Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel
-
In The Red Corner
- Contato:
Re: Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel
Ah cara... Evidente que ele tava chapado e resolveu dar uma zuada..
Mas ai não cria o double standard, ou o famoso dois pesos duas medidas?Snickt escreveu:Pô bichão, ae seria bem diferente né?
A não ser q vc tb esteja começando a crer nesse papo que mulher tem q ser realmente igual ao homem em tudo.
O importante é o caixão bem pesado...
x_________________________________Tmentira escreveu:Só eu achei a situação com o Vin Diesel bem diferente da com o Mamoa?
Primeiro que ela não fez esse estardalhaço todo, ela nunca usou a palavra assédio, quem usou foram as reportagens falando do caso, no Twitter ela está até mais revoltada pq uma galera foi xingar ela de vagabunda de graça lá. O que ela tinha falado é que sentiu desconfortável com a situação.
No vídeo que postaram com o Mamoa ela mesmo fala que ficou desconfortável tb mas que não grilou pq ela considera que deu liberdade para ele fazer isso sem falar que todo mundo já estava bem mais descontraído lá, comecem assistindo a partir de 5:30 ela explicando desde o começo. Por isso já acho diferente a situação, e se fosse só para causar ela já tinha feito barulho por esse caso e teria falado coisas mais pesadas por esse caso do Vin Diesel.
Se o Vin Diesel tivesse só feito um elogio ou uma cantada, ok, mais ele fez uma cantada e ela cortou e ele continuou e ela cortou de novo, depois ele voltou a cantar ela mais 2 vezes e ela cortou novamente. O maior problema foi continuar insistindo depois que ela cortou ele mais de uma vez.
E novamente, ela não fez nenhum alvoroço por causa disso quem fez foi a mídia depois
Não acho que o Vin Diesel mereça ser escrachado por causa disso (lembrando que ela não pediu por isso), até pq ele não fez algo tão pesado, mas que ele foi desrespeitoso ele foi, até um pouco machista, mas nada para ser escrachado, só falar que ele foi babaca nesse caso e só.
Nesse caso estou mais do lado dela pq não acho que ela tenha feito algo para ser xingada como tem uma galera xingando ela no face, Twitter etc. No Twitter deu para ver que ela está puta com esse pessoal xingando ela.
Perfeito mano.
a mulher vai pra balada. Na primeira situaçao, a mulher fica com um cara q ela ficou afim. Isso nao é assédio.
Na segunda situaçao, a mulher da curtindo a balada, e vem um cara e tenta pegar nela a força. Isso é assédio.
A mulher ta fazendo uma entrevista. A entrevista ta descontraída e engraçada. O entrevistado tira brincadeira e ela entra no clima. Isso não é assédio.
A mulher ta fazendo uma entrevista. A entrevista é mais séria e informativa. O entrevistado tenta tirar uma brincadeira que nao é retribuída. Ele faz de novo, E faz novamente. Isso é uma falta de respeito! Teoricamente, o significado da palavra seria mesmo assédio. Mas nem isso ela disse
Bem, a própria isonomia prevê que se trate os iguais como iguais e e os diferentes de acordo com suas diferenças.Pilantra escreveu:Mas ai não cria o double standard, ou o famoso dois pesos duas medidas?
Sinceramente, se uma entrevistada famosa dá mole pro entrevistador e ele come, vira pegador. Já se o entrevistado famoso dá ideia na entrevistadora e ela dá, vira puta. Só dae já dá pra subentender que não é a mesma coisa...
Mas sei lá, não vi nada demais ae nesse caso tb. Vin Diesel falou gracinha e talz, mas não agarrou e nem tentou algo de forma mais agressiva, desnecessário o alarde em cima disso.
Mas quem fez o alarde nem foi a mina, foi a midia mesmo. Ela foi inocente ou oportunista em falar sobre a ocorrido, acredito que ela falou meio que pros poucos fãs dela, na boa, e aí a merda fedeu.Snickt escreveu:Bem, a própria isonomia prevê que se trate os iguais como iguais e e os diferentes de acordo com suas diferenças.
Sinceramente, se uma entrevistada famosa dá mole pro entrevistador e ele come, vira pegador. Já se o entrevistado famoso dá ideia na entrevistadora e ela dá, vira puta. Só dae já dá pra subentender que não é a mesma coisa...
Mas sei lá, não vi nada demais ae nesse caso tb. Vin Diesel falou gracinha e talz, mas não agarrou e nem tentou algo de forma mais agressiva, desnecessário o alarde em cima disso.
É como diz o velho ditado, "O que move a internet é o ódio."
Rapaz, vc conseguiu condensar meu pensamento de forma muito mais eficiente hehehehehehMago escreveu:x_________________________________
Perfeito mano.
a mulher vai pra balada. Na primeira situaçao, a mulher fica com um cara q ela ficou afim. Isso nao é assédio.
Na segunda situaçao, a mulher da curtindo a balada, e vem um cara e tenta pegar nela a força. Isso é assédio.
A mulher ta fazendo uma entrevista. A entrevista ta descontraída e engraçada. O entrevistado tira brincadeira e ela entra no clima. Isso não é assédio.
A mulher ta fazendo uma entrevista. A entrevista é mais séria e informativa. O entrevistado tenta tirar uma brincadeira que nao é retribuída. Ele faz de novo, E faz novamente. Isso é uma falta de respeito! Teoricamente, o significado da palavra seria mesmo assédio. Mas nem isso ela disse
Valeu. A linha do meu raciocínio é bem por ai mesmo
Quer dizer então q se vc postar no seu Twitter que a Paola Oliveira é gostosa, qualquer gordaralha da rua pode te agarrar?terroso escreveu:
ceis tão muito doido... entrevista "séria"? com vin diesel e mais uma baita filmaço de sua invejável filmografia? na comic con? que seriedade vai ter isso? pelamor... sério em que sentido?
se ela se sentiu incomodada, direito dela, fazer barulho a respeito disso também é... assim como acharem que tudo isso é um exagero... eu nunca vi essa moça na minha vida, agora sei quem é, graças a uma tempestade em como d'agua em cima de uma entrevista com um ator muito respeitável e sério
se ela se sentiu incomodada, direito dela, fazer barulho a respeito disso também é... assim como acharem que tudo isso é um exagero... eu nunca vi essa moça na minha vida, agora sei quem é, graças a uma tempestade em como d'agua em cima de uma entrevista com um ator muito respeitável e sério
Acho que ele foi babaca sim.
Mas é isso que acontece depois dessas pautas ideológicas do feminismo, quando acontece algo ninguém dá a mínima credibilidade, de tão caricato que se tornou.
Mas é isso que acontece depois dessas pautas ideológicas do feminismo, quando acontece algo ninguém dá a mínima credibilidade, de tão caricato que se tornou.
As vezes me pergunto quando foi que viajei para outra galáxia...
O cara exagerou ??? Um pouco...Estava cheirado ?? Porra com toda certeza...Ofendeu alguém ? Não, não ofendeu...
Estamos em um mundo onde um homem chamar uma mulher de linda é errado...E sexo anal gay no horário nobre da maior emissora do país é "avanço de consciência..."
PQP...Estamos fudidos !
O cara exagerou ??? Um pouco...Estava cheirado ?? Porra com toda certeza...Ofendeu alguém ? Não, não ofendeu...
Estamos em um mundo onde um homem chamar uma mulher de linda é errado...E sexo anal gay no horário nobre da maior emissora do país é "avanço de consciência..."
PQP...Estamos fudidos !
Concordo ! E isso sem contar que o cara não falou um palavrão...Não encostou nela...Nada !Germer escreveu:ceis tão muito doido... entrevista "séria"? com vin diesel e mais uma baita filmaço de sua invejável filmografia? na comic con? que seriedade vai ter isso? pelamor... sério em que sentido?
Se continuarmos assim...daqui a pouco as baladas serão todo mundo se falando no Tinder, porque "azarar" agora é crime...Só pode se for do mesmo sexo...PQP que porra é essa ???
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vin Diesel deveria ser preso por isso.
Cometeu o crime de chamar essa nariguda de linda.
Cometeu o crime de chamar essa nariguda de linda.
Tapirus terrestris
Feia demais, vin diesel deveria estar na seca e o assessor já disse que era só barulhar que comeria pela fama das brasileiras de ser presa fácil.