-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Tá aí algo que eu veria fácil: um remake tipo o kai do primeiro Dragonball.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
DBZ é muito melhor: serious business, lutas estratosféricas, vegeta, cell, freeza, sayajins,super sayajins, timeline trunks do futuro e uma infinidade de coisas melhores.
Nenhuma saudade de ver o loser do Kurilin lutando como principal. Arco Red Ribon é meia boca, Pilaf tosco demais, técnica dos quatros braços, volei e outras galhofas, piadinhas demais e meio infantil.
Nenhuma saudade de ver o loser do Kurilin lutando como principal. Arco Red Ribon é meia boca, Pilaf tosco demais, técnica dos quatros braços, volei e outras galhofas, piadinhas demais e meio infantil.
Tapirus terrestris
Personagens ultra poderosos com lutas estratosféricas são legais mas tem um ponto negativo, existem uma infinidade de ideias legais que não funcionariam simplesmente pq os personagens são poderosos demais e poderiam sair da situação facilmente voando e explodindo a porra toda haha.Jackman escreveu:DBZ é muito melhor: serious business, lutas estratosféricas, vegeta, cell, freeza, sayajins,super sayajins, timeline trunks do futuro e uma infinidade de coisas melhores.
DBZ é foda, mas no final das contas vai ganhar o cara que juntar a maior bola de poder pra soltar na cara do oponente... DB tem um arco de possibilidades muito maior
O meu arco favorito de toda a série é justamente dos sayajins/namek, pois dosa bem o espírito de aventura com personagens secundários sendo importantes igual no DB e as lutas estratosféricas de praxe do DBZ haha
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mas no final das contas DB sempre foi isso, ou será que alguem venceu uma luta com ki muito menor que outro em DB?DarkFallz escreveu:Personagens ultra poderosos com lutas estratosféricas são legais mas tem um ponto negativo, existem uma infinidade de ideias legais que não funcionariam simplesmente pq os personagens são poderosos demais e poderiam sair da situação facilmente voando e explodindo a porra toda haha.
DBZ é foda, mas no final das contas vai ganhar o cara que juntar a maior bola de poder pra soltar na cara do oponente... DB tem um arco de possibilidades muito maior
O meu arco favorito de toda a série é justamente dos sayajins/namek, pois dosa bem o espírito de aventura com personagens secundários sendo importantes igual no DB e as lutas estratosféricas de praxe do DBZ haha
Diferença de Goku para Picollo Jr era pouca.
Todas lutas parelhas a diferença de KI não é grande, e quando é muito grande o Goku tirava pra nada tipo ele pegando o indiano no começo do torneio final e humilhando ou o tenshinhan colocando o tao paipai para fora do ringue andando ou mesmo o Goku tirando o tenshinham com 300 técnicas para nada por ser mais forte.
Tapirus terrestris
Putz pior que fizeram isso no SuperDarkFallz escreveu:Personagens ultra poderosos com lutas estratosféricas são legais mas tem um ponto negativo, existem uma infinidade de ideias legais que não funcionariam simplesmente pq os personagens são poderosos demais e poderiam sair da situação facilmente voando e explodindo a porra toda haha.
Black e Zamasu que poderiam destruir o universo com um estalar de dedos, aí meia dúzia de humanos que não devem ter nem 20 de ki jogaram uma fumaça neles e fugiram levando o Goku
Situação completamente sem sentido, ficou uma bosta

2 epis pro grande saiyaman, nossa
E a videl ja pode assinar
E a videl ja pode assinar
Acho que até agora, de longe, o melhor filler produzido por Dragon Ball Super. Genial demais!
O final acabou dando vontade de assistir o próximo e a arte estava excelente. Apesar que eu acho muito errado gastarem os melhores desenhistas/animadores em fillers, mas em um tão bom assim, dá pra relevar.
O próximo promete bastante com o Great Sayaman, de novo.
Acho que até agora, de longe, o melhor filler produzido por Dragon Ball Super. Genial demais!
O final acabou dando vontade de assistir o próximo e a arte estava excelente. Apesar que eu acho muito errado gastarem os melhores desenhistas/animadores em fillers, mas em um tão bom assim, dá pra relevar.
O próximo promete bastante com o Great Sayaman, de novo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Na verdade nem teria luta pelo estrago que isso geraria. Me lembro que o Vegeta antes de chegar na Terra visitou outro planeta. Lá ele ajudou um casal de aliens e ao ir embora, destruiu o planeta inteiro com um raio do dedo. Depois ele vem para a Terra e fica trocando socos com o Goku no lugar de desintegrar o planeta inteiro. O que aconteceu com o nível de poder que ele mostrou antes? Os roteiristas simplesmente ignoram.DarkFallz escreveu:Personagens ultra poderosos com lutas estratosféricas são legais mas tem um ponto negativo, existem uma infinidade de ideias legais que não funcionariam simplesmente pq os personagens são poderosos demais e poderiam sair da situação facilmente voando e explodindo a porra toda haha.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Edward Khil
- Contato:
É verdade que nessa saga Super, o Gohan precisou virou super saiyajin normal(cabelos amarelos)??? Se for verdade, já considero uma saga fajuta e não-canônico, pois uma falha destas é inaceitável.
Porque no original, Gohan se torna MÍSTICO e não precisa mais de transformações dos super sayajins normais, pois o supremo senhor kaio já tinha liberado 100% da força oculta dele, pra que ficasse "fullpower" naturalmente. Obviamente fazendo dele bem mais poderoso que qualquer forma de SSJ3.
Se eles não respeitaram isso, infelizmente o DBZ virou uma grande marmelada.
Porque no original, Gohan se torna MÍSTICO e não precisa mais de transformações dos super sayajins normais, pois o supremo senhor kaio já tinha liberado 100% da força oculta dele, pra que ficasse "fullpower" naturalmente. Obviamente fazendo dele bem mais poderoso que qualquer forma de SSJ3.
Se eles não respeitaram isso, infelizmente o DBZ virou uma grande marmelada.
Направление? Какое направление?!
Tobefair, a função dos sayajins era eliminar os habitantes para depois revender o planeta... portanto eles não poderiam destruir o planeta inteiro, tanto é que na hora que o napa chega ele destrói a cidade que eles pousaram e o vegeta da uma bronca nele falando que não vão pegar uma boa grana no planeta se ele estiver todo fodido. Agora o porque eles precisam fazer isso ao invés de roubar o dinheiro de uma civilização, ou então pq eles precisariam de dinheiro em first place se eles podem roubar logo o que eles querem comprar, ai é outra questão kkkkPaulo J. escreveu:Na verdade nem teria luta pelo estrago que isso geraria. Me lembro que o Vegeta antes de chegar na Terra visitou outro planeta. Lá ele ajudou um casal de aliens e ao ir embora, destruiu o planeta inteiro com um raio do dedo. Depois ele vem para a Terra e fica trocando socos com o Goku no lugar de desintegrar o planeta inteiro. O que aconteceu com o nível de poder que ele mostrou antes? Os roteiristas simplesmente ignoram.
Tendo dito isso, realmente os poderes de luta não fazem sentido... mestre kame destruiu a lua com um kamehameha no 22º torneio de artes marciais e ele tinha, sei la, nem 400 de poder de luta haha. Então quando vejo um bixo com milhões de poder de luta carregar um super poder e destruir uma montanha, sou obrigado a relevar haha.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vegeta vem para a terra para roubar as dragon balls e ter a vida eterna.
Vender a terra ou destruir era secundário, além de aplicar uma surra no goku, originalmente o Raditz vem para terra pedir ajuda, porque precisavam de mais 1 SJ para invadir não sei qual planeta.
Ainda sim quando começa a tomar um pau Vegeta tenta destruir a terra:
Uma das cenas mais clássicas de DBZ.
Era o negócio da família Freeza ficar tomando planetas e vendendo, puta negócio sinistro imaginar surgir um alien do nada, invadir um planeta matar todo mundo e tomar para vender.
