Lineker claramente foi além do que podia na categoria... ele não é cara p ser campeão, é um showman que vai nocautear uma galera e vai parar na galera do topo.café c/ leite escreveu:O Lineker tem uma puta mão, mas é muito limitado, pra mim perde pro Dodson numa revanche.
E o TJ é sinistro demais.
[PBP] - UFC 207 - Amanda vs. Ronda
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [PBP] - UFC 207 - Amanda vs. Ronda

- Axe_Spartan
- Contato:
Exatamente, essas quedas foram frutos de um timing perfeito do Dillashaw. Essa luta pra mim era previsível, nem pelo wrestling do TJ, mas principalmente pela trocação, o americano tem muita movimentação, troca bem, o Lineker não passa de overhands e um poder muito grande que incrivelmente funciona contra a maioria dos oponentes, mas não no nível que enfrentou hoje.VitorBJJ escreveu:O problema pra mim não é nem a defesa de quedas, é o timing perfeito que o Snake tem
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 31 Dez 2016 01:46, em um total de 1 vez.
Imagina o Lineker, tendo que enfrentar o desgaste cabuloso da perda de peso, enfrentando o DJ
Terrasamba arrancava um 50-40
Terrasamba arrancava um 50-40

Editado pela última vez por Vavaeru em 31 Dez 2016 01:46, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Aquela transição do tj pra chave de panturrilha foi foda, se pega é sub do ano!
- Zé Tempero
- Contato:
Concordo totalmente.ralf scarface escreveu:E deu Snake por 30-26. Lineker chegou no limite maximo dessa categoria, vai sempre ficar pelo caminho contra os tops da categoria.
-
- Usuário Fundador
Agora Cruz vai doutrinar o Cody, no final ainda vai comer outra vez a namorada dele.
To achando que o No Love vai surpreender nessa luta, vamos ver...
VSF
será?PescadorParrudo escreveu:Agora Cruz vai doutrinar o Cody, no final ainda vai comer outra vez a namorada dele.
o cara tem um punch pesado
e é bem mais rápido
pode ter surpresa aí
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu queria ver Garbrant x Lineker. No Love tem uma trocação bem mais arredondada mas é bem capaz do Lineker achar o queixo dele. Mas p isso o Cruz precisa confirmar o favoritismo agora.Axe_Spartan escreveu:Exatamente, essas quedas foram frutos de um timing perfeito do Dillashaw. Essa luta pra mim era previsível, nem pelo wrestling do TJ, mas principalmente pela trocação, o americano tem muita movimentação, troca bem, o Lineker não passa de overhands e um poder muito grande que incrivelmente funciona contra a maioria dos oponentes, mas não no nível que enfrentou hoje.

Russo anao Bagatinov ja tinha anulado Lineker , mesmo com jogo mais precário. Teria mais chances no moscas.
"Se o seu gameplan é me nocautear, você já perdeu". CRUZ, Dominick.
Bora Cruz!
Bora Cruz!
-
- Aprendiz
- Contato:
teve isso?PescadorParrudo escreveu:Agora Cruz vai doutrinar o Cody, no final ainda vai comer outra vez a namorada dele.

- Axe_Spartan
- Contato:
Na minha opinião o Lineker não acharia o Garbrandt, que tem uma trocação bem mais refinada.Lex Babyface escreveu:Eu queria ver Garbrant x Lineker. No Love tem uma trocação bem mais arredondada mas é bem capaz do Lineker achar o queixo dele. Mas p isso o Cruz precisa confirmar o favoritismo agora.
Eh hora do baile!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee