Pm bandido, mulher puta e corno morto. Coitada da filha de 10 anos.Embaixatriz recebia amante em casa enquanto marido dormia
Françoise passava mais tempo no Rio do que com o marido em Brasília. PM afirmou que o crime não foi premeditado e que agiu em legítima defesa
31/12/2016 11:27:29 - Atualizada às 31/12/2016 11:37:20
Bruna Fantti
Rio - Além de confessar que matou o embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amaridis, de 59 anos, o depoimento do policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho, 29, traz detalhes da relação extraconjugal que ele mantinha com a mulher da vítima, a embaixatriz Françoise Oliveira, 40. Os dois tiveram as prisões temporárias de 30 dias deferidas pela Justiça, assim como o primo do policial, Eduardo de Melo, 24. A morte do embaixador e o envolvimento de um policial no caso foi divulgado com exclusividade pelo O DIA.
Na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, o policial afirmou que começou a se relacionar com a embaixatriz há seis meses. Morador de Nova Iguaçu, onde também reside a família de Françoise, que é brasileira, ele trabalhava como segurança de uma advogada, amiga da embaixatriz.
Françoise mantinha um apartamento na rua Antenor Gomes Santos, no centro de Nova Iguaçu, onde passava temporadas. “Ela costumava passar mais tempo no Rio e ele em Brasília. Nunca vi os dois brigando”, afirmou a empregada, em depoimento. Era justamente nessa residência que os dois se encontravam, inclusive, quando o embaixador estava em casa, dormindo.
“Ele relatou que os dois tinham uma relação muito intensa e ele se sentia na obrigação de protegê-la do marido que ela contava ser ‘agressor e alcoólatra’. Uma vez chegou a ir na casa dela, enquanto o marido dormia. Havia um quarto que dava acesso direito à porta da residência e com privacidade para os dois”, disse um investigador ouvido pela reportagem.
Françoise foi a shopping e restaurante na hora do crime
Em sua defesa, o policial alega que foi até a casa do embaixador para pedir que ele parasse com as agressões — a última teria ocorrido três dias antes do Natal. “Ele afirma que nada foi premeditado, que foi legítima defesa e teria levado o primo para servir como testemunha. Assim, diz que foi ‘tomar satisfações’ e ocorreu uma luta corporal, que culminou na morte da vítima. Mas a hipótese mais forte é de execução mesmo e o depoimento do primo corrobora para isso”, afirmou um investigador.
Segundo o delegado Evaristo Magalhães, responsável pelo caso, “Françoise ceifou a vida do embaixador para curtir a vida ao lado do PM". As câmeras de segurança foram fundamentais para que a polícia desvendasse o crime. As imagens mostram que a embaixatriz saiu de casa por volta das 20h de segunda-feira, com a filha de 10 anos, com o destino ao shopping. O policial e o primo já aguardavam na frente da residência há 1 hora. Cerca de 20 minutos após a saída da mulher, as imagens mostram os dois entrando no prédio.
Com luminol, a perícia constatou que o sofá da casa tinha uma grande mancha de sangue lavado. O PM admitiu ter matado o embaixador por estrangulamento, após a discussão. Uma faca também foi usada e descartada em Nova Friburgo. Os investigadores pretendem levar o policial até o local durante a reconstituição do crime.
Já o primo de Sérgio, diz que foi convidado pelos dois um dia antes para cometer o crime. “O Eduardo não sabia que a vítima era um embaixador. Pensava que era empresário”, disse o delegado, revelando que Françoise ofereceu a Eduardo R$ 80 mil pelo serviço, valor que seria pago 30 dias após o crime, “se não desse problema”.
Embaixatriz diz que “chegou em casa e não viu nada”
Por volta de 1h da manhã, após sair de um restaurante, Françoise diz que chegou em casa e não viu nada de estranho. “Ela diz que entrou com a filha dormindo, ligou o ar condicionado, e foi dormir. Não notou nenhuma movimentação. É uma grande contradição, até porque o policial só sai da residência duas horas depois”, contou um investigador.
Durante o período que Françoise está fora, as câmeras flagram o policial entrando e saindo do prédio mais de uma vez. Por volta das 3 horas da manhã, as câmeras do prédio mostram o policial carregando um volume enrolado em um lençol, parecido com um corpo e colocando dentro do veículo que fora alugado pelo embaixador no dia 21, data em que chegou de Brasília para as férias no Rio.
Mototaxista foi obrigado a queimar carro com embaixador
Após sair com o carro, Eduardo chama um mototaxista solicitando uma corrida. Esse mototaxista disse, em depoimento, que foi obrigado pelo policial a colocar fogo no veículo e jogá-lo de uma ribanceira no Arco Metropolitano. Inicialmente, a polícia cogitou a sua participação no crime, mas Sérgio confessou que ele somente ateou fogo no veículo por ter sido obrigado. Na Divisão de Homicídios, o mototaxista entrou como testemunha no caso e saiu da delegacia usando uma touca ninja para esconder o rosto.
O carro possui as mesmas características do alugado pelo embaixador
Agência O Dia
Após o crime, a viúva tentou ludibriar a polícia, registrando o caso como desaparecimento e acabou admitindo saber que o amante era o assassino do seu marido, mas não admitiu sua participação. “Quando ela viu que não tinha mais saída, caiu em pranto de choro e confessou que o PM matou, mas que ela não tinha culpa e nem como evitar”, destacou o delegado.
PM foi à delegacia com Françoise, o que provocou suspeita
Françoise tinha relação com o diplomata há 15 anos, mas somente há 1 ano o embaixador a assumiu como esposa. Da relação, nasceu uma menina, hoje com 10 anos.
Um detalhe chamou a atenção dos policiais: ela foi dar queixa na companhia do PM assassino e de um advogado. “Esse detalhe nos deixou intrigados”, contou o diretor da Delegacia de Homicídio, Rivaldo Barbosa, que fez questão de pedir desculpas ao povo grego. O crime teve repercussão internacional.
O presidente Michel Temer enviou cartas ao primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, e ao presidente, Prokopis Pavlopoulos, lamentando a morte de Amiridis. A polícia vai continuar a investigação para esclarecer alguns detalhes do crime, como a verdadeira arma do crime, que ainda não estão elucidados.
[Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
[Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Editado pela última vez por Tony Fla em 31 Dez 2016 14:43, em um total de 1 vez.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
A puta e o ex marido.

O PM assassino.

O carro carbonizado.


O PM assassino.

O carro carbonizado.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
se come melhor por 60 conto a hora. O unico plus é o dinheiro q a muié ia herdar mas de velha feia e rica o mundo ta cheia, algumas melhores
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Foda, cara. O cara morreu de bobeira, por causa de uma puta maluca.
É foda..
É foda..
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Belo trabalho da polícia dessa vez. No mais os amigos já falaram tudo, com a grana e o prestígio que esse cara tem conseguiria comer muito melhor mas deu azar de cair nas mãos de uma puta mau-caráter. Coitada da criança que perdeu o pai.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
bem que a pm podia executar os 2 sumariamente.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Mensagens: 1879
- Registrado em: 13 Out 2014 18:29
- Contato:
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Até achei q esse tópico demorou a sair.
Simbora RJ, é nós!
Simbora RJ, é nós!
Sucesso é sucesso!!!
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Mensagens: 1879
- Registrado em: 13 Out 2014 18:29
- Contato:
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Ah claro, só podia ser o Tony Fla... Um ano pra criar um tópico kkk
Sucesso é sucesso!!!
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
[quote="brunolobo"]bem que a pm podia executar os 2 sumariamente.[/quote
Concordo,poderia fritar os dois
Concordo,poderia fritar os dois
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Essa mulher é uma anta mesmo... querer planejar a morte de um embaixador achando que só vai ser mais um caso normal...
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Acho que a pessoa fica cega e não entende que vai dar merdathe r0ck escreveu:Essa mulher é uma anta mesmo... querer planejar a morte de um embaixador achando que só vai ser mais um caso normal...
Lamento pela filha do casal
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Mensagens: 10832
- Registrado em: 26 Out 2014 09:24
- Contato:
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Ela eu entendo. Más o policial foi muito burro. deixou um monte de furos, deve ter um QI de ostra.Fedor escreveu:Acho que a pessoa fica cega e não entende que vai dar merda
Lamento pela filha do casal
E ele deveria saber que um embaixador não é uma pessoa qualquer, e que a policia iria investigar tudo
para não passar vergonha. Quero que apodreçam na cadeia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Daniel-Daniel
- Mensagens: 757
- Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
- Contato:
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Ludovico falou a real: "QI de uma ostra". Porra, na casa do cara e com câmeras? A anta ainda quis declarar desaparecimento, como se os investigadores não fossem ver as filmagens. Que apodreçam na cadeia.
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Que puta lixo sem vergonha. Que PM bandido lixo fdp. Cada dia uma notícia porca e cruel... pqp eh mt merda viu. Que apodreçam na cadeia bandidos. Coitado da criança.. e esse embaixador capaz q dava uma vida de rainha pra essa piranha e ela ainda faz isso vsf lixo
-
NoNickName85
- Mensagens: 5630
- Registrado em: 24 Out 2014 23:50
- Contato:
Re: [Big Richard News] Polícia pede prisão de PM, mulher de embaixador e de mais um suspeito.
Embaixatriz feia danada. Mulher feia quando vê um linguiça perde a linha.
Essa ai pirou com o negão e achou que ia ficar com tudo.
Essa ai pirou com o negão e achou que ia ficar com tudo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: AntonioB e 170 visitantes



