Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
In The Red Corner
Contato:

Re: Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Mensagem por In The Red Corner » 22 Dez 2016 19:11

Ah cara... Evidente que ele tava chapado e resolveu dar uma zuada..

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 22 Dez 2016 19:12

Snickt escreveu:Pô bichão, ae seria bem diferente né?

A não ser q vc tb esteja começando a crer nesse papo que mulher tem q ser realmente igual ao homem em tudo.
Mas ai não cria o double standard, ou o famoso dois pesos duas medidas?
O importante é o caixão bem pesado...

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Dez 2016 19:15

Tmentira escreveu:Só eu achei a situação com o Vin Diesel bem diferente da com o Mamoa?

Primeiro que ela não fez esse estardalhaço todo, ela nunca usou a palavra assédio, quem usou foram as reportagens falando do caso, no Twitter ela está até mais revoltada pq uma galera foi xingar ela de vagabunda de graça lá. O que ela tinha falado é que sentiu desconfortável com a situação.

No vídeo que postaram com o Mamoa ela mesmo fala que ficou desconfortável tb mas que não grilou pq ela considera que deu liberdade para ele fazer isso sem falar que todo mundo já estava bem mais descontraído lá, comecem assistindo a partir de 5:30 ela explicando desde o começo. Por isso já acho diferente a situação, e se fosse só para causar ela já tinha feito barulho por esse caso e teria falado coisas mais pesadas por esse caso do Vin Diesel.

Se o Vin Diesel tivesse só feito um elogio ou uma cantada, ok, mais ele fez uma cantada e ela cortou e ele continuou e ela cortou de novo, depois ele voltou a cantar ela mais 2 vezes e ela cortou novamente. O maior problema foi continuar insistindo depois que ela cortou ele mais de uma vez.

E novamente, ela não fez nenhum alvoroço por causa disso quem fez foi a mídia depois

Não acho que o Vin Diesel mereça ser escrachado por causa disso (lembrando que ela não pediu por isso), até pq ele não fez algo tão pesado, mas que ele foi desrespeitoso ele foi, até um pouco machista, mas nada para ser escrachado, só falar que ele foi babaca nesse caso e só.

Nesse caso estou mais do lado dela pq não acho que ela tenha feito algo para ser xingada como tem uma galera xingando ela no face, Twitter etc. No Twitter deu para ver que ela está puta com esse pessoal xingando ela.
x_________________________________

Perfeito mano.

a mulher vai pra balada. Na primeira situaçao, a mulher fica com um cara q ela ficou afim. Isso nao é assédio.
Na segunda situaçao, a mulher da curtindo a balada, e vem um cara e tenta pegar nela a força. Isso é assédio.

A mulher ta fazendo uma entrevista. A entrevista ta descontraída e engraçada. O entrevistado tira brincadeira e ela entra no clima. Isso não é assédio.
A mulher ta fazendo uma entrevista. A entrevista é mais séria e informativa. O entrevistado tenta tirar uma brincadeira que nao é retribuída. Ele faz de novo, E faz novamente. Isso é uma falta de respeito! Teoricamente, o significado da palavra seria mesmo assédio. Mas nem isso ela disse

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Dez 2016 19:42

Pilantra escreveu:Mas ai não cria o double standard, ou o famoso dois pesos duas medidas?
Bem, a própria isonomia prevê que se trate os iguais como iguais e e os diferentes de acordo com suas diferenças.

Sinceramente, se uma entrevistada famosa dá mole pro entrevistador e ele come, vira pegador. Já se o entrevistado famoso dá ideia na entrevistadora e ela dá, vira puta. Só dae já dá pra subentender que não é a mesma coisa...

Mas sei lá, não vi nada demais ae nesse caso tb. Vin Diesel falou gracinha e talz, mas não agarrou e nem tentou algo de forma mais agressiva, desnecessário o alarde em cima disso.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Dez 2016 19:52

Snickt escreveu:Bem, a própria isonomia prevê que se trate os iguais como iguais e e os diferentes de acordo com suas diferenças.

Sinceramente, se uma entrevistada famosa dá mole pro entrevistador e ele come, vira pegador. Já se o entrevistado famoso dá ideia na entrevistadora e ela dá, vira puta. Só dae já dá pra subentender que não é a mesma coisa...

