Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”
-
- Contato:
Re: Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”
Perfeito o Russo.
Só o Fergunson e o Irlanda fazem sentido, qualquer outra luta seria um passo atrás, talvez o Nate ainda faça sentido pela rivalidade com o Connor e popularidade do maconha jr.
No mais, UFC usando o Aldo para pressionar o Cucuy a assinar o contrato, como usou o Russo na disputa de cinturão do UFC 205, Nurma já está esperto.
Vamos e venhamos que é uma boa jogada, Aldo está mais ativo que nunca, promovendo simultaneamente a luta contra o Max nos penas e a disputa do cinturão interino nos leves com essa troca de farpas e acusações entre todos os envolvidos, somado a tudo isso o nome do irlanda continua sendo ventilado a todo momento e gerando interesse na sequência das ações.
Essas horas o Dana branco deve estar sentado no sofá acariciando a barriga de gestante do Connor, contando os dólares que já ganharam e planejando o futuro do casal com esses muitos que ainda vão entrar.
Quanto a Aldo X Nurma, seria um monólogo brutal do russo.
Só o Fergunson e o Irlanda fazem sentido, qualquer outra luta seria um passo atrás, talvez o Nate ainda faça sentido pela rivalidade com o Connor e popularidade do maconha jr.
No mais, UFC usando o Aldo para pressionar o Cucuy a assinar o contrato, como usou o Russo na disputa de cinturão do UFC 205, Nurma já está esperto.
Vamos e venhamos que é uma boa jogada, Aldo está mais ativo que nunca, promovendo simultaneamente a luta contra o Max nos penas e a disputa do cinturão interino nos leves com essa troca de farpas e acusações entre todos os envolvidos, somado a tudo isso o nome do irlanda continua sendo ventilado a todo momento e gerando interesse na sequência das ações.
Essas horas o Dana branco deve estar sentado no sofá acariciando a barriga de gestante do Connor, contando os dólares que já ganharam e planejando o futuro do casal com esses muitos que ainda vão entrar.
Quanto a Aldo X Nurma, seria um monólogo brutal do russo.
mermão, que declaração foda a do khabib. "E você, Aldo, eu o aconselho a não perder o respeito dos seus fãs, incluindo eu. Não perca a cabeça, não caia nos jogos mentais do UFC e seja você mesmo" até arrepiou

Não acredito que o Khabib recusa lutas...A parada ai não é essa.
Aquele contrato que ele assinou a pouco tempo atrás para lutar em março ??? Era o Fergusson ???
No mais, dou meus parabéns ao Aldo...Foi MUITO foda nessa história. Muito. Parabéns !!!
Khabib mostrou o que já é...Uma grande pessoa e um grande campeão...
Aldo mostrou o porque não se aposentou...Vai correr atrás do McGregor para tentar apagar aquela derrota acachapante.
É isso ai !!! Não podemos controlar se vamos vencer ou perder, mas temos que fazer o nosso.
Aquele contrato que ele assinou a pouco tempo atrás para lutar em março ??? Era o Fergusson ???
No mais, dou meus parabéns ao Aldo...Foi MUITO foda nessa história. Muito. Parabéns !!!
Khabib mostrou o que já é...Uma grande pessoa e um grande campeão...
Aldo mostrou o porque não se aposentou...Vai correr atrás do McGregor para tentar apagar aquela derrota acachapante.
É isso ai !!! Não podemos controlar se vamos vencer ou perder, mas temos que fazer o nosso.
só o Aldo subir e pegar um Dos Anjos, Barbosa ou Nate. Categoria de cima tem muita luta top para o Aldo fazer e se ganhar fica perto da disputa da cinta.
-
- Contato:
O russo mandou bem na resposta.
O Russo foi monstro na resposta mas na boa, uma luta entre eles vou de Aldo sem dúvidas.... Certamente Aldo frustraria suas desesperadas e repetidas entradas de quedas e na mão não preciso dizer nada.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Cara, pessoal falando em centro de gravidade baixo...
Isso faz diferença contra caras com peso/força semelhante, o que DEFINITIVAMENTE NÃO É O CASO de Khabib x Aldo...
Isso faz diferença contra caras com peso/força semelhante, o que DEFINITIVAMENTE NÃO É O CASO de Khabib x Aldo...
recusou
aldo é luta dura pra ele
aldo é luta dura pra ele
- Modern Samurai
- Contato:
É vero que o Nurma entra em vantagem de força contra todos da categoria. Mas eu creio que o Aldo ficaria muito forte na categoria de cima e por questão de jogo, ele seria uma pedreira para o russo, não seria uma luta simples para o russo, não. Aldo é monstro, não defende queda medindo forças, é pura técnica, então a vida do Nurma não seria tão fácil quanto ele pensa.
holloway tá lesionado e khabib e ferguson não se acertam pra lutar, então que aldo lute contra um dos doisBrutus escreveu:Nurma x Cucuy
Aldo x Holloway
Nada mais justo.
Não estava marcado para março?Toco escreveu:holloway tá lesionado e khabib e ferguson não se acertam pra lutar, então que aldo lute contra um dos dois
aldo e holloway tava pra começo de abril, mas aí ele tá lesionado e quem sabe volte fim de abril ou maioPHDookie escreveu:Não estava marcado para março?
-
- Aprendiz
- Contato:
Nurma é muito ídolo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Exato! Se fosse como o pessoal ta dizendo, os pesados dos wrestling perderiam todas pros pequenos.LF 84 escreveu:Cara, pessoal falando em centro de gravidade baixo...
Tipo Comier fugindo do Super Mouse.

Concordo plenamente.Brutus escreveu:Nurma x Cucuy
Aldo x Holloway
Nada mais justo.
O foda dessa furada do Conor é justamente que agora todo mundo vai querer o mesmo.