Holloway pede para Aldo “parar de chorar” e esquecer revanche contra McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Broules
Contato:

Re: Holloway pede para Aldo “parar de chorar” e esquecer revanche contra McGregor

Mensagem por Broules » 20 Dez 2016 15:23

Holloway está utilizando a tática de desarticular o Aldo através de palavras, pois viu que o McGregor obteve êxito no trash talk.
São circunstâncias distintas, já que o McGregor é o mestre em tirar as pessoas do sério. Mas vai que o Aldo entra na pilha novamente?

Mesmo achando improvável que isso aconteça, é um ponto fraco do Aldo, e o Holloway tem todo direito de explorar.

Eu quero que a porrada coma!

semchinelo
Contato:

Re: Holloway pede para Aldo “parar de chorar” e esquecer revanche contra McGregor

Mensagem por semchinelo » 20 Dez 2016 16:00

Holloway tá forçando a barra. Ele não era assim, e agora por causa desse estilo WWE, tá tendo que se prestar a esse papel. Enfim, faz parte do jogo, então que banque até o fim

Lá dentro vão ser outros 500
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 20 Dez 2016 16:07

O cara é ruim de promoção, Aldo já deixou claro que vai defender o cinturão é só se manter saudável e mostrar lá dentro se ele é tudo isso mesmo, como falaram dificilmente um atleta pega os caras que o Aldo pegou e sai invicto.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 20 Dez 2016 16:53

VBB escreveu:Sim.
"Andreh" news.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Dez 2016 17:25

VBB escreveu:Sim.
Ah ta... pensei que o dele valia merda nenhuma também, já que ganhou um provisório e foi efetivado como campeão da categoria sem lutar.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Dez 2016 17:26

Gregory escreveu:O Aldo venceu o Edgar para conseguir o interino. Melhor que vencer o Pettis...
Bem, até onde sei, os dois já foram campeões da categoria de cima... não vejo diferença entre ambos.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Dez 2016 17:27

provocação saudável q gera expectativa.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 20 Dez 2016 18:38

Snickt escreveu:Ah ta... pensei que o dele valia merda nenhuma também, já que ganhou um provisório e foi efetivado como campeão da categoria sem lutar.
Não vale muito mas vale mais, visto que o tempo para a criação do interino foi pequeno demais.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Dez 2016 18:40

VBB escreveu:Não vale muito mas vale mais, visto que o tempo para a criação do interino foi pequeno demais.
Então tá! Rs.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 20 Dez 2016 18:54

Momento da carreira do Pettis não ajuda muito.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 20 Dez 2016 23:47

aldo jogou pedra na cruz. só aparece adversário pentelho falando merda o tempo inteeeeeiro
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 21 Dez 2016 11:42

Modern Samurai escreveu:Pelo que sei, assim que o Holloway venceu o Pettis, o Aldo já estava no twitter confirmando a data da unificação das cintas que, segundo ele, já teria sido previamente agendada junto ao UFC, quando recebeu o cinturão interino. Aldo já tinha confirmado a luta para o dia 11 de fevereiro após a vitória do Max e disse que se ele não aparecer, vai defender a cinta contra o próximo da fila, já que não vai querer esperar.

Creio que o Aldo queira passar a patrola no último da categoria e subir pra caçar o Connor. Vencendo ou não, penso que é a melhor alternativa pra ele. Se perder, vai ganhar da mesma forma.

Pra mim o Aldo vence e bem o Max.

Penso a mesma coisa.... acho que o Aldo vai subir depois dessa luta....
Snickt escreveu:E o do Aldo, vale alguma coisa?
Se o cinturão do Aldo não vale alguma coisa, melhor fechar a categoria....

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Dez 2016 22:34

msfazer escreveu:Se o cinturão do Aldo não vale alguma coisa, melhor fechar a categoria....
Pra mim ele vale a mesma coisa que o do Holloway.

Ambos provisórios e sem lutar contra o campeão.

Responder