[Rizin GP 31/12] Gabi Garcia vs. Yumiko Hotta
Re: [Rizin GP 31/12] Gabi Garcia vs. Yumiko Hotta
Pqp:
Velha, fora de forma, topa tudo por dinheiro e LEIGA TOTAL! (eu vi q ela tem algumas lutas no sherdog, mas p/ mim nao importa, deve ser semi marmelo, lutas contra outras leigas e as q foram a vera ela perdeu!).
Foda q se fosse luta de homem (oq p/ a br falta pouco), c/ as limitações da Gabi, eu tenho certeza q qualquer um desse forum q tenha sangue no zoio, q brigou na rua, tem psicologico p/ subir no ringue, e saudavel mas nunca treinou nada numa academia, mas é fã de mma (sabe como funciona na teoria via tv), faria muito melhor do que essa velha leiga.
Diferentemente dessa senhora q nem da p/ cantar as jogadas, pq ela nem sabe oq e um jab, sprawl, guarda etc
Velha, fora de forma, topa tudo por dinheiro e LEIGA TOTAL! (eu vi q ela tem algumas lutas no sherdog, mas p/ mim nao importa, deve ser semi marmelo, lutas contra outras leigas e as q foram a vera ela perdeu!).
Foda q se fosse luta de homem (oq p/ a br falta pouco), c/ as limitações da Gabi, eu tenho certeza q qualquer um desse forum q tenha sangue no zoio, q brigou na rua, tem psicologico p/ subir no ringue, e saudavel mas nunca treinou nada numa academia, mas é fã de mma (sabe como funciona na teoria via tv), faria muito melhor do que essa velha leiga.
Diferentemente dessa senhora q nem da p/ cantar as jogadas, pq ela nem sabe oq e um jab, sprawl, guarda etc
kabessa escreveu:Definitivamente foi a "luta" mas constrangedora da historia.
Eu comecei rindo depois fui ficando com vergonha por rir dessa sandice.
Depois da luta então a coisa conseguiu ficar mais patética. Parabéns aos envolvidos, um mais maluco que o outro.
Falei q fucei o nome dela no sherdog/google no post acima e pqp 2!
A velha ja perdeu p/ filha do Geoge Lucas na porrada:
.
Amanda Lucas x Velha
https://fanboysrecife.wordpress.com/201 ... ar-no-mma/

A luta
A velha ja perdeu p/ filha do Geoge Lucas na porrada:
.
Amanda Lucas x Velha
https://fanboysrecife.wordpress.com/201 ... ar-no-mma/

A luta
Não vou nem tecer maiores comentários, para evitar xingar essa "lutadora" aí, tal de Gabi Garcia.
Patético, ridículo e inaceitável um negócio desses.
Patético, ridículo e inaceitável um negócio desses.
Luta dura e só mostra a evolução da Gabi, que foi muito inteligente em não deixar a vovó carregar o especial.
Se ela conseguisse bater na quarta corda, ela carregaria o golpe (um misto de oriuquem com aduguem) e aí amigos, era caixão e vela preta pra Gabi.
A japonesada tava ligada no golpe, tanto que vibraram quando descobriram a estratégia, logo que ela começou a preparar o combo, coisa que nós leigos não percebemos.
War Gabi!!! Continue com estes grandes desafios para mostrar o valor de sua faixa preta e a superioridade do Jiu-jitsu.

Se ela conseguisse bater na quarta corda, ela carregaria o golpe (um misto de oriuquem com aduguem) e aí amigos, era caixão e vela preta pra Gabi.
A japonesada tava ligada no golpe, tanto que vibraram quando descobriram a estratégia, logo que ela começou a preparar o combo, coisa que nós leigos não percebemos.
War Gabi!!! Continue com estes grandes desafios para mostrar o valor de sua faixa preta e a superioridade do Jiu-jitsu.
Editado pela última vez por Atibaia em 31 Dez 2016 16:52, em um total de 1 vez.
Ela sabe a vergonha que foi, até bloqueou o Instagram
Não entendi pq a gabizord bateu na velha, ela nem foi pra lutar. Só queria fazer a presepada dela sussegada. Deveria ter derrubado com calma e finalizado. Fiquei mal em ver a velha cuspindo sangue no final.
Crl kkkkkkkkkkkkkkkkk essa da filha do George Lucas foi nova
-
NoNickName85
- Contato:
Gabi "vergonha alheia" Garcia.
Poderiamos dizer que a Gabi está jogando o legado no lixo, mas nem legado ela tem para manchar. Lutadora suja que só conquistou alguma coisa através das trapaças e PEDs.
Enfrentar lutadora de verdade ela não quer.
Poderiamos dizer que a Gabi está jogando o legado no lixo, mas nem legado ela tem para manchar. Lutadora suja que só conquistou alguma coisa através das trapaças e PEDs.
Enfrentar lutadora de verdade ela não quer.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
E tem gente que torce pelo fim do UFC, piada...
Inicialmente tem que ficar bem claro que isso, para mim, nao é MMA. Considero como uma nova modalidade de TeleCatch, ao estilo japonês.
Esse tipo de evento so é bom para o lutador ganhar dinheiro, pais para o publico do MMA é uma bosta, visto que perdemos a oportunidade de ver grandes atletas se testando no MMA.
Nao crítico a Gabi. Nao existe categoria de peso no mma para ele, então nada mais justo que ganhar alguns milhões lutando o TeleCatch japonês.
Eu e todos aqui aceitariam de boa subir no ringue e bater num velhinho a troco de uma grana altíssima (milhões ?). Nao sejam hipócritas, o que está em jogo é a possibilidade dela ficar milionária facilmente, sem sofrer seqüelas.
Inicialmente tem que ficar bem claro que isso, para mim, nao é MMA. Considero como uma nova modalidade de TeleCatch, ao estilo japonês.
Esse tipo de evento so é bom para o lutador ganhar dinheiro, pais para o publico do MMA é uma bosta, visto que perdemos a oportunidade de ver grandes atletas se testando no MMA.
Nao crítico a Gabi. Nao existe categoria de peso no mma para ele, então nada mais justo que ganhar alguns milhões lutando o TeleCatch japonês.
Eu e todos aqui aceitariam de boa subir no ringue e bater num velhinho a troco de uma grana altíssima (milhões ?). Nao sejam hipócritas, o que está em jogo é a possibilidade dela ficar milionária facilmente, sem sofrer seqüelas.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E sobre a luta, se analisa-la como mma, é a coisa mais bizarra que já vi na vida.
Mas se enxergar da forma correta (telecatch), foi normal.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Igor Vovchanchyn escreveu:Cara, quando Walter mercado começou a correr e pular nas cordas eu comecei a ficar com vergonha, até a Gabi deve ter ficado, não acredito que ela sabia que a velha ia fazer uma palhaçada daquela, pelo menos não fez igual e desceu o kct nessa velha sem noção.
Se me pagar bem eu aceito apanhar e pulo nas cordas do mesmo jeito ou até melhor que a Walter mercado
Quando rolou o impulso na corda, eu fiquei esperando a voadora com as duas pernas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Isso é vddcremildo escreveu:E tem gente que torce pelo fim do UFC, piada...
Tonio Kröger escreveu:
Os japoneses não aprenderam que o tempo passou e que a era dos freaks já ficou pra trás. Nunca que serão levados a sério fora do país deles enquanto promoverem essas bizarrices. O UFC agradece, pois o RIZIN teria estrutura pra competir em pé de igualdade com eles na Ásia e no Leste Europeu. Pelo visto, vão perder uma fatia do mercado russo, que poderia ser deles, pros americanos. Preferem ficar restritos ao Japão, quando poderiam conquistar a Ásia. Lamentável!
Falou tudo.
- The Trooper
- Contato:
Outra coisa bizarra pra caralho é esse teu avatar, pqp!cremildo escreveu:E sobre a luta, se analisa-la como mma, é a coisa mais bizarra que já vi na vida.