Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
VictorBoxe
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por VictorBoxe » 28 Dez 2016 19:20

Algum palmeirense mais por dentro do negócio todo me explica o que é isso aí dessa mulher do véio da Crefisa lá causando ?
Não confio naquela mulher... primeiro que ela é flamenguista pelo que eu soube, segundo que é do tipo que só pensa em dinheiro custe o que custar...

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 28 Dez 2016 20:19

VictorBoxe escreveu:Algum palmeirense mais por dentro do negócio todo me explica o que é isso aí dessa mulher do véio da Crefisa lá causando ?
Não confio naquela mulher... primeiro que ela é flamenguista pelo que eu soube, segundo que é do tipo que só pensa em dinheiro custe o que custar...
A intenção dela era se candidatar a conselheira do Clube em 2017, visando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.
O Nobre, que nunca teve uma relação muito saudável com ela, como último ato de seu mandato, publicou uma resolução que a proíbe de se candidatar ao conselho sem antes atingir o tempo mínimo como sócio atuante (8 anos).
E como faz parte da personalidade dela, ela foi pra mídia dar chilique (como fez nesse caso onde citou o Flamengo) e ameaçou retirar o patrocínio. Pois alegava que o grande MUSTAFÁ CONTURSI :fuyou_2: , tinha assinado um documento avalizando seu titulo de sócia desde os anos 90.
Mas, o que ela não lembra é que, a pouco mais de um ano, ela deu uma entrevista dizendo que tinha acabado de se tornar sócia (LINK).

Resumindo: Essa senhora pertence a mesma turma de pilantras (Mustafá, Mancha Verde...) que, apesar dos prejuízos que deram ao longo da história, ainda gozam de muita influência dentro do clube.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 28 Dez 2016 20:23

Vavaeru escreveu:A intenção dela era se candidatar a conselheira do Clube em 2017, visando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.
O Nobre, que nunca teve uma relação muito saudável com ela, como último ato de seu mandato, publicou uma resolução que a proíbe de se candidatar ao conselho sem antes atingir o tempo mínimo como sócio atuante (8 anos).
E como faz parte da personalidade dela, ela foi pra mídia dar chilique (como fez nesse caso onde citou o Flamengo) e ameaçou retirar o patrocínio. Pois alegava que o grande MUSTAFÁ CONTURSI :fuyou_2: , tinha assinado um documento avalizando seu titulo de sócia desde os anos 90.
Mas, o que ela não lembra é que, a pouco mais de um ano, ela deu uma entrevista dizendo que tinha acabado de se tornar sócia (LINK).

Resumindo: Essa senhora pertence a mesma turma de pilantras (Mustafá, Mancha Verde...) que, apesar dos prejuízos que deram ao longo da história, ainda gozam de muita influência dentro do clube.
Tem que cortar então... Palmeiras agora é visto de outra forma, dá pra trazer jogadores de maneira inteligente só com o que se arrecada e marketing e tal, considerando que é uma torcida grande... não precisa desse patrocinador que sempre se achou maior que o clube.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Dez 2016 21:01

Imagem

quero respostas sinceras e sem haterismo

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 28 Dez 2016 21:59

Leo Ipanema escreveu:Imagem

Eu vi o programa.
Mas não tem nem como comparar, tanto q eles preferiram nem fazer. Não tem clube aqui no Brasil e na América do sul pra bater de frente com os grandes europeus
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Dez 2016 22:18

Nicuri escreveu:Sera q o nicola acerta dessa vez?
Foda vai ser ter um time com tanto ego(michel e fm) com um tecnico inexperiente.
Tomara que não, mas pelo que se lê na mídia acho que sim!!

Vai ser uma pressão absurda dá mídia em cima do time ano que vem. A cada tropeço vão lembrar o quanto o Palmeiras investiu e por isso não pode perder de ninguém.

Acho que time médio na Europa já humilha qualquer time brasileiro na comparação jogador por jogador.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Dez 2016 22:19

O que o Palmeiras tem a ver com essas comparações absurdas????
Surgia da mídia mexicana e não no sentido futebolístico, e sim no sentido de estar envolvido em mtas negociações
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Dez 2016 09:50

Que soem as CORNETAS!!!!

Porra, tão de sacanagem vcs né??? Só pode!!!

Vamos primeiro respeitar o trabalho do Mittos e de toda direção do clube, q nos últimos 2 anos,já deixou p cego ver, q sabem trabalhar!!!

Os adversários aí, cheio de motivos p se cagarem, e alguns amendoins aq, com um pessimismo exagerado... vsf!

Felipe Melo pode fazer merda??? Sim, claro!!! Mas NÃO significa q irá fazer... pior ainda é acreditar q fará nessas circunstâncias q descreveram aí,'semi final contra o santos e blá blá blá"... O q querem pensando assim? q ele faça??? P depois dizer: EU AVISEI!!! Porra, papel de torcedor é torcer, é acreditar, caralho... O cara tem qualidades sim, é um cara rodado q seria titular em qq time do Brasil. Futebol ele tem p ajudar e muito, a unica coisa q ele e o time vai precisar é de apoio e não de desconfiança.

