Paula Fernandes diz que quer “cavalgar sem freio” com novo amor
Re: Paula Fernandes diz que quer “cavalgar sem freio” com novo amor
A espécime dela é de que gosta da fruta mesmo... Me lembro de já ate ter falado aqui no forum..
Se é mesmo n sei, nem sabia desse boato ai..
Pra mim n muda nada, pelo contrário. Acho ela uma gatinha...
Fonte: meu conhecimento em espécies dos seres humanos
Se é mesmo n sei, nem sabia desse boato ai..
Pra mim n muda nada, pelo contrário. Acho ela uma gatinha...
Fonte: meu conhecimento em espécies dos seres humanos
Kron gosta de uma fofoca.
Ahahahahahahhaha
Ahahahahahahhaha
Que mulher linda hein...federer escreveu:
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Johnny Ramone
- Contato:
Podes crer. O que realmente levanta a suspeita que já citaram aqui: Pra essa mulher estar sozinha na pista, tem alguma coisa de errado...Chander escreveu:Que mulher linda hein...
Então... pelo que ouvi falar o problema é arrogância mesmo. Até pq se ela gosta de mulher deve chover mulher na horta dela e isso não explica ela ficar sozinha por tanto tempo.Johnny Ramone escreveu:Podes crer. O que realmente levanta a suspeita que já citaram aqui: Pra essa mulher estar sozinha na pista, tem alguma coisa de errado...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Gatissima e gostosa. Mas como já falaram, tem todo o jeito de que usa um guardanapo pra pegar na piroca.
- Johnny Ramone
- Contato:
Porra veio isso é realmente um broxante. Você pega a mulher gatissima e tá com o pau quase rachando no meio de tanto tesão, aí na hora do vamo vê a porra da mulher é cheia de frescuras e não me toque, o meninão murcha na hora. Eu já mandei uma mina a PQP uma vez por causa disso.Giovani escreveu:Gatissima e gostosa. Mas como já falaram, tem todo o jeito de que usa um guardanapo pra pegar na piroca.
Segundo a matéria postada no tópico ela foi traída pelo ex namorado, talvez isso explique ela querer ficar sozinha
E o "cavalgar sem freio" é pq ela ganhou um cavalo de presente
Ninguém leu a matéria kkk
E o "cavalgar sem freio" é pq ela ganhou um cavalo de presente
Ninguém leu a matéria kkk

Li uma vez que ela tinha alguns problemas de ordem emocional. Não recordo se era depressão ou algum outro transtorno. Porra, essa mulher é linda, mas ficou anos de mimimi para aparecer com um macho. Isso é minimamente suspeito. Esse mundo da música sertaneja é bem preconceituoso. Imagino que seja difícil ela assumir que goste de colar o velcro. Isso pode funcionar com a Maria Gadu ou Cassia Eller. Até mesmo a Gal Costa levou anos fingindo que gostava de homem.
Gostosa demais!
Mas como já disseram, tem um ego enorme e deve ser chata pra caralho
Sei lá, eu também achava isso da Eliana e descobri que ela é a maior safada...
Mas como já disseram, tem um ego enorme e deve ser chata pra caralho
Sei lá, eu também achava isso da Eliana e descobri que ela é a maior safada...
Me recordo de ter visto ela falar algo nesse sentido uma vez no Faustão. Só não to lembrado tbm se foi uma depressão que ela teveAnônimo escreveu:Li uma vez que ela tinha alguns problemas de ordem emocional. Não recordo se era depressão ou algum outro transtorno.
Anônimo escreveu:Eu penso da mesma forma. Além disso, essa mulher deve ser problemática pra caramba. Uma dessas colunistas de fofoca já deu a entender que esse relacionamento era de fachada e que na verdade, ela gosta de colar o velcro.
Apesar de gostosa pra caralho, não me supreenderia se fosse verdade. Acho meio estranho o jeito dela
Gostosa, amante do marconi perilo, deliciosa, sem talento, deve saber Meter.
Acho que ela tem síndrome do pânico. Deve ser cheia dos TOCs, tipo o Roberto Carlos. Já me envolvi com mulher que tinha problemas similares. Do nada, a criatura sismava com algo e mudava de humor.peudoria escreveu:Me recordo de ter visto ela falar algo nesse sentido uma vez no Faustão. Só não to lembrado tbm se foi uma depressão que ela teve