Cachaço escreveu:Rapaz eu nunca vou duvidar da capacidade do ser humano sentir ódio, um colega meu com filha pequena tava se separando a um tempo atrás e o estado de nervos do cara era impressionante. A mulher começou a dificultar a vida dele pra ver a filha nesse período até sair o divórcio. Hoje ele ainda tem tretas com a vagabunda mas a justiça faz ela seguir as regras também, a verdade é que se ela pudesse ferrar de vez com a vida do coitado ela faria sem dó.
Nego não tem noção do que uma vadia é capaz de fazer pra botar alguém lá embaixo. Lembro que essa cadela veio praticamente se oferecer pra eu e outro colega no intuito de dar pra gente e depois jogar na cara do cidadão.
Tenho muitos casos jurídicos, de conhecidos, etc, nesse sentido.
Subscrevo integralmente que cara, a quantidade de nego que samba e resamba na mão de ex.. de mulherada que já passou. Algumas vertentes:
Tenho uns 2/3 casos específicos que, sendo bem direto, eu tenho pena dos caras, estão fudidos a vida inteira, tem filho, pagam pensão, passam por uma alienação parental pesada todo dia todo o momento, chantagem emocional eterna, guerra eterna, dá pena. Toda vez que vai pegar filho, que vai devolver, festa de fim de ano, aniversário, TODA a vez é guerra e dor de cabeça (no mínimo).
E tem mulher que não vai dar pra um "amigo" (pq amigo não faz esse tipo de presepada "pô cara como tua ex ontem ela disse que semana que vem tu pode pegar o filho), mas se possível para todos os teus amigos e até parente se tiver a oportunidade.
Além disso há sempre o risco de elas te colocarem em uma enrascada, tipo tu chegar em casa e ter um presente, do nada... Como tu se explica com a mineira? Rapaz tenho (e muitos foristas tenho certeza) ex que fica me rondando faz uns 8 anos, manda carta, foto... Do nada isso... Mesmo sem o cara ter feito o nada. Negócio é se afastar e tentar esfriar o máximo possível até que um dia ela esqueça, mesmo que demore anos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS