250s escreveu:se eu com meus quase 30 ia contar, imagine um moleque de 16
250s escreveu:se eu com meus quase 30 ia contar, imagine um moleque de 16
O pior que é verdade kkkkk, era só zoeira ali em cima, eu falaria para um cara de confiança, mas esse cara de confiança pode confiar em outras pessoas tbm e aí fudeu a história ia tomar o mundo kkk, quanto mais para um moleque no início da vida sexual, não tem como segurar.250s escreveu:tem como não filhão, comer 2 com direito a filmagem e não contar pelo menos p/ um amigo? nenhum homem consegue

Pq aqui só tem emo viadinho, agora os professores devem passar o rodo nas novinhas.Rekiran escreveu:sempre me pergunto, por que essas coisas não acontecem no br?
Po pode até contar, mas entrega as vadias p policia???? PQP!!!!Dejavu escreveu: O pior que é verdade kkkkk, era só zoeira ali em cima, eu falaria para um cara de confiança, mas esse cara de confiança pode confiar em outras pessoas tbm e aí fudeu a história ia tomar o mundo kkk, quanto mais para um moleque no início da vida sexual, não tem como segurar.

Pensei a mesma coisa.Kiloiron escreveu:está mais para filho de rick este muleque de merda, tem a chance de continuar comendo as gatas e fica aí falando pra todo mundo e ainda fode a vida delas, mania que americano tem de se dar bem e depois contar tudo.

Provavelmente acontece,só que os moleques brasileiros são sagazes e explanam longe das autoridades. Moleque cuzão da porra.Rekiran escreveu:sempre me pergunto, por que essas coisas não acontecem no br?
@pridefcneverdie

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 44 visitantes