sabrina raissa finaliza tatuagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Re: sabrina raissa finaliza tatuagem

Mensagem por jroberto2469 » 26 Dez 2016 12:57

A tatuagem ficou uma bosta e rabiscou um rabo de respeito (mas até aí sou suspeito para falar, pois acho qualquer tatuagem uma merda mesmo).

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 26 Dez 2016 14:42

deve cobrar um cachê bom para apresentações culturais

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 26 Dez 2016 15:08

Quem tiver contato pros corres, manda por MP, pelo amor de Tony!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Dez 2016 15:27

jroberto2469 escreveu:Ela é GP? Ou só faz ficha-rosa (ou seja, só tá no mercado para contatos seletos)?
Cara... A palavra certa, o momento certo e o guaraná certo (se me entende). Rara a recusa. Nada a ver com ser profissional do ramo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Dez 2016 15:28

Zé Tempero escreveu:Acho que Mestre Jeff é o Lee kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk heresia.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 15:28

Pegetto escreveu:Quem tiver contato pros corres, manda por MP, pelo amor de Tony!
vc é bonito né já chega pedindo contato dos corres...entre na fila. quem tiver contato a preferencia de mp é por quem mandou msg primeiro vsf! [-x

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Dez 2016 15:32

leofla escreveu:vc é bonito né já chega pedindo contato dos corres...entre na fila. quem tiver contato a preferencia de mp é por quem mandou msg primeiro vsf! [-x
E a maioria é tão fácil de conseguir...

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 26 Dez 2016 15:51

A mina é gata, parece que é musa fitness, recebe patrocínio de várias marcas.

Só tem de maneirar nos ciclos, pois a voz já esta um pouco zuada.

O treino é zuado demais, mas as "besteirinhas" fazem o trabalho:

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 16:07

vi um video de treino de pernas dela e é realmente ridiculo porem melhor ela com esse treino ridiculo desse jeito e com essa rabeta do que com um treino monstro e ficar tipo a graciane barbosa.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 26 Dez 2016 16:55

NoNickName85 escreveu:A mina é gata, parece que é musa fitness, recebe patrocínio de várias marcas.

Só tem de maneirar nos ciclos, pois a voz já esta um pouco zuada.

O treino é zuado demais, mas as "besteirinhas" fazem o trabalho:

phpBB [video]
Eu não entendo isso. Essa mulher não tem, nem de longe, corpo para ser campeã de fitness. Pode ser "musa fitness", que seria um termo genérico para uma gostosa bonita e meio marombada, mas como exatamente ela ganha dinheiro? Quem sustenta esse cu?

Pois, se ela tem vários patrocínios, ela deveria estar em vários anúncios fazendo propaganda das marcas que a patrocinam, mas confesso que não sabia da existência desta gostosa antes de ver esse tópico. A Salimeni, por exemplo, além de trabalhar no programa do Marcos Mion, aparece nos anúncios da loja de suplementos do Madrugão e deve ter outros patrocínios também. Mas essa Sabrina Raíssa aí eu nunca tinha ouvido falar. Então, como ela ganha dinheiro? Ela está sendo paga pelo que exatamente?

O mesmo para várias que são postadas no tópico das gostosas do instagram. Tem várias ali que postam fotos em iates, ilhas paradisíacas, fornecem emails para contatos profissionais, mas não está nada claro para mim que contatos profissionais são esses, já que não fica claro sequer o que elas fazem da vida! São gostosas bem acima da média que postam fotos no instagram, como exatamente isso gera dinheiro para elas, se não estiverem dando a roseta e o butico em troco do vil metal? :-?

Aqueles iates e etc com certeza não são delas. Eu acho que tem gente bancando saídas com essas mulheres de instagram aí, ainda que elas não exerçam o ofício de GP no nível de GP usual que anuncia num ClubModel, Hotside, etc.

Porque, do contrário, que macumba é essa de brotar dinheiro na conta de alguém cuja função é ficar postando fotos no instagram em lugares paradisíacos e etc? :ph34r:

Edit: vi agora que essa Sabrina Raíssa só tem 20k de seguidores no youtube, muito pouco para levantar uma grana decente. Permanece a dúvida: de onde vem a grana que alimenta este cu? :dunno:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 26 Dez 2016 17:16

leofla escreveu:vc é bonito né já chega pedindo contato dos corres...entre na fila. quem tiver contato a preferencia de mp é por quem mandou msg primeiro vsf! [-x
Pra mim tanto faz se eu fosse o primeiro ou o centésimo a receber contato pros corres por MP.
Mas o Lee já deu a letra.

Agora essa mina é um belo material, pqp! E essa tattoo é um atestado de vadia de alto nível.

Vou tentar aproveitar meu 13o pra empurrar a janta em alguma de alto nível, nesse começo de ano.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 26 Dez 2016 17:18

hahaha, comentários no vídeo dela sobre treino de bunda:

"Meu antebraço nunca ficou tão definido depois que comecei a assistir seus videos. Parabéns!!"

"Aprendi tdo, prestei atençao mesmo KKKKKKKKKK"

"Acho q vc deveria fazer um vídeo mostrando em detalhes o shape do seu bumbum"

"Porra esse cu todo é só pra cagar?"

"views: 100% homens 99% punheteiros"

"Gostosa, te arrebento na piroca!!"

"meto tanto nesse cu q vai fica molinho"

":D acertô mizeravi"

"Eu queria cheirar o cu dela."

E por aí vai kkkkk

Porra, sério, "musa fitness"??? Ninguém está levando ela a sério no canal dela, só comentário de punheteiro, de onde vem a grana que sustenta estas ancas???
Editado pela última vez por jroberto2469 em 26 Dez 2016 17:21, em um total de 1 vez.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 26 Dez 2016 17:21

Pegetto escreveu:Pra mim tanto faz se eu fosse o primeiro ou o centésimo a receber contato pros corres por MP.
Mas o Lee já deu a letra.

Agora essa mina é um belo material, pqp! E essa tattoo é um atestado de vadia de alto nível.

Vou tentar aproveitar meu 13o pra empurrar a janta em alguma de alto nível, nesse começo de ano.
Se quiser dicas de GPs de alto nível no eixo SP-RJ, fala que te indico. Não conheço gostosa de instagram, conheço GPs que anunciam em sites e que tem tópicos no Gpguia, ou seja, o acessível usualmente para nós mortais.

Diz aí perfil físico e o que quer que faça na cama que te indico bons nomes que já testei, desde que seja em SP ou no RJ!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 26 Dez 2016 17:36

jroberto2469 escreveu:Se quiser dicas de GPs de alto nível no eixo SP-RJ, fala que te indico. Não conheço gostosa de instagram, conheço GPs que anunciam em sites e que tem tópicos no Gpguia, ou seja, o acessível usualmente para nós mortais.

Diz aí perfil físico e o que quer que faça na cama que te indico bons nomes que já testei, desde que seja em SP ou no RJ!
Hahahaha!!! Valeu! :hi:

GpGuia eu costumo dar umas olhadas de vez em quando e tenho um camarada que já gastou tanta grana comendo GP no Lido e no Savoy que eu não consigo nem imaginar. Esse sempre manda umas indicações no grupo do Whats.

De repente, se eu procurar um perfil muito específico. Te dou um toque.

Abraço!

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 26 Dez 2016 18:01

essa bunda é daqui de curtiiba

Responder