Imagina a cena, galera correndo pelado com cobertor entre as perns, adrenalina a 1000.The Trooper escreveu:Atirador é cliente e se irritou porque garota de programa estava com outro.
Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, pessoas que estavam nos quartos conseguiram fugir correndo por um canavial localizado em frente ao estabelecimento, em direção à rodovia.
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-f ... cabal.html
Cliente não é atendido e mata seis em casa de prostituição - VSF news
Re: Cliente não é atendido e mata seis em casa de prostituição - VSF news
Teve um na brilhante a uns meses atrás( brilhante e um puteiro famoso no centro de BH) o cara saiu dá cadeia e descobriu q a mina dele fazia programa lá. Foi e matou a mina é o cara que tava com ela
- cardonelli
- Contato:
e as de 32 falam que tem 18..Bruges escreveu:E ainda falam que tem 32...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Sério? Putz já fui lá várias vezes pra ver a putada.PHDookie escreveu:Teve um na brilhante a uns meses atrás( brilhante e um puteiro famoso no centro de BH) o cara saiu dá cadeia e descobriu q a mina dele fazia programa lá. Foi e matou a mina é o cara que tava com ela
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Pois é nessa hora q a gente pensa "poderia ter sido eu".Tico_Bahiano escreveu:Sério? Putz já fui lá várias vezes pra ver a putada.
Imagina vc tá lá na maior alegria com a moça e entra um cara armado querendo te matar.
Caralho, pra fugir e esquecer o carro, o maluco devia tá transloucado... Pra deixar o cidadão assim, a prima devia prestar um serviço Letra A
"Calma meu bem, num tem nada a ver com o caso do puteiro... É que roubaram o jegue do primo, do irmão, do cunhado de um amigo meu. Eu só vou lá pra falar as características do bicho"
Pensei nisso também.Chander escreveu: Se o empresário era casado ou não agora já não faz diferença... mas a galera que vai receber intimação pra ir depor vai ter que inventar uma desculpa boa pra ir no fórum kkkkkkkkkkkkk
"Calma meu bem, num tem nada a ver com o caso do puteiro... É que roubaram o jegue do primo, do irmão, do cunhado de um amigo meu. Eu só vou lá pra falar as características do bicho"
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Eu não correria perigo pq nunca usufrui das moças, ia lá pra ver a putada mesmo, tem umas bem boas.PHDookie escreveu:Pois é nessa hora q a gente pensa "poderia ter sido eu".
Imagina vc tá lá na maior alegria com a moça e entra um cara armado querendo te matar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Lixo de ser humano.
Pela descrição do puteiro, tava esperando uma mina bem fuleira.Sky escreveu:Era essa a puta do cara
Até que essa aí é bem ajeitada, não que isso amenize o crime do retardado.
Se apaixonar por puta é ser muito trouxa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Rapaz o cara é bom de tiro ... Matou 6 com 6 tiros?
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
NoNickName85
- Contato:
Moça ajeitada, deveria dar um chá fenomenal.Sky escreveu:Era essa a puta do cara
R.I.P
Nick no antigo PVT: Aniquilator
A gente vai nessas casas e dificilmente encontra algo bom assim, vem um auto-corno e faz essa merda
Senta e espera assim como faz todo mundo
VSF
Senta e espera assim como faz todo mundo
VSF
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Se essa puta posa pra Sexy, o cachê multiplica por 10.
Puta bem apessoada essa.
Acho que ontem eu vi no Datena a foto do infeliz, lataria de Geremias. Pensou ele que feio daquele jeito a puta deveria gostar dele, afinal de contas tava dando pra ele kkk
Acho que ontem eu vi no Datena a foto do infeliz, lataria de Geremias. Pensou ele que feio daquele jeito a puta deveria gostar dele, afinal de contas tava dando pra ele kkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Mas era vintão o local?
Tem ninguém de Jaboticabal pra nós contar?
Tem ninguém de Jaboticabal pra nós contar?