

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Jan 2017 14:40

só uma brincadeira, se o tópico fosse de uma florista (infelizmente, parece que não tem nenhuma florista entre nós) que escrevesse assim:

Chantageada por um fdp, o que eu faço? Sou casada e tava dando pra um cara e agora ele adicionou meu marido no face, o que faço? Como a gente ia reagir? kkkkk

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 03 Jan 2017 14:45

alexvozao escreveu:só uma brincadeira, se o tópico fosse de uma florista (infelizmente, parece que não tem nenhuma florista entre nós) que escrevesse assim:

Chantageada por um fdp, o que eu faço? Sou casada e tava dando pra um cara e agora ele adicionou meu marido no face, o que faço? Como a gente ia reagir? kkkkk
Ia pedir ibagens e perguntar onde ela mora.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 03 Jan 2017 14:59

The Trooper escreveu:Ia pedir ibagens e perguntar onde ela mora.
isso.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 03 Jan 2017 15:04

Na minha opinião o ideal seria uma combinação das ideias de "ser desinteressante" mais uma ajuda de um amigo bem apessoado para dar em cima da moça em questão! Situação difícil de resolver... além disso, tua mulher provavelmente sabe ou descofia que tu anda corneando ela... afinal em matéria de relacionamentos a mulherada tem doutorado e pós doutorado.
Se tu escapar dessa situação não traia novamente... isso é muito feio!

Boa Sorte!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Jan 2017 15:08

Pediria nudes dela...

Claro, se não fosse casado e amasse minha esposa!!

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 03 Jan 2017 15:18

Como acha q a puta pode te fuder? Contando tudo pra sua mulher somente ou contando e provando com msgs?

Se tiver acesso ao celular dela em algum momento, pegue e apague tudo. Vasculhe o celular dela por inteiro, apague msgs de whatsapp, emails, fotos, etc.

Se ela contar pra sua mulher, foda-se. Faça com q nao possa provar.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 03 Jan 2017 15:22

alexvozao escreveu:só uma brincadeira, se o tópico fosse de uma florista (infelizmente, parece que não tem nenhuma florista entre nós) que escrevesse assim:

Falaria pra ela parar com as aulas de inglês.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 15:31

Montfort escreveu:Falaria pra ela parar com as aulas de inglês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
VERSÃO 2.0

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 03 Jan 2017 15:34

faixa branca
vai ter que matar ela

Responder