Enquete sobre a Subseção Futebol - VOTEM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Futebol junto ou separado?

Esta enquete foi concluída em 27 Jan 2017 11:10

Separado em subforum do OFF
86
62%
Tudo junto dos demais tópicos do OFF
52
38%

Total de votos: 138

Mileto
Contato:

Re: Enquete sobre a Subseção Futebol - VOTEM

Mensagem por Mileto » 28 Dez 2016 14:00

Vou defender a separação, e peço para quem acha que nao deve separar, tambem poste os motivos

- Off mais variado (vários assuntos diferentes surgiram nas últimas semanas. Se sao interessantes ou não, é opinião de cada forista)

- Facilidade na busca por topicos de futebol, desenterrando bons tópicos (como dos melhores goleiros e de times que estavam abandonados, como Flu e Cruzeiro)

- Impulsiona a criação de novos tópicos de times, como o do Vitória, que provavelmente não teria o espaço que tem hoje no off

- Evita repetição de tópicos sobre futebol, ja que com menos paginas, a busca é facilitada. Anos anteriores tivemos varios tópicos de copa do brasil e libertadores, só pq os originais caíram nas pg antigas do off e abriram secundários pela dificuldade em achar no off.

- Garantia da moderação que não serão criados novos sub fóruns, evitando a fragmentação do off.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2016 14:01

DiegoGracie escreveu:Meu Deus, quanta imparcialidade.

Parabéns.
Obrigado!

Imparcial de cú é rola.

eu pedi para darem argumentos, cadê?

unico até agora é: "vou dar mais um clique"

Por favor, ó poço de imparcialidade, discorra das vantagens de estar tudo junto que eu altero o post inicial
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2016 14:02

Michael Scofield escreveu:Votei pela separação. Fica melhor pra discutir futebol em separado e mais fácil pra achar e comentar as fofocas no Off.

Como bem disse o @Snickt, quem tá querendo que volte a ser como era antes são só os trolls e vagabundos que têm preguiça de dar um clique a mais.
na verdade fui eu kkk

mas deve cair o dedo dar um clique.
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2016 14:04

WAR Separatistas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Dez 2016 14:36

Hall escreveu:Obrigado!

Imparcial de cú é rola.

eu pedi para darem argumentos, cadê?

unico até agora é: "vou dar mais um clique"

Por favor, ó poço de imparcialidade, discorra das vantagens de estar tudo junto que eu altero o post inicial
Noffa Halltok, tá nervoso? :-bd :fear:

Primeiro você me quota, falando que está trabalhando e fechando a empresa, como se eu não trabalhasse. Agora me vem com pedras na mão, por eu ter achado que a enquete foi feita de forma imparcial. No tópico, vários moderadores apresentaram seus pontos de vista, mas você parece não gostar de ser contrariado, né? Pega ar não. Apenas não concordo, e ponto. POde xingar a vontade, e ser irônico ao extremo, continuarei não concordando. E de forma educada, diga-se de passagem.

Agora vamos aos verdadeiros argumentos, já que foram omitidos pelo criador da enquete:

1 - Separar foristas por sessões; Isso é algo bem nítido. Alguns usuários que assiduamente postavam em política, consequentemente também olhavam os outros tópicos e participavam dos debates. Hoje isso não existe graças a divisão.

2 - Perda de mais tempo, tendo que a cada assunto do seu interesse, trocar de sessão. Vamos lá, pq ter que ficar procurando e trocando de sessão, se podemos ter tudo em um único lugar? Isso é o OFF amigos. Putaria, futebol, política, ficar criando regras pra OFF TOPIC, me parece MUITO contraditório.

3 - Tópicos BONS e de alta qualidade, nunca ficaram esquecidos por causa do Futebol. Eu mesmo participo e contribuo de um tópico muito bom, que é o de PETISCOS e COMIDAS, nunca tive dificuldade para encontrá-lo por causa do futebol. Sempre esteve na primeira, ou no máximo na segunda página.

Vou parar por aqui, só dei os exemplos para não cair na "não deram argumentos", sendo que o que postei, foi dito por usuários no tópico sobre a mudança. Apenas não foi colocado na enquete. Simples. :-c

Vamos a enquete.

