Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 27 Dez 2016 10:45

Vascao 2017

Dioguinho Julio dos Santos Jorge Henrique escudero sheik e Luis Fabiano

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Dez 2016 11:03

leofla escreveu:Vascao 2017

Mais facil o careca renovar com o Sheik.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

leofla escreveu:Vascao 2017

Mais facil o careca renovar com o Sheik.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Celão escreveu:E pode ser, pô! O Vasco, como time formador, leva uma boa grana numa eventual transferência do Coutinho.
To ligado, tava de pilha. Na torcida pra rolar um leilão

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2016 11:06

Victor Silva escreveu:Mais facil o careca renovar com o Sheik.
Sheik saiu fora já.

Mas eu me contento se o mestre euricao da massa trouxer o Luis Fabiano.

:assassin:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Dez 2016 11:09

leofla escreveu:Sheik saiu fora já.

Mas eu me contento se o mestre euricao da massa trouxer o Luis Fabiano.

:assassin:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nem sei quem é pior. Pior que tem gente que gosta da idéia, é brincadeira? Tem gente que não aprende mesmo, ou é flamenguita disfarçado. Só pode.

Curta MMAFORUM:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Dez 2016 11:12

Old Logan escreveu:qualquer pessoa com minimo de escolaridade sabe.disso
Não é verdade, muita gente ainda acredita em tudo que lê, vai por mim :lol:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Dez 2016 13:31

Victor Silva escreveu:Bicho, os unicos que estão falando em 200 milhões são vcs. Ngm está contando com esses 200milhões. ele não ilude ngm, ele tem os socios que são burros, ou são comprados.
Victor, foi o que falei antes, não duvido que o Vasco arrecade 200 milhões, essa parte não é (deve) ser mentira.

O Flamengo já anunciou que vai arrecadar algo em torno de 450 milhões esse ano com o futebol, a diferença é que na Gávea o pessoal parece que está tentando ser transparente e anunciou logo de cara que tem disponível pra área de futebol de fato (salários, impostos, deslocamentos, estadias, etc) menos da metade, algo em torno de 215 M e que somente uma pequena fração disso está disponível para contratar atletas.

Mas vamos aguardar, é amanhã que o Doutor falou que vai apresentar as contas né?
Victor Silva escreveu:Logan, eu falei o Barcos, porque foram as duas especulações que sairam para atacantes. Barcos e LF. ENtre os dois, eu prefiro o Barcos, não que seja meu preferido, apesar da carência de bons atacantes no mercado.
Bro, vou te dizer q entre os dois, ainda prefiro o LF, que pelo menos em algum momento da carreira ainda foi goleador de verdade.

Mas melhor ainda seriam nenhum dos dois!
Victor Silva escreveu:Exatamente, se fosse o contrário era Justiça. Então tem que respeitar o contrato.
Foda é que o cara fica lá desmotivado... perigo ainda maior considerando que é um jogador já em final de carreira e não tem porra nenhuma pra perder.

Pra mim essa historinha que quer ficar perto dos filhos nunca me convenceu. Eu acho é que ele percebeu o buraco em que se meteu e tá querendo sair fora. Não vazou antes por uma questão de "dívida moral", mas agora que já devolveu o time pra Série A, quer sair antes de ver a caravela afundar de novo.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 27 Dez 2016 13:39

Já adianto para os vascaínos, na apresentação dos numeros amanhã, aquela bela frase:

Números são iguais a biquíni, mostra muita coisa mas esconde o principal.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 27 Dez 2016 14:06

Escudero de presente de natal foi um murro no saco.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Dez 2016 14:12

Leo Ipanema escreveu:como postei, a diretoria não o quis, não sei das internas, confesso, mas bicho, se fosse bom não ficaria tanto tempo no vitoria , concorda? não acompanho o futebol mexicano,mas seja mais especifico quanto "esse muito bom" pf, vc já viu a media dele na carreira? esta levando em consideração a lesão e esta na casa dos 30?e pra render no vasco (na draga que esta não precisa ser muito acima da média tb) ainda mais se vier pro lugar do Nenê (como já especularam) ai que entorna de vez o caldo (é jogador pra compor grupo talvez) nunca pra ser titular incontestável de um time de tradição como o vasco.

Outro presente já chegou, Lucca ex curica, agora só faltam mais 3 contratações e fecha as cinco que o Doutor disse, ai vcs vão com td e já entram como favoritos pra carioca. :ymhug:
cara kkkkk eu não sou vasco, sou vitória, falo de Escudeus com conhecimento de causa, não to querendo encher a bola do time não

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2016 14:36

Q se foda se vão trazer lf sheik e etc ! Se o mestre Julio dos Santos continuar pra 2017 já é um presentão para todos os rubro negros :ymhug:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Dez 2016 14:36

Victor Silva escreveu:Leozao, vc está tratando a saída do Nene como certa, mas ele tem contrato. A não ser que troque por um bom nome, acho que ele fica em SJ ainda.
Mas concordo, não pode ser a solução pra saída do Nene e sim compor elenco, assim como o Lucca, caso realmente venha.
não sou eu que dei como certa a saida dele, foi a imprensa que tem noticiado isso, fomentada pelas declarações do proprio jogador em relação a saudade dos filhos (até na ceia de natal ele deixou isso claro) e tem outro aspecto, qual o clima que ele vai ter se ficar , depois de falar isso td? ta publico e notorio que o cara não esta satisfeito... ~x(

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Dez 2016 14:41

H.Wolowitz escreveu:cara kkkkk eu não sou vasco, sou vitória, falo de Escudeus com conhecimento de causa, não to querendo encher a bola do time não
do time eu entendi que não, mas do jogador sim, porem continuo aguardando vc justificar o termo "muito bom" , pois ser bom no vitoria é uma coisa e num time grande do eixo RJ-SP é outra...

Responder