assino embaixo, traição é canalhice mesmo. fora que a pessoa que está sendo traída pode pegar doenças porque o parceiro(a) está doente e pegou metendo com vagabunda fora de casa. isso é o pior que pode ocorrer, a pessoa se compromete com outra e deixa a outra doente!linus_sp escreveu:Só vale a pena contar pra esposa se o cara estiver arrependido de ter traído e não com remorço pq a guria quer agora ferrar com a vida dele pra sempre
Ele já se ferrou, quem faz estas merdas tem que se ferrar mesmo. Faz um favor pra sua esposa e separa pq enfiar numa puta e depois pegar futura mãe dos seus filhos é a pior sacanagem que alguém pode fazer
Poupe sua esposa desta vergonha cara. Oq vc sentiria se descobrisse que a mesma boca que te beija chupou um p.. de 22 cm algumas horas atras e depois ficasse falando Te Amo meu amor com aquele bafo de pica e boca cheia de pentelho?
Agora, deixando a emoção de lado e voltando a razão, acho melhor vc falar a verdade pra sua esposa não pra tentar amenizar a m que fez, mas sim pra livrar sua esposa de qualquer M que está puta maluca pode fazer.
Você tem noção que esta mulher pode aparecer no trabalho da sua mulher e dar escandalo? Se ela se apaixonou por você ela vai fazer de tudo pra ferrar seu casamento, mesmo sabendo que vc não vai ficar com ela
Ainda é tempo de fazer a coisa certa. Você vai deixar sua esposa arrasada e ela nunca mais vai se esquecer disso, mas pelo menos vai evitar um problema maior
Sem brincadeira, se eu tivesse na sua situação e gostasse da minha namorada, esposa, oq quer que seja, eu fazia as malas e me mudava de pais. Eu não ia pregar o olho até resolver está parada.
Ou faz que nem o Matsunaga e larga a esposa pra ficar com ela
Boa sorte
a merda é que nego não sabe o que é relacionamento sério, ou não tem vocação alguma para isso, e insiste em entrar neste tipo de relacionamento. porra, se é pra ficar comendo várias mulheres, por que se comprometeu a ser monogamico com uma? segue a vida comendo várias e deixa tua parceira livre para seguir a vida dela com alguem que não a sacaneie pelas costas...