Segue o barco. Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2016 14:38

DiegoGracie escreveu:Noffa Halltok, tá nervoso? :-bd :fear:

Primeiro você me quota, falando que está trabalhando e fechando a empresa, como se eu não trabalhasse. Agora me vem com pedras na mão, por eu ter achado que a enquete foi feita de forma imparcial. No tópico, vários moderadores apresentaram seus pontos de vista, mas você parece não gostar de ser contrariado, né? Pega ar não. Apenas não concordo, e ponto. POde xingar a vontade, e ser irônico ao extremo, continuarei não concordando. E de forma educada, diga-se de passagem.

Agora vamos aos verdadeiros argumentos, já que foram omitidos pelo criador da enquete:

1 - Separar foristas por sessões; Isso é algo bem nítido. Alguns usuários que assiduamente postavam em política, consequentemente também olhavam os outros tópicos e participavam dos debates. Hoje isso não existe graças a divisão.

2 - Perda de mais tempo, tendo que a cada assunto do seu interesse, trocar de sessão. Vamos lá, pq ter que ficar procurando e trocando de sessão, se podemos ter tudo em um único lugar? Isso é o OFF amigos. Putaria, futebol, política, ficar criando regras pra OFF TOPIC, me parece MUITO contraditório.

3 - Tópicos BONS e de alta qualidade, nunca ficaram esquecidos por causa do Futebol. Eu mesmo participo e contribuo de um tópico muito bom, que é o de PETISCOS e COMIDAS, nunca tive dificuldade para encontrá-lo por causa do futebol. Sempre esteve na primeira, ou no máximo na segunda página.

Vou parar por aqui, só dei os exemplos para não cair na "não deram argumentos", sendo que o que postei, foi dito por usuários no tópico sobre a mudança. Apenas não foi colocado na enquete. Simples. :-c

Vamos a enquete.

Segue o barco. Abraços
bichão, pode contrariar a vontade, nem participar dessa criação eu participei.

colocando seus argumentos na pagina inicial.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2016 14:40

quanto à política, melhor coisa que aconteceu. antro de paunucuzismo.

Nós pensamos seriamente em fechar essa porra na época que 11 em cada 10 tópicos eram coxinhas x petralhas.
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Dez 2016 14:45

Hall escreveu:quanto à política, melhor coisa que aconteceu. antro de paunucuzismo.

Nós pensamos seriamente em fechar essa porra na época que 11 em cada 10 tópicos eram coxinhas x petralhas.
Mas aí eu também concordo. Não precisa ter 40 tópicos sobre a mesma coisa. Tópico da política, deveria ficar todos os assuntos relacionados a política.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 28 Dez 2016 14:47

DiegoGracie escreveu:Mas aí eu também concordo. Não precisa ter 40 tópicos sobre a mesma coisa. Tópico da política, deveria ficar todos os assuntos relacionados a política.
Então vc apoiaria um topico único de futebol?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Dez 2016 14:53

Mileto escreveu:Então vc apoiaria um topico único de futebol?
Então, é um pouco complicado. Talvez desse muita briga, e gerasse desrespeito, brigas, etc. (aí dobraria o trabalho da moderação).

Talvez um tópico sobre contratações, um sobre cada competição, e um por time. Ponto final. Por exemplo, tem uma notícia recente sobre uma estrela na camisa do Palmeiras, mas não foi colocada no tópico do Palmeiras. Assim como já tiveram tópicos desnecessários sobre o Flamengo, e de outros times. Aí eu acho desnecessário. Acho que tendo os tópicos específicos, as matérias devem ser postadas nos tópicos já existentes.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 28 Dez 2016 14:58

DiegoGracie escreveu:Então, é um pouco complicado. Talvez desse muita briga, e gerasse desrespeito, brigas, etc. (aí dobraria o trabalho da moderação).

Talvez um tópico sobre contratações, um sobre cada competição, e um por time. Ponto final. Por exemplo, tem uma notícia recente sobre uma estrela na camisa do Palmeiras, mas não foi colocada no tópico do Palmeiras. Assim como já tiveram tópicos desnecessários sobre o Flamengo, e de outros times. Aí eu acho desnecessário. Acho que tendo os tópicos específicos, as matérias devem ser postadas nos tópicos já existentes.
Mesmo o tópico único de política, eu acho uma merda justamente pelo que você falou.