Mas sei lá, não vi nada demais ae nesse caso tb. Vin Diesel falou gracinha e talz, mas não agarrou e nem tentou algo de forma mais agressiva, desnecessário o alarde em cima disso.
Mas quem fez o alarde nem foi a mina, foi a midia mesmo. Ela foi inocente ou oportunista em falar sobre a ocorrido, acredito que ela falou meio que pros poucos fãs dela, na boa, e aí a merda fedeu.

É como diz o velho ditado, "O que move a internet é o ódio."

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 22 Dez 2016 20:02

Mago escreveu:x_________________________________

Perfeito mano.

a mulher vai pra balada. Na primeira situaçao, a mulher fica com um cara q ela ficou afim. Isso nao é assédio.
Na segunda situaçao, a mulher da curtindo a balada, e vem um cara e tenta pegar nela a força. Isso é assédio.

A mulher ta fazendo uma entrevista. A entrevista ta descontraída e engraçada. O entrevistado tira brincadeira e ela entra no clima. Isso não é assédio.
A mulher ta fazendo uma entrevista. A entrevista é mais séria e informativa. O entrevistado tenta tirar uma brincadeira que nao é retribuída. Ele faz de novo, E faz novamente. Isso é uma falta de respeito! Teoricamente, o significado da palavra seria mesmo assédio. Mas nem isso ela disse
Rapaz, vc conseguiu condensar meu pensamento de forma muito mais eficiente heheheheheh ^:)^ .
Valeu. A linha do meu raciocínio é bem por ai mesmo

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Dez 2016 20:29

terroso escreveu:Imagem
Quer dizer então q se vc postar no seu Twitter que a Paola Oliveira é gostosa, qualquer gordaralha da rua pode te agarrar?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Dez 2016 20:34

ceis tão muito doido... entrevista "séria"? com vin diesel e mais uma baita filmaço de sua invejável filmografia? na comic con? que seriedade vai ter isso? pelamor... sério em que sentido?

se ela se sentiu incomodada, direito dela, fazer barulho a respeito disso também é... assim como acharem que tudo isso é um exagero... eu nunca vi essa moça na minha vida, agora sei quem é, graças a uma tempestade em como d'agua em cima de uma entrevista com um ator muito respeitável e sério

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Dez 2016 20:45

Acho que ele foi babaca sim.

Mas é isso que acontece depois dessas pautas ideológicas do feminismo, quando acontece algo ninguém dá a mínima credibilidade, de tão caricato que se tornou.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 22 Dez 2016 20:54

As vezes me pergunto quando foi que viajei para outra galáxia...

O cara exagerou ??? Um pouco...Estava cheirado ?? Porra com toda certeza...Ofendeu alguém ? Não, não ofendeu...

Estamos em um mundo onde um homem chamar uma mulher de linda é errado...E sexo anal gay no horário nobre da maior emissora do país é "avanço de consciência..."

PQP...Estamos fudidos !

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 22 Dez 2016 20:56

Germer escreveu:ceis tão muito doido... entrevista "séria"? com vin diesel e mais uma baita filmaço de sua invejável filmografia? na comic con? que seriedade vai ter isso? pelamor... sério em que sentido?

se ela se sentiu incomodada, direito dela, fazer barulho a respeito disso também é... assim como acharem que tudo isso é um exagero... eu nunca vi essa moça na minha vida, agora sei quem é, graças a uma tempestade em como d'agua em cima de uma entrevista com um ator muito respeitável e sério
Concordo ! E isso sem contar que o cara não falou um palavrão...Não encostou nela...Nada !

Se continuarmos assim...daqui a pouco as baladas serão todo mundo se falando no Tinder, porque "azarar" agora é crime...Só pode se for do mesmo sexo...PQP que porra é essa ???

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2016 21:47

Vin Diesel deveria ser preso por isso.

Cometeu o crime de chamar essa nariguda de linda.
Tapirus terrestris

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 22 Dez 2016 21:52

Queria aparecer e conseguiu.
:-c

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 22 Dez 2016 21:56

Feia demais, vin diesel deveria estar na seca e o assessor já disse que era só barulhar que comeria pela fama das brasileiras de ser presa fácil.

Responder