Clarice Falcão lança clipe recheado de nudez

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Clarice Falcão lança clipe recheado de nudez

Mensagem por Urubu Rei » 21 Dez 2016 20:53

The Trooper escreveu:Para, velho. Tem nada aí, não. O objetivo dela é "lacrar", chocar a "família tradicional brasileira" e ganhar atenção das catracas livres quebrando o tabu por aí. A música é infantil e o clipe é tosco pra caralho. Ninguém ficou "chocado" em pleno 2016 por ver piroca e buceta, isso qualquer pré-adolescente já ta cansado de ver diariamente no xvideos. Tem tanta arte neste clipe quanto naquela peça de teatro em que atores ficam circulando no palco com o dedo enfiado no cu do colega, ou seja, nenhuma.

OS artistas devem é dar risada das análises intelectualóides e sociológicas das suas obras, que muitas vezes não tem outro objetivo senão o fazer dinheiro e entreter.
Bem por aí. Comparação perfeita com aqueles macaquinhos desbravadores de cus alheios. Lembro-me do tópico daquela merda aqui no fórum. Uma forista do tipo "desconstruída" comentou que achou sensacional porque mexia com os bloqueios sociais das pessoas, ou coisa assim. Aí fiz uma piadinha com ela, dando uma zoada de leve, esperando que uma pessoa sem bloqueios sociais fosse levar numa boa ( :rolleyes: ) e a mina surtou. :))

Isso acontece mesmo com bons artistas. Caetanos e Djavans da vida fazem letras completamente sem noção, que não querem dizer porra nenhuma, e um monte de manés ficam procurando sentido e vendo genialidade onde não existe. John Lennon trollou esses tipos com a música I Am the Walrus.

No mais:
Imagem

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... -eua.ghtml
Penso, logo bustamanteio.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 21 Dez 2016 20:56

Urubu Rei escreveu:Bem por aí. Comparação perfeita com aqueles macaquinhos desbravadores de cus alheios. Lembro-me do tópico daquela merda aqui no fórum. Uma forista do tipo "desconstruída" comentou que achou sensacional porque mexia com os bloqueios sociais das pessoas, ou coisa assim. Aí fiz uma piadinha com ela, dando uma zoada de leve, esperando que uma pessoa sem bloqueios sociais fosse levar numa boa ( :rolleyes: ) e a mina surtou. :))

Isso acontece mesmo com bons artistas. Caetanos e Djavans da vida fazem letras completamente sem noção, que não querem dizer porra nenhuma, e um monte de manés ficam procurando sentido e vendo genialidade onde não existe. John Lennon trollou esses tipos com a música I Am the Walrus.

No mais:
Imagem

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... -eua.ghtml
ahaha, olha que otários achando que oculos perdido no chão era "arte" hahaha! :))

Uma dúvida, essa forista "desconstruída" aí que ficou puta com tua brincadeira era gordaralha? Esse mimimi daí é tipico de feminazzis gordaralhas...quero ver se acertei na minha previsão!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Dez 2016 20:58

jroberto2469 escreveu:ahaha, olha que otários achando que oculos perdido no chão era "arte" hahaha! :))

Uma dúvida, essa forista "desconstruída" aí que ficou puta com tua brincadeira era gordaralha? Esse mimimi daí é tipico de feminazzis gordaralhas...quero ver se acertei na minha previsão!
Não sei. Mas lembro que teve um que foi punido, entre outras coisas, por chamar ela de gorda (mas acho que esse não foi o motivo principal da punição).
Penso, logo bustamanteio.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 21 Dez 2016 21:00

Urubu Rei escreveu:Não sei. Mas lembro que teve um que foi punido, entre outras coisas, por chamar ela de gorda (mas acho que esse não foi o motivo principal da punição).
Vish, então com certeza era! Só não acerto na megasena! :smoke:

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Dez 2016 21:07

maksy77 escreveu:Nunca fui com a cara dessa mulher, agora muito menos.
reza, Deus vai te perdoar por ter visto tanta pica

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Dez 2016 21:31

Uma comentarista no radio Mix hoje de tarde resumiu bem...

Clarice é chata pra caralho, quase tão chata quanto o Duvivier.

Faz uma música bosta "de gente que faz assim....que pensa assim.... que lida com gente assim..."

sem ritmo, sem letra, uma música irritante.

Sabia que não ia emplacar, conhecia as regras do Youtube, o único jeito de fazer isso ser ouvido é criando polêmica, logo faz um video que sabe que vai ser barrado e faz um escândalo por conta disso.

Ae os curiosos são obrigados a ouvir a musica dela "assim" pra poder ver o video do clipe que foi censurado.
Editado pela última vez por Tartaruga em 21 Dez 2016 21:35, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Dez 2016 21:35

Vavaeru escreveu:Imagem
Pelas ppkinhas né kkk
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Dez 2016 21:37

café c/ leite escreveu:Moralmente falando, não me ofendo ou choco com nudez, só achei tosco mesmo.
Diz aí Café, antes "nudez" do que "no nosso" né não?

:hi:
Imagem

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 21 Dez 2016 21:40

Tartaruga escreveu:Uma comentarista no radio Mix hoje de tarde resumiu bem...

Clarice é chata pra caralho, quase tão chata quanto o Duvivier.

Faz uma música bosta "de gente que faz assim....que pensa assim.... que lida com gente assim..."

sem ritmo, sem letra, uma música irritante.

Sabia que não ia emplacar, conhecia as regras do Youtube, o único jeito de fazer isso ser ouvido é criando polêmica, logo faz um video que sabe que vai ser barrado e faz um escândalo por conta disso.

Ae os curiosos são obrigados a ouvir a musica dela "assim" pra poder ver o video do clipe que foi censurado.
Isso mesmo haha, só que no caso dela só vai dar 2 semanas de atenção, não tem como sustentar mais que isso pois a obra musical dela é sofrível! Não adianta chocar se após o choque o produto que está se tentando vender não vale a pena.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 21 Dez 2016 21:42

Como ngm é obrigado a assistir...

Assisti, ri da piadinha final e só. Como nem ligo para seu trabalho (nada contra) dificilmente verei novamente

Me assusta como a nudez causa tanto alvoroço
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 21 Dez 2016 22:05

VagabondMusashi escreveu:Guardadas as devidas proporções, não é possível que os críticos aqui não se dêem ao trabalho de tentar interpretar o clipe como expressão artística com contexto e objetivo.
Troll.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 21 Dez 2016 22:50

ZarakiAoshi escreveu:reza, Deus vai te perdoar por ter visto tanta pica
Ta amarrado, nem abri essa bosta kkkkkkkkkk
:-c

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Dez 2016 00:07

Ozz escreveu:Imagem
Rs, patética.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Dez 2016 00:08

Ozz escreveu:0:33
Não é ela, a do vídeo tem uma tattoo no braço.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder