AnnMaria De Mars também falou sobre o técnico da lutadora, Edmond Tarverdyan, a quem já dirigiu muitas críticas no passado: "Eu não mudei minha opinião sobre ele"
Após a segunda derrota devastadora consecutiva na carreira, muitos já cogitam a aposentadoria de Ronda Rousey. A opção agrada a mãe da lutadora, AnnMaria De Mars. Em entrevista ao site "TMZ", após o nocaute sofrido pela ex-campeão peso-galo frente à brasileira Amanda Nunes, na última sexta-feira, no evento principal do UFC 207, De Mars revelou que gostaria de ver sua filha abandonando a carreira de MMA e se focando em outras coisas.
- Acho que ela está triste e desapontada, como qualquer um estaria nessas circunstâncias. Acho que ela está tentando pensar sobre isso, como qualquer um faria. Acho que tomar decisões de momento não é a melhor ideia, então eu não sei. Eu gostaria de ver ela aposentando. Eu gostaria de vê-la se aposentando há muito tempo. Ela tem muito talento em outras coisas. (Ela pode trabalhar com) filmes, escrever, produzir... Ela é realmente inteligente. Deixe as pessoas burras serem socadas na cara.

AnnMarie De Mars, mãe de Ronda Rousey, quer que filha se aposente do MMA (Foto: Reprodução/ TMZ)
A mãe de Ronda ainda falou sobre o treinador da lutadora, Edmond Tarverdyan, a quem já fez críticas no passado. Perguntada se o resultado seria diferente caso a filha estivesse treinando sob a tutela de outra pessoa, ela foi sucinta.
- Eu não mudei minha opinião sobre ele. É tudo que tenho a dizer - arrematou.
Aos 29 anos, Ronda Rousey é tida por muitos como a responsável por levar o MMA feminino ao UFC. Ela foi a primeira campeão peso-galo da organização - conquistou o título em 2012, e o manteve até novembro do ano passado. Na ocasião, foi nocauteada por Holly Holm. Rousey teve a oportunidade de retomar seu título na última sexta-feira, frente a brasileira Amanda Nunes, mas foi nocauteada em apenas 48 segundos.
UFC 207[ib]
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD PRINCIPAL
Amanda Nunes venceu Ronda Rousey por nocaute técnico aos 48s do R1
Cody Garbrandt venceu Dominick Cruz por decisão unânime (48-46, 48-47 e 48-46)
TJ Dillashaw venceu John Lineker por decisão unânime (triplo 30-26)
Dong Hyun Kim venceu Tarec Saffiedine por decisão dividida (29-28, 27-30 e 29-28)
Ray Borg venceu Louis Smolka por decisão unânime (30-26, 30-26 e 30-27)
CARD PRELIMINAR
Neil Magny venceu Johny Hendricks por decisão unânime (triplo 29-28)
Antônio Cara de Sapato venceu Marvin Vettori por decisão unânime (triplo 29-28)
Alex Garcia venceu Mike Pyle por nocaute aos 3m34s do R1
Niko Price venceu Brandon Thatch por finalização aos 4m30s do R1
A luta entre Tim Means e Alex Cowboy foi julgada sem resultado
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/01