Club de Regatas Vasco da Gama
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Porra até achei bom, Escudeiro é craque perto do Marcinho, uma evolução e tanto. 
kelvin nao vem mais
o unico jovem da lista nao vem mais
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... ficar.html
será que temos dinheiro para diego sousa e luis fabiano?
com a saída do nene acho que teremos caixa pra pagar pelo menos 1 jogador mais caro que o restnte do elenco
meu deus, esse natal nao tem fim
só falta anunciar sheik e R10
o unico jovem da lista nao vem mais
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... ficar.html
será que temos dinheiro para diego sousa e luis fabiano?
com a saída do nene acho que teremos caixa pra pagar pelo menos 1 jogador mais caro que o restnte do elenco
meu deus, esse natal nao tem fim
só falta anunciar sheik e R10
- Marcelo BJJ
- Contato:
Buda o típico torcedor de sofá, falando que o flamengo contratou um lateral muito bom que ele nunca viu jogar, mas se o globo esporte falou que ele é bom, logo é craque.
Sério, tu é sócio do clube? Foi algum jogo nos últimos 15 anos?
- Leo Ipanema
- Contato:
é meia , que joga mais avançado , joga na mesma zona do Nenê (pelo que li dos torcedores do vitoria) e lendo que o camisa dez talvez estaria indo pra SP, então tem até logica a vinda do Escudeus...leofla escreveu:esse escudeiro e atacante? se for vai diminuir as chances do sheik ir pro vasco logo não gostei
eu estou comentando com base nos comentariosMarcelo BJJ escreveu:Buda o típico torcedor de sofá, falando que o flamengo contratou um lateral muito bom que ele nunca viu jogar, mas se o globo esporte falou que ele é bom, logo é craque.
por exemplo eu nunca vi esse escudero jogar, mas lendo os comentarios, o cara teve problema com lesao, ficou fora de forma, jogou no vitoria e chegou a ser banco....como que eu vou afirmar que é um excelente jogador?
eu só vi bons comentarios a respeito desse lateral do flamengo, vou falar que ele é uma bosta?
dizem que o nene quer pq quer sairLeo Ipanema escreveu:é meia , que joga mais avançado , joga na mesma zona do Nenê (pelo que li dos torcedores do vitoria) e lendo que o camisa dez talvez estaria indo pra SP, então tem até logica a vinda do Escudeus...
aí nao tem jeito
alguma coisa estranha aconteceu com o elenco na serie B
parece que teve racha no elenco, jorginho x rodrigo....o nene deve estar nesse bolo tb até pq é o melhor do elenco e do nada parou de jogar bem e agora quer sair de qq jeito?
nao dá mais pra contar com o nene nao
o problema do elenco é que se vierem diego sousa e luis fabiano o time continua velho e ainda mais lento
do meio pra frente é time de master
andrezinho, escudero, diego sousa e luis fabiano
ha alguns anos atras seria bom, mas agora ta muito lento
- Leo Ipanema
- Contato:
porra, grande evolução, o cara alem de estar fora de forma, estava num time irrelevante do Mexico (que hj tem um patamar econômico até melhor que o nosso) se liberou é pq era refugo , acredito eu,teve uma lesão grave a pouco tempo e a diretoria do vitoria nem quis saber de repatriar, alem de estar na casa dos 30y...ta serto vc !!Marcelo BJJ escreveu:Porra até achei bom, Escudeiro é craque perto do Marcinho, uma evolução e tanto.
Se viesse pro Boa vista não teria alarde , imagine pra um grande como presente de natal, mas ,me baseando pela sua bussola comparativa , até que vcs estão evoluindo...
Vamos aguardar as próximas novidades e pelo que li ai , vc acompanha , deve ser ST e vai ao estadio, então traga pra nos as evoluções do time da colina pf...
e o contrato com ele é de 2 anos
- Marcelo BJJ
- Contato:
Acho que vc não entendeu a ironia, mas ele com certeza é melhor que o Marcinho.Leo Ipanema escreveu:porra, grande evolução, o cara alem de estar fora de forma, estava num time irrelevante do Mexico (que hj tem um patamar econômico até melhor que o nosso) se liberou é pq era refugo , acredito eu,teve uma lesão grave a pouco tempo e a diretoria do vitoria nem quis saber de repatriar, alem de estar na casa dos 30y...ta serto vc !!![]()
Se viesse pro Boa vista não teria alarde , imagine pra um grande como presente de natal, mas ,me baseando pela sua bussola comparativa , até que vcs estão evoluindo...![]()
Vamos aguardar as próximas novidades e pelo que li ai , vc acompanha , deve ser ST e vai ao estadio, então traga pra nos as evoluções do time da colina pf...
Sobre o Buda ser torcedor de sofá, sim ele é, ele tá falando que um peruano que ele nunca viu jogar é craque, inclusive esse cara é reserva daquela merda de Yotun que jogou no Vasco, mas só pq a Globo valorizou essa contratação para vender jornal nosso amigo já fala que é um lateral muito bom.
