Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Mensagem por kyo_spirit » 22 Dez 2016 13:29

Paulo J. escreveu:Comível, mas ele pode pegar coi$as melhores. Falando nisso, a Maria Cândida(que ganha de 7x1 dela) vivia passando por essas situações e nem por isso ficava choramingando. Falta tutano nessas jornalistas de hoje.

Imagem
Bela lembrança. Tinha um tesão arretado na Maria Cândida.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Dez 2016 13:29

alexvozao escreveu:to falando do contexto de hollywood não, rsrsrs, ela é feia mesmo, mulher não pode ter um nariz zuado desse, olhão arregalado, sorriso muito aberto mostrando os dentes demais, de perfil parece o Jar Jar do Star Wars, não sou pegador de modelo, mas ela não tem os traços femininos que me agrada, pode até ser exótica, mas não entra no meu contexto de beleza.
Cara não começa. Nigger plz.

----------

Galera:

algumas mulheres já me falaram para tomar cuidado e não ficar sozinho com outras minas no trampo, tipo ir pegar algo em um depósito, não brincar; basta uma alegação de assédio e tu tá f... Não dê sorte pro azar, não dê pano para a manga; eu já presenciei uma colega de trabalho dizer que um brotherzasso "TVA olhando estranho pra ela e que não se engracasse pois ela era casada". Detalhe: meu colega 30 anos ela uma senhora de 50 anos que ninguém suportava.

Não vi assédio, apenas um delicado toco dela... Ela poderia ter usado as palavras foi um mala, algo assim... Assédio é muito forte.

O contravideo postado deixa bastante clara a grande divergência dela

Vin Diesel parece que tá de ressaca, tipo aquelas que o cara acorda e tá meio bêbado ainda

A mina é gata sim, pegava fácil

Quanto ao universo nerd, mais vez explorados os coitados, essas minas são todas OK, mas no universo nerd viram "deusas, muito gatas"

No contravideo eu curti a do meio, belas curvas
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 22 Dez 2016 13:41

Só eu achei a situação com o Vin Diesel bem diferente da com o Mamoa?

Primeiro que ela não fez esse estardalhaço todo, ela nunca usou a palavra assédio, quem usou foram as reportagens falando do caso, no Twitter ela está até mais revoltada pq uma galera foi xingar ela de vagabunda de graça lá. O que ela tinha falado é que sentiu desconfortável com a situação.

No vídeo que postaram com o Mamoa ela mesmo fala que ficou desconfortável tb, mas que não grilou pq ela considera que deu liberdade para ele fazer isso; sem falar que todo mundo já estava bem mais descontraído lá, comecem assistindo a partir de 5:30 ela explicando desde o começo. Por isso já acho diferente a situação, e se fosse só para causar ela já tinha feito barulho por esse caso e teria falado coisas mais pesadas por esse caso do Vin Diesel.

Se o Vin Diesel tivesse só feito um elogio ou uma cantada, ok, mais ele fez uma cantada e ela cortou e ele continuou e ela cortou de novo, depois ele voltou a cantar ela mais 2 vezes e ela cortou novamente. O maior problema foi continuar insistindo depois que ela cortou ele mais de uma vez.

E novamente, ela não fez nenhum alvoroço por causa disso quem fez foi a mídia depois

Não acho que o Vin Diesel mereça ser escrachado por causa disso (lembrando que ela não pediu por isso), até pq ele não fez algo tão pesado, mas que ele foi desrespeitoso ele foi, até um pouco machista, mas nada para ser escrachado, só falar que ele foi babaca nesse caso e só.

Nesse caso estou mais do lado dela pq não acho que ela tenha feito algo para ser xingada como tem uma galera xingando ela no face, Twitter etc. No Twitter deu para ver que ela está puta com esse pessoal xingando ela.
Editado pela última vez por Tmentira em 22 Dez 2016 19:58, em um total de 2 vezes.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Dez 2016 13:52

Bruges escreveu:Mas ela quis sentar no colo do Momoa ou foi forçada?
Ela Quis sentar no 'trono' que era no caso o Khal rsrs
Não se sentiu ofendida , pq Lembra, quando o cara é bonito , elas nem sempre veem problema !

Eu entendo teu ponto, e acho que ela tem todo direito de sentar no colo do momoa, e tbm de ignorar as brincadeiras do VinDiesel se não gostou, só acho leviano que pelo fato de não ter gostado, levantar a bandeira do feminismo, acusar que sofreu assédio, a entrevista mostra isso , jajá pode até virar nota internacional.

Outra situação incômoda , é para o evento, já que ela faz suas coisas em parceria com o Omelete, que é um dos 3 sócios da Comic Con , e responsável justamente da parte do cinema, imagina como repercute pros agentes , maior sacrifício pra trazer os atores ( parte mais deficitária do evento ) e ainda ter que explicar um papelão desses , por parte de quem faz a organização do evento.

Imagino se ela fosse minha filha , minha irmã ou minha namorada.
Eu poderia estar orgulhoso de ver ela prestigiada , fazendo uma entrevista exclusiva com um ator mundialmente famoso e que ele foi muito solicito a ela, inclusive brincaríamos com o fato dele dizer que ela é linda e que ficou apaixonado.

MAS NÃO !!!
Tem o feminismo pra distorcer toda realidade !
O feminismo fica pontando toda hora na cabeça dessas meninas que tudo que elas não gostam pode ser fruto de machismo , as conquistas DELA nada mais valem agora.
VOCÊ É VITIMA ! É SEMPRE MAIS IMPORTANTE SER A VÍTIMA !

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 22 Dez 2016 14:06

Óbvio que foi uma brincadeira, claramente Vin Diesel tentando dar uma descontraída na entrevista. Agora o politicamente correto tá demais, destruindo a sociedade, melindroso, insuportável e etc.

Essa baranga aí o Diesel nem olhava na rua, fez mais de paspalhão mesmo e deve mandar as feminazis se foderem.

Deadshot

Mensagem por Deadshot » 22 Dez 2016 14:07

Porra Vin Diesel MANGINA?

O cara é rico e mundialmente famoso, pode comer a mulher que quiser e foi dar em cima duma balzaca mediana com fortes tendencias feminazis? Cara perdeu tempo inflando o ego dessa vadia horrorosa?

Munda tá acabando mesmo, chega logo meteoro!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Dez 2016 14:20

The Trooper escreveu:Eu sei, tenho uma de exemplo em casa.

Já eu trocaria pela minha na hora. Toma cuidado com o pessoal do CCAA.
AHAHAHAHAHAHAHAHA

Ps.: Eu trocaria a minha tbm.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 22 Dez 2016 14:52

Porra, acharam a napuda bonita??? em que mundo vivem????

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 22 Dez 2016 14:55

=)) =)) =)) =)) =)) =))
Mestrão JOAQUIN TEIXEIRA tá desenterrando altos "tuiter" da moça
Em um deles, ela tá ovulando pro lado do Shogun... Se ela soubesse o que "é bebleco" parava com essa choradeira.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 22 Dez 2016 15:02

Nunca vi entrevistas do Vin Diesel antes então não sei como ele é. Mas nesse mesmo dia (como ele está usando a mesma roupa e óculos acredito ser do mesmo dia) ele deu essa entrevista pro combate e parecia estar muito muito louco hahaha

Pessoal nos comentários do vídeo também teve essa mesma impressão.

phpBB [video]

Agora, se ele for assim sempre ele é bem esquisito.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

King James
Contato:

Mensagem por King James » 22 Dez 2016 15:33

Se vc nao feminaza, nao venha desfeminazar as feminazadoras.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 22 Dez 2016 15:42

Tem uma entrevista dela sobre o caso:
http://gente.ig.com.br/celebridades/201 ... iesel.html

Nas palavras dela: "“A única coisa que eu disse foi ‘ele atrapalhou o meu trabalho e eu não gostei’, eu nunca falei que fui assediada [...] O que importa é que fiquei desconfortável"

"Aliás, esse é um debate importante para a gente ter hoje em dia, sabe? Sinceramente acho que isso não é o problema, se foi assédio ou não, esse tipo de comentário. O que importa é a gente perceber que sim, que ele foi machista e que sim, ele atrapalhou o meu trabalho”

“Acho que as pessoas tornaram o debate muito maior e toda a mídia em volta... mas como eu disse, se isso for preciso para a gente falar sobre o assunto, que seja”

Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/201 ... iesel.html

Vavaeru escreveu: =)) =)) =)) =)) =)) =))
Mestrão JOAQUIN TEIXEIRA tá desenterrando altos "tuiter" da moça
Em um deles, ela tá ovulando pro lado do Shogun... Se ela soubesse o que "é bebleco" parava com essa choradeira.
Mas ela mesmo falou que não se sentiu assediada e que ela grilou pq ele deixou ela desconfortável e atrapalhou a entrevista

Estou meio que defendendo ela pq:
1- Não conheço ela diretamente, mas tenho dois amigos que conhecem, inclusive um fez colegial com ela e sempre falam bem dela.
2 - O pessoal está avacalhando ela por algo que estão aumentando sobre o que ela disse, tem uma galera xingando ela de tudo o que é coisa nas redes sociais dela
Editado pela última vez por Tmentira em 22 Dez 2016 15:53, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2016 15:48

Por essas frases da para notar attention whore total.
Tapirus terrestris

King James
Contato:

Mensagem por King James » 22 Dez 2016 15:55

Jogada de mestre dessa mulher
Jogou um bait maroto e ganhou visibilidade e uma horda de defensoras instantaneamente.

Will
Contato:

Mensagem por Will » 22 Dez 2016 15:59

Jackman escreveu:Por essas frases da para notar attention whore total.
²
Imagem

Responder