Kkkkkkkkkkkkk verdade a galera paresse que não tem vida.maksy77 escreveu:Kkkkkkkkkkkk nego gosta de passar vergonha... Devem ser os mesmos que ficam o dia todo bostejando no Omelete... Vão viver galerinha!!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Kkkkkkkkkkkkk verdade a galera paresse que não tem vida.maksy77 escreveu:Kkkkkkkkkkkk nego gosta de passar vergonha... Devem ser os mesmos que ficam o dia todo bostejando no Omelete... Vão viver galerinha!!!!
(Tirei boa parte do post pra não ficar imensoVagabondMusashi escreveu:Meu método de análise de um filme repousa sobre três pés: técnica ,diversão, e relevância. Usando estes três critérios, dá pra se comparar a grandeza de filmes entre si sem muita dificuldade. Pode-se encontrar filmes que são bons sob todos os três critérios separadamente ou em diferentes combinações, e os que reunem as três tipicamente são considerados os "grandes" filmes. Vou dar um exemplo:
...
...

Sim, porque eles historicamente passaram perrengue na mão do japão e seu exercito imperialcafé c/ leite escreveu:O que causou muita polêmica na China.
Eu acho que vou assistir só os trailers a partir de hoje e deixar pra lá os filmes, só imaginar algo legal na minha mente kkk.. pq eu vejo o trailer fico em um hype fudido ai chega na hora e "meh".VagabondMusashi escreveu: A questão é que o filme não é péssimo, mas sim que os trailers eram ótimos,
coringa q se sacrifica pela harleyLatino escreveu:Fui ontem ver o filme e talvez a cachoeira de críticas pesaram a favor, não é o lixo que eu esperava. É possível ver com bastante clareza que o filme foi todo desmontado e remontado em cima da hora, talvez por causa das críticas que BvS recebeu. Fica claro que tentaram deixar o filme mais alegrinho. Outra coisa que fica clara pra quem viu todos os trailers é que várias cenas foram cortadas, inclusive do Coringa, aliás, apesar das poucas cenas, gostei muito do Coringa do Leto. Eu dou nota 7, tem falhas, mas é um filme divertido e que colocou alguns personagens no universo da DC que poderão ser aproveitados nos próximos filmes.
Batman escreveu:coringa q se sacrifica pela harley
pqp...
e ainda por cima eh um mc daqueles bem favela raiz
Usuários navegando neste fórum: Hammer e 169 visitantes