[Rizin GP 31/12] Gabi Garcia vs. Yumiko Hotta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
sohnos
Contato:

Re: [Rizin GP 31/12] Gabi Garcia vs. Yumiko Hotta

Mensagem por sohnos » 31 Dez 2016 16:10

Pqp:
Velha, fora de forma, topa tudo por dinheiro e LEIGA TOTAL! (eu vi q ela tem algumas lutas no sherdog, mas p/ mim nao importa, deve ser semi marmelo, lutas contra outras leigas e as q foram a vera ela perdeu!).

Foda q se fosse luta de homem (oq p/ a br falta pouco), c/ as limitações da Gabi, eu tenho certeza q qualquer um desse forum q tenha sangue no zoio, q brigou na rua, tem psicologico p/ subir no ringue, e saudavel mas nunca treinou nada numa academia, mas é fã de mma (sabe como funciona na teoria via tv), faria muito melhor do que essa velha leiga.

Diferentemente dessa senhora q nem da p/ cantar as jogadas, pq ela nem sabe oq e um jab, sprawl, guarda etc

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 31 Dez 2016 16:10

kabessa escreveu:Definitivamente foi a "luta" mas constrangedora da historia.

Eu comecei rindo depois fui ficando com vergonha por rir dessa sandice.

Depois da luta então a coisa conseguiu ficar mais patética. Parabéns aos envolvidos, um mais maluco que o outro.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 31 Dez 2016 16:23

Falei q fucei o nome dela no sherdog/google no post acima e pqp 2!
A velha ja perdeu p/ filha do Geoge Lucas na porrada:
.
Amanda Lucas x Velha
https://fanboysrecife.wordpress.com/201 ... ar-no-mma/

Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem

A luta
phpBB [video]

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 31 Dez 2016 16:47

Não vou nem tecer maiores comentários, para evitar xingar essa "lutadora" aí, tal de Gabi Garcia.

Patético, ridículo e inaceitável um negócio desses.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 31 Dez 2016 16:51

Luta dura e só mostra a evolução da Gabi, que foi muito inteligente em não deixar a vovó carregar o especial.

Se ela conseguisse bater na quarta corda, ela carregaria o golpe (um misto de oriuquem com aduguem) e aí amigos, era caixão e vela preta pra Gabi.

A japonesada tava ligada no golpe, tanto que vibraram quando descobriram a estratégia, logo que ela começou a preparar o combo, coisa que nós leigos não percebemos.

War Gabi!!! Continue com estes grandes desafios para mostrar o valor de sua faixa preta e a superioridade do Jiu-jitsu.

:))
Editado pela última vez por Atibaia em 31 Dez 2016 16:52, em um total de 1 vez.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 31 Dez 2016 16:51

Ela sabe a vergonha que foi, até bloqueou o Instagram

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 31 Dez 2016 16:58

Não entendi pq a gabizord bateu na velha, ela nem foi pra lutar. Só queria fazer a presepada dela sussegada. Deveria ter derrubado com calma e finalizado. Fiquei mal em ver a velha cuspindo sangue no final.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 31 Dez 2016 17:15

Crl kkkkkkkkkkkkkkkkk essa da filha do George Lucas foi nova
:-c

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 31 Dez 2016 17:24

Gabi "vergonha alheia" Garcia.

Poderiamos dizer que a Gabi está jogando o legado no lixo, mas nem legado ela tem para manchar. Lutadora suja que só conquistou alguma coisa através das trapaças e PEDs.

Enfrentar lutadora de verdade ela não quer.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 31 Dez 2016 17:38

E tem gente que torce pelo fim do UFC, piada...

Inicialmente tem que ficar bem claro que isso, para mim, nao é MMA. Considero como uma nova modalidade de TeleCatch, ao estilo japonês.

Esse tipo de evento so é bom para o lutador ganhar dinheiro, pais para o publico do MMA é uma bosta, visto que perdemos a oportunidade de ver grandes atletas se testando no MMA.

Nao crítico a Gabi. Nao existe categoria de peso no mma para ele, então nada mais justo que ganhar alguns milhões lutando o TeleCatch japonês.

Eu e todos aqui aceitariam de boa subir no ringue e bater num velhinho a troco de uma grana altíssima (milhões ?). Nao sejam hipócritas, o que está em jogo é a possibilidade dela ficar milionária facilmente, sem sofrer seqüelas.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 31 Dez 2016 17:43

E sobre a luta, se analisa-la como mma, é a coisa mais bizarra que já vi na vida.
Mas se enxergar da forma correta (telecatch), foi normal.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Dez 2016 18:00

Igor Vovchanchyn escreveu:Cara, quando Walter mercado começou a correr e pular nas cordas eu comecei a ficar com vergonha, até a Gabi deve ter ficado, não acredito que ela sabia que a velha ia fazer uma palhaçada daquela, pelo menos não fez igual e desceu o kct nessa velha sem noção.

Se me pagar bem eu aceito apanhar e pulo nas cordas do mesmo jeito ou até melhor que a Walter mercado

Quando rolou o impulso na corda, eu fiquei esperando a voadora com as duas pernas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Dez 2016 18:09

cremildo escreveu:E tem gente que torce pelo fim do UFC, piada...

Inicialmente tem que ficar bem claro que isso, para mim, nao é MMA. Considero como uma nova modalidade de TeleCatch, ao estilo japonês.

Esse tipo de evento so é bom para o lutador ganhar dinheiro, pais para o publico do MMA é uma bosta, visto que perdemos a oportunidade de ver grandes atletas se testando no MMA.

Nao crítico a Gabi. Nao existe categoria de peso no mma para ele, então nada mais justo que ganhar alguns milhões lutando o TeleCatch japonês.

Eu e todos aqui aceitariam de boa subir no ringue e bater num velhinho a troco de uma grana altíssima (milhões ?). Nao sejam hipócritas, o que está em jogo é a possibilidade dela ficar milionária facilmente, sem sofrer seqüelas.
Isso é vdd

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Dez 2016 18:16

Tonio Kröger escreveu:
Os japoneses não aprenderam que o tempo passou e que a era dos freaks já ficou pra trás. Nunca que serão levados a sério fora do país deles enquanto promoverem essas bizarrices. O UFC agradece, pois o RIZIN teria estrutura pra competir em pé de igualdade com eles na Ásia e no Leste Europeu. Pelo visto, vão perder uma fatia do mercado russo, que poderia ser deles, pros americanos. Preferem ficar restritos ao Japão, quando poderiam conquistar a Ásia. Lamentável!

Falou tudo.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 31 Dez 2016 18:18

cremildo escreveu:E sobre a luta, se analisa-la como mma, é a coisa mais bizarra que já vi na vida.
Mas se enxergar da forma correta (telecatch), foi normal.
Outra coisa bizarra pra caralho é esse teu avatar, pqp!

Responder