Michel Bastos é outro q q tem futebol p o nível nacional de sobra!!! aí por conta da passagem dele pelo time de viados, vcs já tão logo tratando o cara pelo apelido q os bambis deram??? Vai saber se o motivo das tretas dele lá, é por q é homofóbico??? :D ... Edu Dracena, geral torceu o nariz, Zé Roberto quando veio teve gente achando ruim, dizendo q tava virando asilo... Aq ele não será "Migué", será Mitos Bastos :-bd

O q geral não deve estar associando bem é q esse ano serão 2 campeonatos longos, q requer elenco quantitativo e qualificado... tem q ser no mínimo 18 jogadores titulares, e se as coisas continuarem se desenhando assim, nós seremos um dos poucos ou o único q vai conseguir isso!!! logo o principal candidato!!!

Não lembro de um time tão bom assim, do Verdão, desde 1994... então é acreditar, esperar, torcer, e comemorar, pq esse ano, promete!!!!!!!!!!!!!!!!! :ymapplause:

abs...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Dez 2016 11:21

J Luc escreveu:Que soem as CORNETAS!!!!

Porra, tão de sacanagem vcs né??? Só pode!!!

Vamos primeiro respeitar o trabalho do Mittos e de toda direção do clube, q nos últimos 2 anos,já deixou p cego ver, q sabem trabalhar!!!

Os adversários aí, cheio de motivos p se cagarem, e alguns amendoins aq, com um pessimismo exagerado... vsf!

Felipe Melo pode fazer merda??? Sim, claro!!! Mas NÃO significa q irá fazer... pior ainda é acreditar q fará nessas circunstâncias q descreveram aí,'semi final contra o santos e blá blá blá"... O q querem pensando assim? q ele faça??? P depois dizer: EU AVISEI!!! Porra, papel de torcedor é torcer, é acreditar, caralho... O cara tem qualidades sim, é um cara rodado q seria titular em qq time do Brasil. Futebol ele tem p ajudar e muito, a unica coisa q ele e o time vai precisar é de apoio e não de desconfiança.

Michel Bastos é outro q q tem futebol p o nível nacional de sobra!!! aí por conta da passagem dele pelo time de viados, vcs já tão logo tratando o cara pelo apelido q os bambis deram??? Vai saber se o motivo das tretas dele lá, é por q é homofóbico??? :D ... Edu Dracena, geral torceu o nariz, Zé Roberto quando veio teve gente achando ruim, dizendo q tava virando asilo... Aq ele não será "Migué", será Mitos Bastos :-bd

O q geral não deve estar associando bem é q esse ano serão 2 campeonatos longos, q requer elenco quantitativo e qualificado... tem q ser no mínimo 18 jogadores titulares, e se as coisas continuarem se desenhando assim, nós seremos um dos poucos ou o único q vai conseguir isso!!! logo o principal candidato!!!

Não lembro de um time tão bom assim, do Verdão, desde 1994... então é acreditar, esperar, torcer, e comemorar, pq esse ano, promete!!!!!!!!!!!!!!!!! :ymapplause:

abs...
Palmeiras de 96 era quase a seleção brasileira todinha e na época q a seleção era top do top.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Dez 2016 09:47

Leo Ipanema escreveu:Imagem

Analisando friamente:

Isco, Guerra, Dudu e CR7

Técnico: Eduardo Baptista.
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 30 Dez 2016 09:53

jiuhu escreveu:Palmeiras de 96 era quase a seleção brasileira todinha e na época q a seleção era top do top.

Era sim!!!

Só q durou 6 meses né??

Até desmancharem o time todo!!!!

Mas msm q não concorde com a minha opinião de achar esse time q está sendo montado, um time foda!!! Não á como discutir q é mil vezes melhor q qq time de 2000 p cá... Quando vejo nego reclamando de Felipe Melo, Michel Bastos, lembro de Mazinho, Bentinho, Thiago Real :-J esses aí q eram bons msm né??? :))

abs...

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 30 Dez 2016 10:22

J Luc escreveu:Que soem as CORNETAS!!!!
tem que cornetar mesmo,

pessoal mais que certo

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 30 Dez 2016 10:35

Jase Robertson escreveu:tem que cornetar mesmo,

pessoal mais que certo

Exato!!!

Porra, poderiam ter trago o Massaraujo, ao invés do Felipe Melo :fuyou_2:

Comeram mosca, enquanto a Super Diretoria agiu rápido e renovou com o mestre da meiuca, massaraujo!!! :fuyou_2:

:bleh:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 30 Dez 2016 10:44

J Luc escreveu:Exato!!!

Porra, poderiam ter trago o Massaraujo, ao invés do Felipe Melo :fuyou_2:

Comeram mosca, enquanto a Super Diretoria agiu rápido e renovou com o mestre da meiuca, massaraujo!!! :fuyou_2:

:bleh:
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

:lol:

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 30 Dez 2016 10:55

O problema é que, pelo menos eu, questionei o fato do Michel Bastos ser um cara que parece pouco comprometido aonde vai.... não tá nem aí pra nada, e o Felipe Melo pode jogar bem o quanto ele quiser, se for expulso num jogo decisivo da Libertadores como ele é capaz de fazer, não compensa ué.... depois que acontecer como aconteceu na Copa não adianta reclamar, era previsto lá e aconteceu, só não quero que aconteça aqui..

Responder