Não sou ST, meu avô foi um dos torcedores que construiu São Januário, minha família é sócia patrimonial. Sobre as novidades do Vasco, não sei, não tenho acompanhado futebol há muito tempo, mas com certeza esse não é o presente de natal, acredito que seja o Luís Fabiano ou Diego Souza, mas nenhum dos 2 vão resolver os problemas do clube.Tengo que enfatizar que o Vasco não tem a corrupção do BNDES pra pagar parte da dívida, mas tenho certeza que essa (corrupção no BNDES) ainda vai ser paga com juros e correção monetária.
Abraço e boas festas.
-
In The Red Corner
- Contato:
Bom, pelo visto ele brilha em times que brigam para não cair ou para subir, é isso?
Retiro o que disse, bela contratação do Vasco!
Avoa Eurico!
Retiro o que disse, bela contratação do Vasco!
Avoa Eurico!
fala marcelo, não que seja muita coisa mas o trauco foi eleito o melhor jogador do campeonato peruano esse ano.Marcelo BJJ escreveu:
Sobre o Buda ser torcedor de sofá, sim ele é, ele tá falando que um peruano que ele nunca viu jogar é craque, inclusive esse cara é reserva daquela merda de Yotun que jogou no Vasco, mas só pq a Globo valorizou essa contratação para vender jornal nosso amigo já fala que é um lateral muito bom.
Abraço e boas festas.
ele chamou atenção do flamengo por fazer alguns cruzamentos para gols do guerrero pela seleção, pelo que me lembre ele nao jogou contra o brasil porque estava machucado.
acredito que ele seja o titular da seleção mas não tenho certeza tbm não acompanho o futebol do cara , nem os jogos da seleção peruana.as informações que tenho deles sao essas ,parece ser muito bom no apoio mas nao tao bom na recomposição. enfim parece ser um jogador normal nada demais mas precisamos ver como se comportará no flamengo.
o sofá aqui é bomMarcelo BJJ escreveu:Acho que vc não entendeu a ironia, mas ele com certeza é melhor que o Marcinho.
Não sou ST, meu avô foi um dos torcedores que construiu São Januário, minha família é sócia patrimonial. Sobre as novidades do Vasco, não sei, não tenho acompanhado futebol há muito tempo, mas com certeza esse não é o presente de natal, acredito que seja o Luís Fabiano ou Diego Souza, mas nenhum dos 2 vão resolver os problemas do clube.Tengo que enfatizar que o Vasco não tem a corrupção do BNDES pra pagar parte da dívida, mas tenho certeza que essa (corrupção no BNDES) ainda vai ser paga com juros e correção monetária.
Abraço e boas festas.
enquanto voces estão perdendo tempo se iludindo eu estou cravando os rebaixamentos do vasco
e sou torcedor de sofá desde a maioridade e com muito orgulho
ha tempos que me recuso a pagar um centavo para esse bando
a principio eu achei q tu tava trolando rs.de qualquer forma tem q ver atualmente né,o cara parece q vem de lesão e pelo q consta nao vem jogando muito bem.Pain escreveu:Não, brother! Em 2013 terminamos o Brasileiro em quinto e Escudero foi crucial para o time. Jogou demais, juntamente com Lucho Cáceres e Maxi Biancucchi.
Em 2015, quando subimos, ele também foi crucial. Em 2014, quando ele não jogou, nós caímos.
Enfim, bela contratação do Vasco. E falo isso sem nenhuma ironia. De verdade!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Quem ta se iludindo? Não falei que o time ta bom, muito menos que acredito na diretoria.Buda escreveu:o sofá aqui é bom
enquanto voces estão perdendo tempo se iludindo eu estou cravando os rebaixamentos do vasco
e sou torcedor de sofá desde a maioridade e com muito orgulho ha tempos que me recuso a pagar um centavo para esse bando
Você pode torcer do sofá a vontade, o que não dá é ficar chorando em fórum de internet e pagando de mensageiro do apocalipse sem fazer nada para ajudar o clube. Se acha a diretoria uma merda, se associa e vota em outro candidato, assim você realmente colabora de alguma forma.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Justamente, mas o Buda tá cravando o cara como lateral muito bom sem nunca ter visto o cara jogar. Isso pra mim é cair no oba oba dá imprensa, o cara pode até vir a ser um grande jogador, mas hoje não passa de uma aposta. O Yotun chegou com pompas de craque no Vasco, mas nunca foi grandes coisas, Tinha um tal de Ruidiaz que jogava muito no Universitário, chegou no Brasil e sumiu, tem que ter calma.leofla escreveu:fala marcelo, não que seja muita coisa mas o trauco foi eleito o melhor jogador do campeonato peruano esse ano.
ele chamou atenção do flamengo por fazer alguns cruzamentos para gols do guerrero pela seleção, pelo que me lembre ele nao jogou contra o brasil porque estava machucado.
acredito que ele seja o titular da seleção mas não tenho certeza tbm não acompanho o futebol do cara , nem os jogos da seleção peruana.as informações que tenho deles sao essas ,parece ser muito bom no apoio mas nao tao bom na recomposição. enfim parece ser um jogador normal nada demais mas precisamos ver como se comportará no flamengo.