é... infelizmenteLee Jun-Fan escreveu:Não é ela, a do vídeo tem uma tattoo no braço.
Clarice Falcão lança clipe recheado de nudez
Re: Clarice Falcão lança clipe recheado de nudez

- King James
- Contato:
"A minha intenção não foi chocar ou fazer um clipe de cunho político. Eu sabia que ia causar algum rebuliço, obviamente, mas nunca chocar – ainda mais nesse nível. Inclusive, eu mesma estou chocada por as pessoas terem se chocado dessa forma: com o fato de outras pessoas terem genitais. Eu achava que isso já era uma informação dada", afirma.
HAHAHA eh muita cara de pau
HAHAHA eh muita cara de pau
Como cantora, acho fraca.
Como humorista, eu gosto.
Porém gosto de alguns clipes dela, eu me divirto.
Esse clipe do tópico, achei muito ruim.
Só isso.
Como humorista, eu gosto.
Porém gosto de alguns clipes dela, eu me divirto.
Esse clipe do tópico, achei muito ruim.
Só isso.
Péssima cantora, tem que apelar pra aparecer e ser comentada...

Para esse video invoco marinho em modo de ataque.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Não vi ninguém aqui se escandalizar com pênis e vaginas, a maioria só está constatando que o clipe é um lixo, pq realmente é.Philly Shell escreveu:Não conheço o trabalho dela como cantora, mas gosto dela como humorista.
Sobre o clipe:
Achei bobo. Não sei o porquê das pessoas se escandalizarem com isso e, para minha surpresa, os foristas se escandalizaram. Pênis e vagina são as coisas que mais têm na internet.
- Victor Silva
- Contato:

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Também estou no aguardo.Dias escreveu:cade os textões das feminazi falando que é exploração do corpo e blá blá blá?
Somos 2, só vim ler os comentários newsCachaço escreveu:Não vi e nem verei.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Não gostei do clipe, e só consegui assistir um pouco. Achei apenas desagradável, inicialmente. Mas, refletindo sobre o tom infantilizado da música, e o comportamento 'brincalhão' das genitálias expostas, achei péssimo, de mau gosto, resultado de uma sociedade que cultua a irresponsabilidade, como se fosse sinônimo de liberdade.Philly Shell escreveu:Não conheço o trabalho dela como cantora, mas gosto dela como humorista.
Sobre o clipe:
Achei bobo. Não sei o porquê das pessoas se escandalizarem com isso e, para minha surpresa, os foristas se escandalizaram. Pênis e vagina são as coisas que mais têm na internet.
Obviamente se presta a uma 'naturalização' da sexualidade. Apologia da falta de vergonha, entendida como 'desafio' aos malvados padrões morais da época... Gente que sonha com crianças na escola brincando com genitália dos amiguinhos, para 'desconstruir o preconceito no berço'
- Victor Silva
- Contato:

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Jessicão já deu a letra. Sem mais...Victor Silva escreveu:
Pô velho, eu até curtia essa mina... mas essa forçação de barra pra aparecer na mídia, foi lastimável.
E não tem nada de pudor ae, pq adoro ver mulher pelada e respeito o gosto de quem curte ver homem na mesma situação.
A attention whore fez um clipe com o pessoal mostrando as partes simplesmente em troca de cliques pro clipe e espaço em site de fofoca, achava q ela tinha talento pra conseguir destaque sem precisar ser escrota.
E não tem nada de pudor ae, pq adoro ver mulher pelada e respeito o gosto de quem curte ver homem na mesma situação.
A attention whore fez um clipe com o pessoal mostrando as partes simplesmente em troca de cliques pro clipe e espaço em site de fofoca, achava q ela tinha talento pra conseguir destaque sem precisar ser escrota.
É isso. Recentemente tivemos aquele episódio "preciso falar sobre Clarice" do Duvivier, que nada mais foi que um texto pra promover o filme deles dois, e o povo caiu que nem besta achando que era uma declaração de amor fofinha. Mesma coisa agora, um clipe feito única e exclusivamente com o intuito de recolocar a Clarice na mídia que estão comprando como arte "desconstruidx"Snickt escreveu:Pô velho, eu até curtia essa mina... mas essa forçação de barra pra aparecer na mídia, foi lastimável.
- ralf scarface
- Contato:
Não vi esse clipe e pelos comentários fiz bem, não quero ver cu cabeludo de macho 
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Hitmanbadass
- Contato:
Ia reclamar com o OP porque colocou um link desativado, aí percebi que outro user colocou um válido.
Agora quero o banimento do que colocou o link valido.
Agora quero o banimento do que colocou o link valido.