Chantageado por puta , alguém já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Contato:

Re: Chantageado por puta , alguém já foi?

Mensagem por Calixto » 02 Jan 2017 23:31

Caralho podem cair de pedrada mas consigo entender perfeitamente a atitude do Bruno. Uma prostituta sendo mais q vc é algo te faz pensar merdas gigantes :fuyou_2:

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 02 Jan 2017 23:36

Fico imaginando o q leva uma pessoa a fazer isso. Minha mulher n aceitaria jamais uma traição. N tem como bater a real como sugeriram no tópico. Alem do q a relacao sofreria um baque quase irreversível caso ela "aceitasse"

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 02 Jan 2017 23:39

Que sanhaço, maluco. Como agora você já está fodido, não tem muito a se fazer. Eu esperaria dar merda e já inventar uma história cobertura bem convincente.
Aos que querem navegar nessas águas perigosas, sugiro que tenham um celular 02, onde você só use no trabalho ou algo do tipo, assim vai ficar tranquilo em relação a ligações e mineiras bisbilhotando.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 02 Jan 2017 23:40

Um primo meu passou por isso.

A amante infernizou tanto, e ele surtou de um jeito, que matou a mina à facadas num hotel fuleiro e tá puxando cana até hoje.

Pior que com todo o estardalhaço do caso a esposa ficou sabendo da história (lógico) e automaticamente nunca foi visitar na cadeia e a filha nem sabe quem é o pai.

Enfim, meu conselho é você manter a cabeça no lugar, sumir, esperar a merda estourar e negar até o fim mesmo.

Ou:
Spoiler:
ou nada... Só pra avisar que a história do meu primo é zoeira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Jan 2017 23:46

Imagem
Painho nos enganou..

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Jan 2017 23:46

Caramba, puteiro existe pra homem casado justamente pra não ter comprometimento e risco de ameaçar o casamento.

O brother vai e dá os dados pessoais e se relaciona com a "moça", faixa branca news!

Bloqueia ela do seu face e troca o número do celular.

obs: se tiver devendo $, paga logo!
Editado pela última vez por Tartaruga em 02 Jan 2017 23:47, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Jan 2017 23:47

Spoiler:
ron escreveu:A primeira o problema foi o seguinte, tínhamos combinado que ambos acabaríamos o namoro, ela foi lá e acabou com o cara e me ligou perguntando se eu não tinha já tinha acabado. Eu fiquei enrolando por um tempo, disse que amava minha namorada (era e é verdade), me importava com ela e não era fácil fazer isso. Não preciso nem dizer que ela ficou puta. Até hoje não sei direito o que aconteceu, acho que ela ligou ou falou com ela, mas minha namorada descobriu parte disso e me encostou na parede. Consegui que ela me perdoasse, mas tive que apagar todas as redes sociais e até hoje não tenho mais, ganhei um ban eterno. Essa menina era modelo, muito linda e gostava muito dela, só que a pessoa que eu amo e me importo é minha namorada, mas confesso que até hoje essa ai mexe comigo. Soube que ela passou em um concurso top e deixou o corno dela (tinha voltado depois de 1 semana que eu desisti do plano) por um juiz.

A segunda que foi problema de verdade. Eu estava em uma turbulência no namoro e é nessas horas que o cão te tenta. Surgiu essa ai, muito gostosa e fiquei doido. No começo ela disse que não saia com cara comprometido, mas depois contornei a situação dizendo que estava quase acabando, que ia namorar com ela, íamos viajar, ir pra shows e etc. Ela já tem seus 30 e tinha todas as desilusões amorosas possíveis e então acreditou em mim. Comecei a comer, sexo bom, mas não queria acabar meu namoro de vez e já estava de olho em uma ninfeta ruiva de olho verde, me apaixonando por essa. Então um dia ela me encostou na parede, no estacionamento do meu trabalho e admiti que não acabaria para ficar com ela e que se de fato fosse acabar era para ficar com a ruiva que era por acaso uma patricinha linda, rica e inteligente (único defeito que achei foi ter me dado moral mesmo sabendo que eu tinha namorada, falha de caráter). Ela ficou puta, gritou, me deu uns tapas e chorou no estacionamento (ela tinha comprado ingresso de show pra mim, comprado viagem em compra coletiva). Ameaçou contar tudo, tentou me agarrar em uma festa na frente da minha namorada, mas sua real vingança foi começar a namorar com um amigo meu pra me atingir. Pior que não posso nem falar pro brother que já comi e descomi a namorada dele várias vezes, inclusive quando eles tavam ficando.

Hoje estou muito bem com minha namorada, felizmente, é um dos meus pilares.
Já assinou o tópico? Mulher costuma se vingar após perdoar traição.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 02 Jan 2017 23:52

Cadê o barbante do rapaz? Pra isso que existe puteiro, ninguém roda por conta de puta profissional(a não ser que vc queira), agora amante normal e putinha desse jeito é pedir pra rodar caralho... Não vou querer dar uma de moralista, até pq nunca fui casado, só namorei e nunca traí, mas se chega num momento do casamento que tu não tá aguentando, vai no puteiro, agora, a mineira ficar sabendo de td isso é foda bixo, humilhação porra...

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 03 Jan 2017 00:06

Extorsão financeira vai na policia, printa as conversas e ameaça ir na policia, ou filma ela escondido trepando e da uma zuada, depois ameaça ela também.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 03 Jan 2017 00:10

1º negue até o inegável
2º tenha algo pra usar contra ela, se vc tiver uma filmagem de uma foda ameace jogar na internet e espalhar pra familia dela toda se ela contar pra sua mulher. mas fique só na ameaça.
3º como ultima opção vc pode ameaça-la de enche-la de porrada, novamente melhor ficar na ameaça pq a opção 2 e 3 certamente vão te levar em cana se realizadas e além de tua mulher te devolver o chifre vc ainda vai virar viado na cadeia.

a opção 2 é a melhor, um amigo sempre ficou tranquilo e nunca foi ameaçado pq toda mina que ele pegava ele gravava.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 03 Jan 2017 00:24

Eu tenho uns contatos barra pesada na polícia civil. Chamaria um desses conhecidos pra levar ela pra dar uma volta pra acalmá-la.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Jan 2017 00:33

Calixto escreveu:Cara considero vacilo,mas mas n chega a faixa fio dental. Essa vadia roda na mao de roda na mão de geral, inclusive alguns amigos ja comeram. As indicações nunc apontaram oara esse cenário desastroso. Ela é tipo uma gpzinha mas n cobra por foda e sim por agrados. Roupa, perfume....
por agrados cara
são justamente essas q fodem com td
quando se come puta se deve comer puta q tem orgulho de dar o cu por dinheiro em espécie mesmo

por favor senhor espero q tenha aprendido a lição

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Jan 2017 00:37

ron escreveu:A primeira o problema foi o seguinte, tínhamos combinado que ambos acabaríamos o namoro, ela foi lá e acabou com o cara e me ligou perguntando se eu não tinha já tinha acabado. Eu fiquei enrolando por um tempo, disse que amava minha namorada (era e é verdade), me importava com ela e não era fácil fazer isso. Não preciso nem dizer que ela ficou puta. Até hoje não sei direito o que aconteceu, acho que ela ligou ou falou com ela, mas minha namorada descobriu parte disso e me encostou na parede. Consegui que ela me perdoasse, mas tive que apagar todas as redes sociais e até hoje não tenho mais, ganhei um ban eterno. Essa menina era modelo, muito linda e gostava muito dela, só que a pessoa que eu amo e me importo é minha namorada, mas confesso que até hoje essa ai mexe comigo. Soube que ela passou em um concurso top e deixou o corno dela (tinha voltado depois de 1 semana que eu desisti do plano) por um juiz.

A segunda que foi problema de verdade. Eu estava em uma turbulência no namoro e é nessas horas que o cão te tenta. Surgiu essa ai, muito gostosa e fiquei doido. No começo ela disse que não saia com cara comprometido, mas depois contornei a situação dizendo que estava quase acabando, que ia namorar com ela, íamos viajar, ir pra shows e etc. Ela já tem seus 30 e tinha todas as desilusões amorosas possíveis e então acreditou em mim. Comecei a comer, sexo bom, mas não queria acabar meu namoro de vez e já estava de olho em uma ninfeta ruiva de olho verde, me apaixonando por essa. Então um dia ela me encostou na parede, no estacionamento do meu trabalho e admiti que não acabaria para ficar com ela e que se de fato fosse acabar era para ficar com a ruiva que era por acaso uma patricinha linda, rica e inteligente (único defeito que achei foi ter me dado moral mesmo sabendo que eu tinha namorada, falha de caráter). Ela ficou puta, gritou, me deu uns tapas e chorou no estacionamento (ela tinha comprado ingresso de show pra mim, comprado viagem em compra coletiva). Ameaçou contar tudo, tentou me agarrar em uma festa na frente da minha namorada, mas sua real vingança foi começar a namorar com um amigo meu pra me atingir. Pior que não posso nem falar pro brother que já comi e descomi a namorada dele várias vezes, inclusive quando eles tavam ficando.

Hoje estou muito bem com minha namorada, felizmente, é um dos meus pilares.

mais um pra assinar

ron escreveu:Sou passado na casca do alho, ela não descobriu o chifre completo, somente que eu tava começando a me envolver com uma menina da sala de estudo e ela pensou que agiu a tempo de eu me afastar. Eu sei que não existe perdão pra traição, se ela soubesse do fato concreto seria insustentável, pois na primeira oportunidade firme de me trocar por um cara que ela julgasse melhor eu seria chifrado.

99% das mulheres não são dignas de confiança. Fica a dica.

ok esse é o tópico oficial dos faixa linha de costura?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Jan 2017 00:42

aliás negue até a morte

pode ser q vc se separe mas talvez ainda role umas fodas depois

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 03 Jan 2017 01:26

jroberto2469 escreveu:foi mijar fora do penico, agora aguenta o tranco! :lol:

sugestão: isso pode dar uma merda grande. o melhor é contar para a tua esposa que você a traia e que está arrependido. chantagem é uma merda, pois pode ser algo que nunca acaba. ou que acaba de forma trágica, se você decidir fazer merda.

seja homem e assuma o teu erro junto à tua esposa. e se ela te perdoar, vá, e não tornes a pecar (by Cristo, Jesus).

falonso! :hi:
Só vale a pena contar pra esposa se o cara estiver arrependido de ter traído e não com remorço pq a guria quer agora ferrar com a vida dele pra sempre

Ele já se ferrou, quem faz estas merdas tem que se ferrar mesmo. Faz um favor pra sua esposa e separa pq enfiar numa puta e depois pegar futura mãe dos seus filhos é a pior sacanagem que alguém pode fazer

Poupe sua esposa desta vergonha cara. Oq vc sentiria se descobrisse que a mesma boca que te beija chupou um p.. de 22 cm algumas horas atras e depois ficasse falando Te Amo meu amor com aquele bafo de pica e boca cheia de pentelho?

Agora, deixando a emoção de lado e voltando a razão, acho melhor vc falar a verdade pra sua esposa não pra tentar amenizar a m que fez, mas sim pra livrar sua esposa de qualquer M que está puta maluca pode fazer.

Você tem noção que esta mulher pode aparecer no trabalho da sua mulher e dar escandalo? Se ela se apaixonou por você ela vai fazer de tudo pra ferrar seu casamento, mesmo sabendo que vc não vai ficar com ela

Ainda é tempo de fazer a coisa certa. Você vai deixar sua esposa arrasada e ela nunca mais vai se esquecer disso, mas pelo menos vai evitar um problema maior

Sem brincadeira, se eu tivesse na sua situação e gostasse da minha namorada, esposa, oq quer que seja, eu fazia as malas e me mudava de pais. Eu não ia pregar o olho até resolver está parada.

Ou faz que nem o Matsunaga e larga a esposa pra ficar com ela

Boa sorte

Responder