Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 16 Dez 2016 15:54

O Vasco tá virando uma capitania hereditária. E a previsão que 2017 ia ser nebuloso só aumenta
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Dez 2016 16:02

Haja marquise...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Dez 2016 17:21

Tá foda, nuvem preta nunca some de cima de São Januário.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Dez 2016 08:12

Cristóvão aprova nome de Dátolo e argentino entra na mira do Vasco

Pouco utilizado na última temporada pelo Atlético Mineiro, o meia Dátolo pode aparecer no Vasco em 2017. O argentino não irá renovar o contrato com o Galo e seu empresário já está analisando as propostas de outros clubes. O Vasco tem interesse porque Dátolo preenche os requisitos exigidos pelo técnico Cristóvão Borges: um meia experiente e de boa técnica que possa revezar com Nenê na armação das jogadas.

Apesar de recebido ofertas de clubes do exterior, Francis Melo, representante do jogador, já avisou que Dátolo prefere continuar no futebol brasileiro, o que abre boas perspectivas para o clube de São Januário. O destino do meia portenho será decidido antes do Natal e o Vasco deve enviar uma proposta nos próximos dias.

De acordo com Anderson Barros, novo gerente de futebol, o Vasco vai continuar procurando reforços, mas não admite fazer “loucuras” financeiras. Ele disse que Dátolo e outros jogadores que interessam ao clube só serão contratados se suas pretensões financeiras estiverem dentro da realidade do clube. Barros confirmou que o Vasco já tentou Diego Souza, mas o meia só admite trocar o Sport por uma boa proposta do exterior. A situação do atacante Riascos ainda está sendo estudada pelo departamento jurídico.

Quem está de saída é o atacante Yago, que vai defender o Macaé na próxima temporada. O jogador chegou a ter muitas oportunidades quando Adilson Baptista dirigia a equipe, mas acabou perdendo espaço e foi emprestado ao Minnesota United, que disputa a MLS, mas não conseguiu se destacar e acabou devolvido ao clube carioca. Fora dos planos do técnico Cristóvão Borges, Yago foi liberado pelo Vasco para acertar com o Macaé, clube que já defendeu no Campeonato Carioca do ano passado.

Imagem

Curta MMAFORUM:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Dez 2016 10:22

Dátolo é caro, e não acho que diretoria tenha grana pra isso, mas enfim... Já que estamos falando de especulações...
O cara é ótimo jogador, mas é de vidro. Se jogar o que jogava é titular fácil nesse meio campo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 19 Dez 2016 10:34

Dátolo nesse time do Vasco seria um baita upgrade. Muito bom jogador, mas tem que ver essa questão física. O Vasco tem um baita centro de recuperação de atletas, pode ser que consigam deixar o Dátolo saudável.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Dez 2016 09:06

semchinelo escreveu:Dátolo é caro, e não acho que diretoria tenha grana pra isso, mas enfim... Já que estamos falando de especulações...
O cara é ótimo jogador, mas é de vidro. Se jogar o que jogava é titular fácil nesse meio campo
Realmente, esse é o problema dele, mas acho que não vai vir ngm não, chinelo.
Hj seu tio Eurico vai dar uma coletiva para choramingar as dividas, pelo jeito vai ser isso mesmo.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 20 Dez 2016 09:51

Datolo e o kralho mestre diguinho no meio de campo come esse argentino com farinha.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Dez 2016 10:48

Victor Silva escreveu:Realmente, esse é o problema dele, mas acho que não vai vir ngm não, chinelo.
Hj seu tio Eurico vai dar uma coletiva para choramingar as dividas, pelo jeito vai ser isso mesmo.
Não esquecendo de algumas bravatas dos anos 90 que a mídia carioca adora estampar nos jornais

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Dez 2016 10:50

leofla escreveu:Datolo e o kralho mestre diguinho no meio de campo come esse argentino com farinha.
Damos de graça o Diguinho Night Club pra vocês que tá escasso de cabeça de área. É titular fácil na vaga do messiaraujo :smoke:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Dez 2016 10:51

E segundo mais uma especulação mirabolante da mídia, tão dizendo que os Bambis querem o Nenê

leofla

Mensagem por leofla » 20 Dez 2016 10:59

semchinelo escreveu:E segundo mais uma especulação mirabolante da mídia, tão dizendo que os Bambis querem o Nenê
Nene sim tá velho e bichado melhor sair msm e promover o garoto q tem muito potencial tá pedindo passagem e voando romarinho.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Dez 2016 16:04

leofla escreveu:Nene sim tá velho e bichado melhor sair msm e promover o garoto q tem muito potencial tá pedindo passagem e voando romarinho.
Promover pra vender ao Flamengo, já que Flamengo gosta de comprar jogador do Vasco B-)

leofla

Mensagem por leofla » 20 Dez 2016 16:14

semchinelo escreveu:Promover pra vender ao Flamengo, já que Flamengo gosta de comprar jogador do Vasco B-)
Q isso rapaz... Uma joia dessa não pode ser vendida pro maior rival vcs tem q fazer bom proveito dele eu sou a favor se dar a 10 pro romarinho.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 20 Dez 2016 16:35

renan fonseca está saindo do bota para o vasco, ufa!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder