Aluno recebe diploma do ITA de salto alto e vestido em ato contra homofobia.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rinoceronte
Contato:

Re: Aluno recebe diploma do ITA de salto alto e vestido em ato contra homofobia.

Mensagem por Rinoceronte » 21 Dez 2016 10:47

FCB escreveu:Bom, se falamos de MILITAR, estamos falando de algo FORA do comum.
Então é natural q haja mais exigências.

Ao meu ver isso é muito diferente de ser "extremo".
pode ter a exigencia que for. Tem faculdades nos EUA que um curso de graduacao o cara tem que, em 6 meses, sair sabendo um livro todo de uma teoria complexa. Isso é uma puta duma exigencia. Mas sem perseguicao. Se voce é bom, voce é, se é ruim, vc é. Ninguem te persegue porque nao gosta de voce, como citaram acima. Perseguir porque "nao gosta" da pessoa é algo escroto a meu ver. Exigencia e meritocracia, estou 100% de acordo. "Nao gostei do fulano e vou fuder ele", para mim, é um treco primitivo e que só gosta quem esta no poder, do lado de lá, porque seria muito estranho o cara do lado de cá, o perseguido, gostar. Seria gostar de sofrer injusticas. Quem gosta de sofrer injusticas?
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Diogo_Cwb
Contato:

Re: Aluno recebe diploma do ITA de salto alto e vestido em ato contra homofobia.

Mensagem por Diogo_Cwb » 21 Dez 2016 11:19

Rinoceronte escreveu:nao é meio ironico voce falar que "esses lixos / essa raça" fica cagando regra e impoe sua vontade, sendo que voce mesmo está querendo impor regras à eles?

e, a proposito, serio que voce tem essa visao de que essas pessoas sao lixo? seu julgamento é tao pautado assim no que a pessoa faz em termos de sexo?
Primeiramente, estou me referindo somente aos de comportamento esquizofrênico como o rapaz em questão, não tenho absolutamente nada contra homossexuais dotados de bom senso e educação, os quais infelizmente são minoria.
Segundamente, quais regras eu estaria tentando impor ? Não estragar a formatura de uma turma inteira ?

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Dez 2016 11:39

Rinoceronte escreveu:pode ter a exigencia que for. Tem faculdades nos EUA que um curso de graduacao o cara tem que, em 6 meses, sair sabendo um livro todo de uma teoria complexa. Isso é uma puta duma exigencia. Mas sem perseguicao. Se voce é bom, voce é, se é ruim, vc é. Ninguem te persegue porque nao gosta de voce, como citaram acima. Perseguir porque "nao gosta" da pessoa é algo escroto a meu ver. Exigencia e meritocracia, estou 100% de acordo. "Nao gostei do fulano e vou fuder ele", para mim, é um treco primitivo e que só gosta quem esta no poder, do lado de lá, porque seria muito estranho o cara do lado de cá, o perseguido, gostar. Seria gostar de sofrer injusticas. Quem gosta de sofrer injusticas?
Em relação a tal (e suposta) perseguição concordo. Porém, me parece q nos casos mencionados forem em relação a pessoas desajustadas pros padrões do ITA que queriam causar ou burlar, de certa forma, os regramentos da instituição.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2016 11:50

Ambiente militar é um baita tabu esse tipo de coisa, ainda mais no brasil que tem um monte de oficial tiozão que pensa que vivemos nos anos 60, mas não sei a real como é hoje.

Agora, muitas F.A. não discriminam, dos EUA tem muitas fotos na web de soldados de farda se pegando, mulher também, mas lógico fora de serviço, tem que respeitar o ambiente como qualquer outro de trabalho.
Tapirus terrestris

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 21 Dez 2016 11:56

Rinoceronte escreveu:nao conheco o ITA. FAlei pelos exemplos ai acima, como esta escrito no meu post. Perseguicao a aluno, para mim, é extremo. Se alguem acha isso normal... enfim...
Perseguição é crime militar, agora militarismo tem várias regras e deixar de cumprir e ser punido não é perseguição
Militar não tem direito de fazer greve , de fazer manifestações políticas e outras coisas
Militar também tem diversos regulamentos e um dele e regulamento de uniformes que deve ser seguido , se você é homem vai seguir o que tá previsto no seu regulamento e se for mulher vai seguir o que tá previsto no regulamento do corpo feminino e se deixar de cumprir esta passível de punição
Se o cara for homosexual , tudo bem , mas quando o cara tá fardado tem que ter o mínimo de respeito com a instituição

