Chantageado por puta , alguém já foi?
Chantageado por puta , alguém já foi?
Comecei a comer uma putinha fora do casamento. Tem uns 6 meses q pego um motelzinho com ela esporadicamente. Nunca liguei de dar alguns mimos ja q ela ta sempre me servindo a vagina com satisfação. Tivemos um um atrito recentemente e ela ameaçou falar com a mineira caso eu n faça algumas coisas do jeito dela. Achei q fosse fruto da raiva dela no calor da emoção mas recentemente vi q ela adicionou a mineira no Facebook. Não to nem dormindo direito, com medo dessa desgraça fuder meu casamento. Pior q depois dessa palhaçada toda eu perdi o tesão total e n to conseguindo disfarçar, fato q tem deixado ela cada vez mais injuriada.
-
In The Red Corner
- Contato:
Re: Chantageado por puta , alguém já foi?
Tu tá fudido.
- jroberto2469
foi mijar fora do penico, agora aguenta o tranco!Calixto escreveu:Comecei a comer uma putinha fora do casamento. Tem uns 6 meses q pego um motelzinho com ela esporadicamente. Nunca liguei de dar alguns mimos ja q ela ta sempre me servindo a vagina com satisfação. Tivemos um um atrito recentemente e ela ameaçou falar com a mineira caso eu n faça algumas coisas do jeito dela. Achei q fosse fruto da raiva dela no calor da emoção mas recentemente vi q ela adicionou a mineira no Facebook. Não to nem dormindo direito, com medo dessa desgraça fuder meu casamento. Pior q depois dessa palhaçada toda eu perdi o tesão total e n to conseguindo disfarçar, fato q tem deixado ela cada vez mais injuriada.
sugestão: isso pode dar uma merda grande. o melhor é contar para a tua esposa que você a traia e que está arrependido. chantagem é uma merda, pois pode ser algo que nunca acaba. ou que acaba de forma trágica, se você decidir fazer merda.
seja homem e assuma o teu erro junto à tua esposa. e se ela te perdoar, vá, e não tornes a pecar (by Cristo, Jesus).
falonso!
Como já dizia o poeta: puta vc não paga pra comer, mas sim pra ela ir embora sem ter que ficar de mimimi e encher teu saco!
O que tem de fio desencapado doida querendo problema por aí não tá no gibi.
Vc tá na mão dela parceiro, se ela quiser te fuder já era, pior desgraça que tem é mulher rancorosa rs.
O que tem de fio desencapado doida querendo problema por aí não tá no gibi.
Vc tá na mão dela parceiro, se ela quiser te fuder já era, pior desgraça que tem é mulher rancorosa rs.
-Você disse pipocas?
- jroberto2469
como você se livrou das chantagens? deu uma de goleiro bruno?ron escreveu:Cara, por puta de ofício não, mas amante sim e é foda. Tome cuidado, ela pode realmente acabar seu casamento. No meu caso, elas queriam que eu acabasse o namoro para ficar com elas e para isso infernizaram meu namoro, ameaçavam contar e fizeram escândalo em alguns cantos.
Eu vivia tenso, foi horrível, não sabia quando uma ia ligar, mandar mensagem, aparecer onde eu tava.
Boa sorte com isso amigo, não faça nada sem pensar e tente conversar com a puta. Não entendo o que ela espera de você, situação complicada essa.
Nossa, olha esse adúltero. Eu é que não troco a minha mineira por ninguém. Sou fiel, sempre fui e sempre serei!!
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
2In The Red Corner escreveu:Tu tá fudido.
Tinha uma coroa que eu comia direto que era nesse mesmo esquema, ela sabia da minha namorada e tudo mais, já até dividiram a mesma mesa de bar , festas na época , isso faz uns 4 anos.
Quando decidi sair fora a coroa veio com essa história , isso porque falava que não estava nem aí , passaram 7 meses ela já tinha minha namorada do face, mandou uma mensagem contando detalhes de dias que eu estava com ela e a minha mina estava doente , não teve nem
como negar , fudeu tudo ,e eu achando que não iria dar em mais nada, quase 7 meses sem comer a mulher, do nada a louca da uma alucinada dessa, aproveitei passei lá no tópico assinei e a relação foi por água a baixo , demorei mais de 1 ano pra me recompor, enfim vida que segue , aprendi com o erro... boa sorte aí irmão , se ela descobri já te sugiro passar no tópico e assinar . Abraços
Editado pela última vez por Psymarley em 02 Jan 2017 23:18, em um total de 4 vezes.
- Rinoceronte
- Contato:
apreesnta ela para um brother solteiro
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Assine o tópico
a mineira já deve estar sabendo e se vingando (pior q é sério)
faixa de fio dental
faixa de fio dental
Rapaz ja pensei em tudo. Me rebaixar e pedir pelo amor de deus parar com esse inferno. Pagar alguém para dar uma prensa violenta e até pensei em mandar um brother solteiro modelo dar em cima dela. Mas depois essa desgraça encarna no cara ... To muito boladoRinoceronte escreveu:apreesnta ela para um brother solteiro
Corta a relação imediatamente e assuma as consequências . Quanto antes melhor
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Chantageado por puta , alguém já foi?
Cara considero vacilo,mas mas n chega a faixa fio dental. Essa vadia roda na mao de roda na mão de geral, inclusive alguns amigos ja comeram. As indicações nunc apontaram oara esse cenário desastroso. Ela é tipo uma gpzinha mas n cobra por foda e sim por agrados. Roupa, perfume....Batman escreveu:Assine o tópico
faixa de fio dental