ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: ISIS, Siria, Oriente médio, Refugiados EU - conflito armado

Mensagem por peudoria » 21 Dez 2016 14:08

AEGIS escreveu:No face tem MTA coisa imparcial e depoimentos reais.

O que não dá é acompanhar pela GloboNews. Manipulação lixo total.

O Guga Chacra da GloboNews demonstra manjar muito dos assuntos vinculados ao oriente médio e pra mim passa um impressão de imparcialidade nos seus comentários

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2016 14:18

Imprensa nacional é ridícula quanto a cobertura internacional, ficam esperando os canais dos EUA ou europa soltarem noticias para repassar, são preguiçosos em apurar fatos e a opinião é tudo copiada.

Ficaram boa parte do conflito com blá blá blá de ataques a hospitais que realmente ocorreram mas não com nessa frequencia que acusaram.

Tem até a história da menininha Siria que dizia passar mensagens no twitter do meio de Aleppo em ingles pedindo socorro

Sendo que a maioria das cidades da Siria estão destruídas quase sem infra estrutura nenhuma imagina internet, fora que era poliglota com 7 ou 8 anos.

Como diz o ditado, quando começa uma guerra a verdade é a primeira que morre.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Dez 2016 07:52

Rússia encontra valas com dezenas de corpos mutilados em Aleppo

A Rússia denunciou nos últimos meses o assassinato de vários civis que queriam deixar Aleppo através dos corredores humanitários

Por EFE
26 dez 2016, 09h51

Moscou – A Rússia denunciou nesta segunda-feira ter encontrado valas comuns com dezenas de corpos mutilados e com disparos na cabeça em Aleppo, cidade síria libertada na semana passada pelo Exército sírio.

“Encontramos grandes valas comuns com dezenas de sírios que sofreram torturas selvagens e represálias. Muitos deles estão mutilados”, disse Igor Konashenkov, porta-voz militar russo.

O general russo acrescentou que, “pelo visto, isto é só o começo”.

“Os resultados da primeira inspeção dos bairros de Aleppo abandonados pela chamada oposição podem impressionar a muitos”, afirmou.

http://exame.abril.com.br/mundo/russia- ... em-aleppo/
Tapirus terrestris

Responder