Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 28 Dez 2016 10:24

Prime escreveu:Não sei como foi na época mas quando dirigente faz loucura montando time com vários craques sem poder sempre sobra para os próximos dirigentes no futuro aqui no Brasil isso é "comum" pelo menos esse time ganhou 2br e libertadores
Mas essas dívidas que perduram até hoje são de passagens posteriores desses jogadores. Muitos desses nomes de destaque ou surgiram no próprio Vasco (Pedrinho, Felipe... Juninho Pernambucano chegou bem novo ao time) ou eram jogadores que não estavam tão em alta, salvo raras exceções. Eles se valorizaram mais após as conquistas. Veja o caso do Edmundo, que foi considerado em 97 o melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo. No ano seguinte foi para a Fiorentina. Evair também saiu. O Vasco campeão da Libertadores de 98 tinha Luizão e Pantera. Quer dizer, meses depois do título brasileiro, o ataque já tinha mudado 100%. O Vasco não tinha dinheiro pra segurar os caras.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Dez 2016 12:43

Celão escreveu:Mas essas dívidas que perduram até hoje são de passagens posteriores desses jogadores. Muitos desses nomes de destaque ou surgiram no próprio Vasco (Pedrinho, Felipe... Juninho Pernambucano chegou bem novo ao time) ou eram jogadores que não estavam tão em alta, salvo raras exceções. Eles se valorizaram mais após as conquistas. Veja o caso do Edmundo, que foi considerado em 97 o melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo. No ano seguinte foi para a Fiorentina. Evair também saiu. O Vasco campeão da Libertadores de 98 tinha Luizão e Pantera. Quer dizer, meses depois do título brasileiro, o ataque já tinha mudado 100%. O Vasco não tinha dinheiro pra segurar os caras.
em 97 foi uma mistura de saber montar o elenco com revelaçoes de craques e bom aproveitamento de quem ja estava no elenco
quem é que revela de uma só vez pedrinho e felipe?
o edmundo foi a contrataçaõ cara da epoca, mesmo assim nao se compara aos padroes de hj e o cara queria vir pro vasco
valber estava largado por aí
galvao nao lembro
evair em fim de carreira
o resto ja estava no elenco

em 98 teve o contrato com o banco americano que injetou acho que 20 milhoes
o eurico contratou o luizao, pantera e outros bons
juninho ja estava, felipe idem
edmundo acabara de sair

só montou o time e ganhou a libertadores pq teve a grana do banco americano
se nao fosse por isso seria eliminado precocemente na libertadores
quais seriam as soluçoes caseiras para o ataque na epoca?
luis claudio + mauricinho?
bizarro né

só montou o time de 2000 pq o romario estava aqui e é um chamariz para outros bons jogadores
veja no que deu o euler
o vasco nao pagou o palmeiras, nao pagou o euler, ele foi embora de graça e o eurico ainda teve que dar o pedrinho como forma de pagamento
na decada de 2000 o vasco afundou
as grandes revelações nos ultimos 16 anos foram alex teixera e phelipe coutinho,ambos sairam por bagatela e cedo demais
nenhum clube grande se desfaz assim de craques de nivel mundial, principalmente o coutinho
o cara hj é referencia no meio de campo da seleçao
é apontado como futuro protagonista auxiliando diretamente o neymar
o cara esta cotado para real madrid, barcelona....
e saiu do vasco por 2 balas juquinhas e 1 pirulito que nao pagou nem 1 mes de salario atrasado dos jogadores
absurdo total

falta seriedade na direçao do clube
eu apostava no dinamite...quebrei a cara
agora tem o tal de julio brant....sinceramente nao sei o que esperar
o edmundo disse que quer ser presidente
todos sabemos que ele nao tem o preparo, nao é administrador, mas com certeza vai querer o melhor pro vasco
nao acredito que tal qual o eurico, pt.....ele tenha um projeto de poder pra ficar 20 anos no vasco
quero crer que nao vai viver de esquemas com empresarios como o dinamite e afundando o vasco em dividas, contratações bostas, 200.000 pro nei ficar treinando separado do elenco
dividas com marcio careca,sandro silva,boleta....jogadores amadores...estrangeiros que ninguem quer....
tem que ter alguma soluçao

uma coisa é certa, futebol se resume a patrocinio milionario e revelações de craques
nao existe mais aquela soluçao da decada de 90 quando era possivel manter os melhores no elenco, revelar bons jogadores e contratar um craque
a situação financeira mundial mudou
o vasco nao tem dinheiro, nao revela ninguem, os bons querem sair, e nao temos dinheiro pra contratar bons jogadores

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Dez 2016 12:51

e o nene? fica ou nao fica?
acho que ele deu uma de malandro, falando que queria ir pra sao paulo por conta da familia.....
tudo isso pra ver se algum clube fazia uma proposta
a verdade é que é um jogador caro e velho
ninguem quis pagar o preço e agora ele ta falando que tem contrato com o vasco até 2018....que vai cumprir...
malandramente

éderson parace que vai ficar
é melhor ele do que contratar uma xepa igual ou pior, sem contar que faltou grana pra contratar kelvin ou outro

precisamos de um centroavante melhor que o thales
andrezinho
nene
ederson
luis fabiano

ja é alguma coisa

pega um cabeça de area pra ser titular
douglas silva ganha mais experiencia
pega um bom lateral esquerdo
bota o evander pra entrar mais...

se isso tudo aí funcionar podemos escapar do rebaixamento

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Dez 2016 13:10

Buda, acho que quem foi de contrapeso do Euler foi o Felipe. Lembro até de uma entrevista dele na época dizendo que, na opinião dele, quem perderia nessa troca seria o Vasco.

Em relação ao comando do time, tem que ser alguém de articulação. Alguém que se cerque de bons valores e trabalhe em prol do time. O Bandeira tá fazendo um ótimo trabalho no Flamengo e é preciso reconhecer. Não acho que o Edmundo tenha esse perfil agregador, embora goste do time. A solução pro Vasco é chegar algum empresário torcedor. Que transite bem entre outros torcedores empresários. Gente que não precise da grana suja oriunda das transações do futebol. Tipo um Artur Sendas dos dias atuais.

E pelo que li, o empresário do Nenê disse que ele fica. Penso o mesmo que vc, o cara se colocou à disposição dos clubes de SP, mas não apareceu ninguém com cacife pra bancar a multa.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Dez 2016 15:11

po mas o vasco teve inumeras oportunidades de arrumar esse empresario torcedor,principalmente na epoca em que o sergio cabral era governador
agora quem é o louco que vai se meter no vasco?
a unimed foi brincar de futebol e esta falida
os médicos estao sustentando a unimed do proprio bolso e muitos ja estao saindo
no palmeiras a coisa só esta funcionando pq tem um pojeto gigante, estadio lotado, o time foi campeao...
se nao fosse por isso ja tinha saido

no flamengo eles tem patrocinio em alto valor de tudo quanto é lado
aí é mole

o vasco nao tem nada disso
vai fazer projeto com alguma empresa pra que?sao januario com 15.000 pessoas ja esta lotado, local ruim de transporte....
nem com um elenco fabuloso agente consegue manter uma média de publico alta
temos uma das piores médias pq o estadio é pequeno e extremamente mal localizado

hj a nossa estrutura é pior do que a de qq time de sao paulo,mg...até mesmo atletico pr e sport

nao vejo muita saída nao
o jeito é revelar jogadores, fazer uma administração sem esquemas com empresarios e ficar brigando no meio da tabela até um dia revelar um novo romario, edmundo...que coloque o vasco pra brigar por titulo

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 29 Dez 2016 18:01

Possível venda de Philippe Coutinho deve render mais de R$ 4 milhões aos cofres do Vasco

Meia do Liverpool estaria em negociação com o Paris Saint-Germain

Revelado em São Januário e vivendo o melhor momento da carreira, ídolo do Liverpool e titular da seleção brasileira, Philippe Coutinho pode trazer alívio aos cofres de seu clube formador. Segundo o jornal britânico Daily Express, uma provável venda do meia para o Paris Saint-Germain, por 40 milhões de libras (cerca de R$ 189 milhões), renderia ao time carioca um pouco mais de R$ 4 milhões.

Hoje com 24 anos, Coutinho se profissionalizou em 2009, no Vasco, pelo qual fez cinco gols em 43 partidas. No ano seguinte, foi para o Internazionale, de Milão, onde ficou até 2013 e chegou a ser emprestado ao Espanyol, em 2012. O meia chegou ao Liverpool em 2013 e tem 34 gols em 159 jogos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/possiv ... z4UGMvBOOt
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 31 Dez 2016 11:24

ultima do ano
grande noticia
a ponte preta quer levar o zagueiro rodrigo do vasco

seria bom pro vasco,esse cara ja esta velho, arruma problemas internos....
nao duvido nada que o problema com jorginho e nene tinha o rodrigo na historia
luan é lento, rodrigo é lento
nao da pra disputar a seria A com essa zaga

leofla

Mensagem por leofla » 31 Dez 2016 15:39

Rapaz esse Rodrigo e caro velho e péssimo o Vaz e melhor que ele embora tbm não seja grande coisa, vos deram mole era pra ter se desfeito do Rodrigo caro que estraga o elenco e ficado com o Vaz

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 31 Dez 2016 16:09

Se for isso vamos ganhar um presentaço de fim de ano
Esse cara é desagregador e mau caráter, além de se achar muito maior do que é
Ele tinha problema interno com o Jorginho e Nenê
Se for, Ponte vai dar um presente pra nós no fim de ano
:ympray:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Jan 2017 15:06

Aguardando pra saber se o Buda quebra o recorde e abre o tópico do "definitivo" ainda antes do Brasileirão começar.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 02 Jan 2017 11:13

Em meio a um monte de notícia ruim, ao menos uma boa: Diguinho Night Club, JH, JC e Junior Dutra foram afastados, vão treinar em separado do resto do elenco e não vão ficar no Vasco
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 02 Jan 2017 11:24

Sinceramente, o Rodrigo não é mal zagueiro....contra qualquer centroavante do Brasil aposto nele de olhos fechados, porem é lento....ao pegar um ataque sem um 9 de ofício, ele se perde.....sobre desagregados, tenho minhas duvidas, teve problema sim com o Jorginho, mas nada que fosse de outro mundo....foi resolvido...não vi nada a respeito dele com o nenê.....muita gente o critica pelas atitudes, contra Fred e Guerreiro, e as provocações contra os adversários.....eu estou com 35 anos e é disso que sinto falta....eu particularmente gosto dele acho q se sair não vão achar zagueiro à altura de acordo com as economias q temos.....só o deixaria no banco em um jogo contra o grêmio por exemplo....ele não segura um ataque com os namorados Luan e Bolanos

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 02 Jan 2017 11:26

Não sei em relação aos vascaínos daqui....mas só escuto dos adversários que ele é marginal etc....kkkkk ele só ta fazendo o que a boleiragem de 90' fazia kkk

leofla

Mensagem por leofla » 02 Jan 2017 11:30

INGRATUS!

mestre diguinho não merece isso.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 02 Jan 2017 13:25

e ai , craque Escudero já chegou? como estão as contratações e os 200kk?

Responder