RUMOR: Khabib vs. Ferguson no UFC 209
- Castor Troy
- Contato:
Re: RUMOR: Khabib vs. Ferguson no UFC 209
Aôôôô tilápia!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Que casem Aldo vs Eddie Alvarez/Dos Anjos no mesmo card. Apesar q ele terá q defender a cinta contra o Holloway, né...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
seria uma boa, heinCastor Troy escreveu:Que casem Aldo vs Eddie Alvarez/Dos Anjos no mesmo card. Apesar q ele terá q defender a cinta contra o Holloway, né...
problema que holloway, como tá lesionado, acho que a luta só vai ser lá pra maio/junho
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Será que vai rolar Aldo vs Diaz? Pro americano ter voltado a falar de luta essa semana...
E o Khabib parou de treinar no açougue da AKA? Melhor não ir para lá.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Castor Troy
- Contato:
Falou em luta de 20 milhões de dólares. Foi praticamente um anuncio a aposentaria. hahaaLee Jun-Fan escreveu:Será que vai rolar Aldo vs Diaz? Pro americano ter voltado a falar de luta essa semana...
Se eu fosse o empresário do Aldo pediria pelo Diaz, já que nenhum desses dois vai estar disponível, pois quem vencer vai sentar no title shot. Criaria uma hype imensa, pois Conor perdeu a primeira para ele e só foi se redimir na segunda, e com alguma sorte pularia na fila dos leves à frente de Ferguson/Khabib. Ou se quiser o caminho mais difícil pediria Alvarez + cinturão interino, para de fato se consolidar como contender batendo um dos caras mais duros da divisão. Seja qual for o caminho, são frentes interessantes a seguir.
nate é excelente pra aldoLee Jun-Fan escreveu:Será que vai rolar Aldo vs Diaz? Pro americano ter voltado a falar de luta essa semana...
se ele domina ele, seria um bom empurrão pra uma revanche contra mcgregor
na verdade ele falou uma luta grande ou 20 milhõesCastor Troy escreveu:Falou em luta de 20 milhões de dólares. Foi praticamente um anuncio a aposentaria. hahaa
“I’m only fighting at lightweight for a big fight or 20 million just to take the call,” Diaz said. “Until then, I’m just living my life.”
http://www.foxsports.com/ufc/story/nate ... ght-122216
Ele disse que só lutaria por uma grande luta ou 20 milhoes.Acho fosse uma luta pelo titulo ou uma trilogia contra o Connor ele aceitaria.Uma trilogia contra o Connor valendo cinturão seria melhor ainda.Castor Troy escreveu:Falou em luta de 20 milhões de dólares. Foi praticamente um anuncio a aposentaria. hahaa
tradução horrivel do goole translator
"Eu só estou lutando no peso leve para uma grande luta ou 20 milhões apenas para atender a chamada", disse Diaz MMAFighting.com via mensagem de texto. "Até então, estou apenas vivendo minha vida."

- Castor Troy
- Contato:
Sim, mano. Porém, eu n vejo o Aldo sendo uma luta grande (mal vende Pay per view).Toco escreveu:
na verdade ele falou uma luta grande ou 20 milhões
“I’m only fighting at lightweight for a big fight or 20 million just to take the call,” Diaz said. “Until then, I’m just living my life.”
http://www.foxsports.com/ufc/story/nate ... ght-122216
-
- Contato:
Essa luta tem que rolar, é a única q faz realmente sentido na definição do próximo desafiante.
Eu sinceramente acho o Diaz péssimo para o Aldo.
Quanto ao Diaz, pediu uma grande luta ou um contrato de 20 milhões, cono geralmente eles assinam contratos de 6 ou 7 lutas, basicamente ele quer ganhar o que ganhou contra o irlanda em todas as próximas lutas pelo UFC. Ou a trilogia, o irlanda é a única grande luta hoje no UFC, fora ele só o irmão Nick Diaz, GSP que está fora e a Redonda que enfim....
Quanto ao Diaz, pediu uma grande luta ou um contrato de 20 milhões, cono geralmente eles assinam contratos de 6 ou 7 lutas, basicamente ele quer ganhar o que ganhou contra o irlanda em todas as próximas lutas pelo UFC. Ou a trilogia, o irlanda é a única grande luta hoje no UFC, fora ele só o irmão Nick Diaz, GSP que está fora e a Redonda que enfim....
- Patatá Atômico
- Contato:
Também acho o Nate Diaz complicado pro Aldo, são 13 cm de altura e 15 cm de envergadura, o Diaz é muito suscetível a low kick, mas, pra encurtar o Aldo tomaria muito lango-lango na caraalysson watanabe escreveu:Essa luta tem que rolar, é a única q faz realmente sentido na definição do próximo desafiante.
-
- Contato:
Exato, somado a isso o fato que é praticamente impossível o Aldo nocautear o maconha, acredito que o Aldo teria que buscar o jogo de quedas e ground and pound e ainda sim correria risco de ser finalizado, em pé o lango lango deve levar vantagem pelo tamanho e envergadura, talvez algo semlhante a luta Diaz X BJ.Patatá Atômico escreveu:Também acho o Nate Diaz complicado pro Aldo, são 13 cm de altura e 15 cm de envergadura, o Diaz é muito suscetível a low kick, mas, pra encurtar o Aldo tomaria muito lango-lango na cara
- Kakoserrano
- Contato:
Lutão, tomara que saia. E aposto em el Cucuy!
O jogo dao Khabib não se assemelha em nada com o do Mendes. Um é um wrestler explosivo e de mão pesada, o outro é um grinder clássico com um jogo de quedas absurdamente eficiente e um tanque de gás mais do que suspeito. Aposto que o Nurma será o próximo campeão. A não ser que o Conor fuja do confronto. Não consigo ver um resultado diferente de um passeio do russo pra cima do Cucuy.
Como luta é luta e eu quebrei a cara bonito na luta do Korean Superboy, capaz de me foder nessa também. ahahaha
Como luta é luta e eu quebrei a cara bonito na luta do Korean Superboy, capaz de me foder nessa também. ahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu já acredito que o Aldo moeria as pernas do Diaz no chute baixo, muito mais rápido e muito melhor timing. Problema seria ele cair por baixo no chão, pois o Diaz além de ter bom Jiu é também muito mais pesado. Daria Aldo por decisão, provavelmente.