Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma após 8 anos no Rizin 29/12
- Victor Silva
- Contato:
Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma após 8 anos no Rizin 29/12
#BREAKING
Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma depois de 8 anos fora no #RIZIN2016 openweight tournament on 29/12.
Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma depois de 8 anos fora no #RIZIN2016 openweight tournament on 29/12.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- semchinelo
- Contato:
Re: Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma após 8 anos no Rizin 29/12
Não sei se eu queria ver o Herring voltar não
Será que pega o Cro Cop?
Será que pega o Cro Cop?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma após 8 anos no Rizin 29/12
Uns tempos desses liguei o hd externo com os Pride(devo ter desde o 8 até o ultimo) e fui olhando as lutas dele, o cara era casca grossa demais e liso, minotauro vinha finalizando todo mundo e só ganhou o Herring por decisão dos juizes, vendia a derrota bem caro, e era doidão tbm

Daqui a pouco pinta o Minota no rizin.
VSF
Sei la cara , acho que deviam se ficar em achar novos talentos.
- ralf scarface
- Contato:
Herring infelizmente, deve ta precisando de grana pra voltar nessa altura do campeonato, no mais toda sorte pra este casca grossa do antigo vale tudo !!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
No Rizin é só lutador aposentado da época do Pride...
Evento perdeu muito em apelo com a saída do Wanderlei e o Carwin. Apesar da pouca experiência no MMA, coloco o iraniano agora como favorito a levar o GP
- Jase Robertson
- Contato:
war freakshow
é disso que eu gosto
mma respira
é disso que eu gosto
mma respira
08 anos?
Velho.. tempo passa...
Velho.. tempo passa...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Nunca entendi por que, depois do fim do Pride, demorou tanto tempo pra aparecer um evento substituto, numa nação que é tão apaixonada por artes marciais, que colocava 60 mil pessoas frouxo nos eventos, com toda aquela produção fodástica que só os japas sabem fazer.
Finalmente apareceu o Rizin, e até entendo que eles queiram apelar pra nostalgia para conquistar e chamar a atenção do público, mas já estão exagerando. Uma ou outra luta casada ok, mas ficar enchendo o evento de lutadores aposentados não rola, como disseram deveriam focar nos novos talentos, focar no médio e longo prazo. Infelizmente parece que o evento já nasce com a data de validade vencida.
Finalmente apareceu o Rizin, e até entendo que eles queiram apelar pra nostalgia para conquistar e chamar a atenção do público, mas já estão exagerando. Uma ou outra luta casada ok, mas ficar enchendo o evento de lutadores aposentados não rola, como disseram deveriam focar nos novos talentos, focar no médio e longo prazo. Infelizmente parece que o evento já nasce com a data de validade vencida.
Porra, se passa. Parece que foi outro dia que o Herring foi pro UFC. Lembro que, na época, eu achava que ele pegava a cinta dos pesados (ou, ao menos, chegava no title shot) e já estreou perdendo pro Jake O'Brien.AEGIS escreveu:08 anos?
Velho.. tempo passa...
Texas Crazy Horse era um bom lutador, no GP de 2004 ele era muito bem cotado entre os favoritos (correndo por fora do trio principal: Mirko, Minota e Fedor).
Bom, teve o Dream que, na minha opinião, foi um bom evento.Diogo_Cwb escreveu:Nunca entendi por que, depois do fim do Pride, demorou tanto tempo pra aparecer um evento substituto, numa nação que é tão apaixonada por artes marciais, que colocava 60 mil pessoas frouxo nos eventos, com toda aquela produção fodástica que só os japas sabem fazer.
Uma pena o K-1 ter ido pro espaço por uma possível má administração da FEG, pois o Hero's poderia ter sido o substituto natural do Pride.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
mito!Jase Robertson escreveu:war freakshow
é disso que eu gosto
mma respira
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
MMA ocidental nem pode reclamar muito. A loirinha que dança acabou de ser main event porque é gostosa e dá audiencia.
Por que o Carwin saiu?Lesão?peudoria escreveu:Evento perdeu muito em apelo com a saída do Wanderlei e o Carwin. Apesar da pouca experiência no MMA, coloco o iraniano agora como favorito a levar o GP