Lutadora do UFC treina ao lado da amiga e estará no seu corner no próximo dia 31, em Saitama.
Em meio à notícia de um resultado positivo em teste antidoping nesta última semana, Cris Cyborg parece seguir a vida normalmente, e agora o próximo destino é o Japão. Ela embarca nesta semana para acompanhar o Rizin FF, que acontece no próximo sábado, dia 31, na cidade de Saitama. Lá, acompanhará não só o evento, mas a brasileira Gabi Garcia, que luta contra uma rival de 52 anos, Yumiko Hotta.
- Faltando 4 dias vamos fazer as malas para irmos para Japão. Estou muito feliz por estar indo em um evento que comecei a ver no começo da minha carreira (Pride) e agora Rizin 2016. Obrigada Nobuyuki Sakakibara (dono do Rizin) por me dar essa oportunidade. Torcida organizada para Team Garcia e família Chute Boxe!

Gabi Garcia e Cris Cyborg em treino juntas antes de ida para o Japão (Foto: Reprodução / Instagram)
Gabi Garcia aproveitou a postagem da amiga no Instagram, há dois dias, para elogiá-la.
- Alguns anos atrás me perguntavam quem era a melhor lutadora de MMA do mundo. Em todas as minhas respostas sempre foi Cris Cyborg. O tempo passa e tenho a oportunidade de lutar ao lado de Fedor, Sakuraba, Mirko, Wand e hoje eu tenho no meu corner a melhor lutadora do mundo. Saitama lotado, aquele show que arrepia e meu time que é energia 100%.
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12