Vender a terra ou destruir era secundário, além de aplicar uma surra no goku, originalmente o Raditz vem para terra pedir ajuda, porque precisavam de mais 1 SJ para invadir não sei qual planeta.
Ainda sim quando começa a tomar um pau Vegeta tenta destruir a terra:
Uma das cenas mais clássicas de DBZ.
Sobre roubar as riquezas da terra, o lance é que os planetas eram negociados na máfia do Freeza, provavelmente ele pagava um valor maior ou tomavam uma surra se não vendessem para ele, sei lá heheDarkFallz escreveu:Tobefair, a função dos sayajins era eliminar os habitantes para depois revender o planeta... portanto eles não poderiam destruir o planeta inteiro, tanto é que na hora que o napa chega ele destrói a cidade que eles pousaram e o vegeta da uma bronca nele falando que não vão pegar uma boa grana no planeta se ele estiver todo fodido. Agora o porque eles precisam fazer isso ao invés de roubar o dinheiro de uma civilização, ou então pq eles precisariam de dinheiro em first place se eles podem roubar logo o que eles querem comprar, ai é outra questão kkkk
Tendo dito isso, realmente os poderes de luta não fazem sentido... mestre kame destruiu a lua com um kamehameha no 22º torneio de artes marciais e ele tinha, sei la, nem 400 de poder de luta haha. Então quando vejo um bixo com milhões de poder de luta carregar um super poder e destruir uma montanha, sou obrigado a relevar haha.
Era o negócio da família Freeza ficar tomando planetas e vendendo, puta negócio sinistro imaginar surgir um alien do nada, invadir um planeta matar todo mundo e tomar para vender.
Tapirus terrestris
Faz tempo que assisti esse episódio, mas lembro do casal alien se abraçando e o Vegeta pulverizando tudo. Os personagens do Dragon Ball são muito overpower, bastaria o Vegeta e o Goku para acabar com universo da Marvel e da DC:DarkFallz escreveu:Tobefair, a função dos sayajins era eliminar os habitantes para depois revender o planeta... portanto eles não poderiam destruir o planeta inteiro, tanto é que na hora que o napa chega ele destrói a cidade que eles pousaram e o vegeta da uma bronca nele falando que não vão pegar uma boa grana no planeta se ele estiver todo fodido. Agora o porque eles precisam fazer isso ao invés de roubar o dinheiro de uma civilização, ou então pq eles precisariam de dinheiro em first place se eles podem roubar logo o que eles querem comprar, ai é outra questão kkkk
Ai já discordo. Basta um reality warper pra apagar o goku da existência que já era.Paulo J. escreveu:Faz tempo que assisti esse episódio, mas lembro do casal alien se abraçando e o Vegeta pulverizando tudo. Os personagens do Dragon Ball são muito overpower, bastaria o Vegeta e o Goku para acabar com universo da Marvel e da DC:
Goku tem força bruta, mas o universo da DC e Marvel tem umas coisas muito mais cabulosas.
DarkFallz escreveu:Ai já discordo. Basta um reality warper pra apagar o goku da existência que já era.
Goku tem força bruta, mas o universo da DC e Marvel tem umas coisas muito mais cabulosas.
Verdade, mas com esse nível não tem luta, não sem motivo esses personagens não aparecem muito nas histórias normais. Mas com os "lutadores", só alguns como o Hulk e o Superman dariam algum trabalho, o resto seria pulverizado.
O mais foda do super mal é nem o nível de goku e cia. Mas imaginar que o Beerus está num nível bem acima e é capaz de apagar qq um da existência. Ainda tem os anjos que nocauteiam eles com um único golpe, são capazes de atravessar dimensões, se deslocar em velocidade muito superior a da luz, manipulam o tempo e a matéria.. Isso falando de Whis e Vados. Ainda tem o Daishinkan e o Zeno.
É muito apelo, sem noção.. .
É muito apelo, sem noção.. .