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 21 Dez 2016 11:57

Diogo_Cwb escreveu:Primeiramente, estou me referindo somente aos de comportamento esquizofrênico como o rapaz em questão, não tenho absolutamente nada contra homossexuais dotados de bom senso e educação, os quais infelizmente são minoria.
Segundamente, quais regras eu estaria tentando impor ? Não estragar a formatura de uma turma inteira ?
impor que o cara nao tenha direito de estudar sem ser perseguido. Mas, enfim, sei lá o que aconteceu de fato. Estou falando de coisas genericas somente
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 21 Dez 2016 12:03

"Sobre o Aluno que realizou um protesto na formatura do ITA, vai algumas informações.
Ele entrou por COTA, por ser aluno da epcar, prestou uma prova destinada a carreira militar.
Como militar, ele tinha algumas obrigações com a instituição, quais não correspondia. Foi preso algumas vezes.
Ele queria ir a formatura com uniforme feminino, qual foi negado, então ele realizou esse protesto.
Ele será desligado da carreira militar, não por ser homossexual, mas por insubordinação."

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Dez 2016 12:08

Michaeljacksonpipoca.jpg
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Dez 2016 12:32

Olha o nível de doença que chegou essa geração. O cara acaba com toda a carreira pra ser ídolo por uns minutos dessa galerinha "lacrou, sambou, empodere-se".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Dez 2016 12:58

Em algum lugar, alguma subcelebridade do BBB sorrir.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Dez 2016 13:05

Bicha louca do mesmo nível do viado chiliquento do MasterChef.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Dez 2016 13:35

Postura completamente inadequada deste imbecil.

"Ele diz que foi forçado a pedir dispensa da carreira militar após ser flagrado em trajes femininos. Segundo Talles, ele teria participado de um ato no dia 18 de maio do ano passado, para celebrar o dia nacional contra a homofobia - a manifestação foi em uma zona militar, dentro das dependência do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), onde fica o ITA.

No dia, ele se vestiu de mulher e participou de uma passeata organizada pelo Agita –grupo que representa o grupo LGBT dentro do instituto. Depois disso, conta que foi alvo de uma sindicância, que terminou com com a dispensa militar.

Por causa da sanção, ele disse que decidiu ir à formatura em trajes femininos. Ao ser chamado para buscar o diploma, ele retirou a beca e exibiu um vestido vermelho, rosto maquiado e salto alto. No vestido, ele trazia as inscrições “Ita – Excelência em: homofobia, machismo, elitismo e falsa meritocracia”.

Talles explica que a ‘saída’ da carreira militar foi a mais extrema da instituição, mas que durante os cinco anos da graduação passou por outros episódios de constrangimento. Ele diz que foi preso por quatro dias por usar cabelos descoloridos. Em outra ocasião, ele permeneceu mais quatro dias preso por uso de blush. Todas as punições foram aplicadas após notificações de oficiais da Força Militar."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Dez 2016 13:45

O cara não se contenta em ser gay discreto e respeitador das tradições do exército, tem que usar blush. Ah pra pqp

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Dez 2016 14:15

Antigamente existia o 'menino criado pela avó'. Eles eram uma exceção. Enquanto a grande maioria da garotada vivenciava o mundo real e suas dificuldades, havia aquele garoto que morava com a vovó e recebia todos os mimos e proteções possíveis. Era fácil diferenciá-lo dos demais.

Hoje, parece que toda essa geração é o antigo 'menino criado pela avó'. Todos mimados, cheios de vontade, incapazes de pegar um papel de bala do chão de casa. Estão dispostos a dar sua 'contribuição' para 'melhorar o mundo'. Lutam por diversas bandeiras, como direitos dos gays, demarcação das terras indígenas, contra a extinção das tartarugas, araras azuis, botos e do coitadinho do mico-leão-dourado. Um filho da mãe que não lava uma louça em casa e não arruma a própria cama quer revolucionar o sistema. Tá serto!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 21 Dez 2016 14:59

Prime escreveu:"Sobre o Aluno que realizou um protesto na formatura do ITA, vai algumas informações.
Ele entrou por COTA, por ser aluno da epcar, prestou uma prova destinada a carreira militar.
Como militar, ele tinha algumas obrigações com a instituição, quais não correspondia. Foi preso algumas vezes.
Ele queria ir a formatura com uniforme feminino, qual foi negado, então ele realizou esse protesto.
Ele será desligado da carreira militar, não por ser homossexual, mas por insubordinação."
A velho, na boa, olha o nível da doença ! Cada macaco no seu galho porra, Militarismo não é lugar de viadagem, pqp ...

Responder