Quando se tem um tópico único, as discussões se perdem. Concordo que pode ter o tópico de cada time e um ou outro tópico generalista (Copa do Brasil, Libertadores, Mercado da Bola, etc), mas não há como frear a criação de tópicos adicionais. Ainda mais no caso de futebol, onde a zuera impera.

Muitos tópicos, tipo o "Palmeiras não tem mundial compilation" (aliás, pau no cu do autor do tópico :fuyou_2: ), não se encaixam dentro de nenhum. Tem que ser tópico separado, pra favorecer essa zoação. Tem o tópico do Inter, mas foi necessário fazer um "Inter rebaixado - Definitivo" pra concentrar a sacanagem, acho saudável.

No caso do "Assuntos Polêmicos", é a mesma coisa. São tantas visões diferentes, tantas notícias que merecem discussão em separado pra não ficar um tumulto no mesmo tópico, que eu acho inútil ter um tópico único e oficial de política, precisamos de vários tópicos. E, para fins de organização, tanto de quem gosta como de quem não gosta, acho uma boa ideia a criação da seção.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 28 Dez 2016 15:08

DiegoGracie escreveu:

1 - Não concordo. A não ser que se use apenas o egosearch ou o favoritos, o forista vai passar por outras seções do fórum. É do interesse de cada um participar ou não de outras coisas. Por exemplo, o Brunolobo era bastante frequente no OFF e dava umas passadas no MMA. Mas, no OFF, ele participava quase que exclusivamente dos tópicos de política, então não indica exatamente que ele abandonou outros debates, tanto que ele continua passando pelo MMA. Cada um vai entrar e participar nos tópico que interessam, esteja ele dividido ou não.

2 - Não é pq é OFF que tem que ser "anarquia". Um pouco de organização não faz mal a ninguém, e é essa a intenção. Se ficar uma bagunça total, te garanto que os foristas serão mais "afastados" do que "atraídos" para a seção. Não são poucos os que relataram que nem acessavam mais o OFF pq era tudo política, e retornaram depois de feito o puxadinho.

3 - Eu também achava isso. Quando migrei os tópicos de futebol pra nova seção, achei que nem seriam tantos, e fui vendo o que tava nas entranhas do OFF. Tem tanto tópico até legal que nego cria repetido, só pq não consegue render, pq é engolido no OFF. E o Futebol vinha engolindo o off, afundando muito tópico até para a 3ª ou 4ª página rapidamente. Isso desmotiva quem quer criar um tópico diferente no OFF.

Com a seção futebol, acho que tem um espaço grande para os 2 públicos: os que querem que futebol seja valorizado, e os que querem uma discussão diferente no off.

Só pra finalizar, em relação a tópicos de alta qualidade, não gosto de usar essa expressão. As vezes algum tópico pra mim é muito foda, mas pra vc é uma merda. Desde que a discussão fique variada, acho que o objetivo se cumpre.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Dez 2016 16:00

concordo com a separação pois deixa o fórum menos poluído e mais fácil de procurar os tópicos relacionados a futebol, poderiam dizer, então vai ter subsessão para filmes e series etc, não penso que necessite pois nenhum assunto é tão debatido como o futebol aqui no off, existe centenas de tópicos que se perdem e vc acaba não conseguindo mais achar, gostei da separação.

Victor Silva
Contato:

Re: Novidade: Subseção Futebol

Mensagem por Victor Silva » 28 Dez 2016 18:41

DiegoGracie escreveu:Quais são esses tópicos bacanas? Fofocas do Nelson Rubens? Desde que separou o futebol, é só o que vejo no OFF.

Os tópicos fora do futebol que são movimentados (nfl, tenis, filmes, series), sempre estiveram na página 01.
Que fofoca oq. Nem tem isso na primeira página, agora se vc está incomodado com os tópicos das gostosas na primeira página, não posso fazer nada...
No mais, uma votação está rolando, já fez seu voto? Faça valer a democracia meu amigo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Re: Novidade: Subseção Futebol

Mensagem por Victor Silva » 28 Dez 2016 18:43

JJ_Gesso escreveu:Não da ideia, vai que vc pisca e surge a seção esporte.
Seria uma boa se fosse um assunto tão discutido quanto o Futebol, mas ainda não está em pauta por enquanto, boa noite!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder