Werdum reclama de lesão de Cain e cutuca Cigano: "Não saiu do armário"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 25 Dez 2016 10:00

Ex-campeão dos pesados lembra que Velásquez já desistiu de duas lutas contra ele antes, e garante que não houve contato do UFC para que Cigano o substituísse

Fabricio Werdum foi informado na noite de sábado de que Cain Velásquez não o enfrentaria mais no UFC 207 da próxima sexta-feira. O ex-campeão dos pesos-pesados lamentou a lesão do americano, mas lembrou que é a terceira vez que o rival se machuca antes de uma luta contra ele - se lesionou também antes do UFC 180, em 2014, e do UFC 196, em fevereiro - e reclamou da sua postura.

- Estou muito triste, porque estava treinando bem, estava preparadíssimo para essa luta. É a terceira vez já que o Cain Velásquez faz isso, então agora vai ser muito difícil eu aceitar uma luta contra o Velásquez, porque, se você está machucado, não fala que vai lutar! É até uma falta de respeito, quem vai pagar os custos do meu camp, que eu gastei mais de US$ 40 mil? Como fica esse investimento? É um estresse pra pessoa, porque fica um luta/não luta... Como é que um cara que vai fazer uma luta tão importante vai anunciar uma cirurgia antes da luta? Ele anunciou a cirurgia antes da luta! Não existe isso, eu nunca tinha visto isso antes na minha vida - disse o gaúcho, em entrevista por telefone ao Combate.com.

Imagem
Fabricio Werdum contou que investiu mais de US$ 40 mil no camp: "Quem vai pagar os custos?" (Foto: Evelyn Rodrigues

O UFC confirmou que retirou Werdum da programação do evento, e o brasileiro revelou que a intenção da companhia é colocá-lo para lutar em janeiro ou fevereiro. Ele negou que tenha havido um contato para que Junior Cigano substituísse Velásquez, e afirmou que os posts do rival de que estaria "dentro" do confronto seriam fruto de uma obsessão com ele.

- O Cigano está aí corneteando porque está apagado. Os fãs chegaram a falar que ele era invejoso, mas eu não acho que ele é invejoso, eu acho que o Cigano não saiu do armário. Ele só pode gostar de mim, porque eu não sou o campeão e o cara fica me corneteando, fica me enchendo o saco. Alguma coisa ele tem comigo, alguma coisa mal resolvida. Não tenho nada contra os homossexuais, contra os gays, nada, mas acho que o Cigano não saiu do armário, porque em nenhum momento foi cogitada a luta contra ele, ele que saiu falando. Ele está falando pra se promover, porque está apagado no mapa. Eu luto com qualquer um a hora que for, quando estiver preparado. Não vem com papinho que estou com medo, lutei com os melhores a vida inteira, e o Cigano que vá procurar outro, pois eu sou casado - declarou Werdum.
O UFC 207 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate na próxima sexta-feira. Confira o card completo:

UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília)[/i]
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Old Logan
Contato:

Werdum diz que cigano corta para os 2 lados - em video

Mensagem por Old Logan » 25 Dez 2016 10:02

Vejam o video nesse link,.werdum diz q cigano corta para os 2 lados: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mario.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Thai King
Contato:

Re: Werdum reclama de lesão de Cain e cutuca Cigano: "Não saiu do armário"

Mensagem por Thai King » 25 Dez 2016 10:03

Thai King escreveu:Não tenho nada contra os homossexuais, contra os gays, nada, mas acho que o Cigano não saiu do armário, porque em nenhum momento foi cogitada a luta contra ele, ele que saiu falando.
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Dez 2016 10:05

Beleza, se luta em janeiro ou fevereiro, e uma vez que não tem medo pois lutou sempre com os melhores a vida inteira, lute com o Cigano em janeiro ou fevereiro e fim de papo. Senão é conversa mole, é medo de enfrentar o Cigano sim e levar outra surra, pois o jogo não casa. Werdum é bom lutador, mas acha que é espertão desnorteando com as palavras.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Dez 2016 10:12

Cara WTF esse Werdum hahahahahha
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

slash
Contato:

Mensagem por slash » 25 Dez 2016 10:17

Kkkkkkkkkkkkk
Werdum é zuera demais
VSF

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 25 Dez 2016 10:41

Werdun vem se esforçando pra ganhar a antipatia dos fans. Hehehhe

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 25 Dez 2016 10:49

Peidou na farofa pro Sloth

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 25 Dez 2016 10:54

Duvido q o UFC não tenha oferecido o Cigano e o Werdum além de recusar, o q ele ate tem direito vem dizer q não ofereceram substituto para ele.

q marquem essa luta para o começo do ano, daria um baita main event aqui no Brasil, de preferencia em BH :D
A Man Got to Have a Code

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 25 Dez 2016 11:18

Que o Werdum está certo em reclamar do Cain, está. Ponto. Agora, quem realmente gosta de MMA sabe que ele não está arregando se não quiser lutar agora, por respeitar o Cigano como adversário. O problema não é a luta ser oferecida ou não. Não há outras opções pro Werdum. São poucos os que estão disponíveis. Cigano é um deles. Ele iria fazer uma luta sem sentido. Para o Werdum, limpar a derrota contra o Cigano seria muito interessante, mas ao invés de falar que luta e quer se preparar especificamente para ele, fica cavando mais polêmica com a geração mimimi que vai cair matando a pau nele pelas brincadeiras dele.

E nessa, depois da zoada que ele deu nos patrocinadores, ´é bem capaz de ficar na mão. Werdum não tem nada a perder. Está longe de disputar a cinta. Já está numa idade avançada e teoricamente teria vantagem por estar em camp completo contra o Ciganeira. É esperar. Não acho que seja medo, apenas respeito. Mas a atitude do Werdum é vergonha alheia. Por isso sempre torço contra.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 25 Dez 2016 11:20

Wredum, que babaca falar sobre gays e homossexuais, que o Cigano não saiu do armário. Que viagem. Todo mundo sabe que o Cigano que lutar com o werdum porque é o caminho mais curto pro TS.
Werdum sendo Werdum, defecando pela boca.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 25 Dez 2016 11:28

Acertou ao falar do Cain e errou ao falar do Cigano. Não adianta dizer pra jornalista que luta com qualquer um e depois peidar na farofa...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 25 Dez 2016 11:33

O cara solta uma entrevista séria, com ar de indignação, ai no final solta uma dessas =))

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 25 Dez 2016 11:49

Sem problemas se näo tem medo de ninguem, e so marcar essa luta contra o Cigano pro UFC 208, se näo aceitar e pq peidou na macaxeira mesmo.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 25 Dez 2016 12:01

desmarca essa luta com o struve e marca contra o werdum e deixa cigano massacrar ele

Responder