não li o topico e não sei porque todo mundo esta te quotando, mas vc deve merecer.Filipe escreveu:Acho que ela é guarda municipal e n policial. O cara é um covarde e a mulher é despreparada... O homem tem uns 40 kgs a mais, com a cabeça quente e guarda municipal n tem o porte de armas. Ela tinha que manter a maior distância possível enquanto chamava a polícia.
Aqui no Rio eles n são muito respeitados n kkkk. Teve um dia que eu estava voltando da praia e vi um cara me multando, até ai tudo bem. Só que um guarda veio querer tirar onda comigo hahhaa. Eu entrando no carro pra ir em bora, o cara me manda. "O Playboy estaciona em local proibido pra ir pra praia durante a semana, por isso que esse país n vai pra frente". Na hora eu fiquei meio puto e mandei: "Foda-se, me multa, mas nada vai mudar o fato de que vc é um guardinha de merda que n ganha em um mês o que eu ganho em uma semana." e sai calmamente com meu carro.
Pior é que nem chegou multa desse dia.
Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG
Tapirus terrestris
Parece que o filho da puta foi preso. Foda é ver ele chamando a menina de "guardinha pé de chinelo" e mandando chamar não sei quem, porque vai ser preso. Tocando o foda-se mesmo. Esse daí tá ligado que não vai dar em porra nenhuma. Além da mulher delegada, deve conhecer mais gente influente.
Brasil, onde o crime compensa.
http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 67297.html
Brasil, onde o crime compensa.
http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 67297.html
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- jroberto2469
hahaha o manolo levantou a ficha do outro pqp hahaha, essa daí foi foda, mas não adianta Filipe, admite que você vacilou ao ter sacaneado a posição social do cara, 2 errados não fazem 1 certo, chefia! 
-
NEGO DÁGUA
Rpz o povo gosta de julgar os outros, cometo erro pra caralho, já fiz algo parecido com frentista de posto, que me tratou mal com arrogancia , fiz certo? não mas no contexto sim.
Sei lá , tenho ódio desse politicamente correto
Sei lá , tenho ódio desse politicamente correto
resumo:
o gordão e o forista vacilaram feio pra caralho
o gordão e o forista vacilaram feio pra caralho
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkkkkkkk olha isso
Tapirus terrestris
Mijada é chamar a atenção dar lição de moral, no caso q vc citou, você estava errado, merecia a multa, era só se desculpar pelo erro e falar pro guarda municipal fazer a multa que você dispensava o sermão, e cara vida real não é um rola de academia, tem muito policial que treina, sem contar que os caras estão acostumados as maldades da rua, sem regras, eu tenho 1,68 e peso 63 kg ... Já cansei de surrar e prender grandalhão exaltado, o policial nunca está sozinho...E como diria o Tyson, todo mundo tem um plano até levar a primeira pancada...( Ou tiro)...Filipe escreveu:No meu caso não foi mulher, foi um homem heheh. Mas blz mano, n sei o que significa mijada. O guarda te ofendeu ou algo do tipo? N sei se vc reagiria tão tranquilamente se vc fosse ofendido. Sei lá, como disseram ai, na hora do sangue quente eu quis responder a ofensa.
Sobre um Gm tentar me bater bicho... Seria foda. Alguma merda daria. Ou eu seria espancado ou apertaria o pescoço de quem tentasse, mas estaria ferrado nos 2 cenários. Tem hr que é melhor engolir um sapo mesmo.
Abraço.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Esse cretino tem que se foder, otario e covarde. Mas bom que a internet toda se revoltou contra ele.
O policial foi babaca no primeiro momento ao te chamar de playboy. Uma babaquisse boba, digassi de passagi.
Aí o que você faz? Fala uma merda dessa, com um xingamento digno de piá de prédio "sou mais rico que você", confirmando e desfazendo a babaquisse dele. O "xingamento" do policial passou a fazer total sentido.
As vezes, pego de surpresa, a gente meio que solta a primeira merda que vem na cabeça. Eu ja falei besteira das quais não me orgulho, todo mundo já fez. Complicado é você ainda não reconhecer que foi infeliz, independente do que ele tenha dito.
Aí o que você faz? Fala uma merda dessa, com um xingamento digno de piá de prédio "sou mais rico que você", confirmando e desfazendo a babaquisse dele. O "xingamento" do policial passou a fazer total sentido.
As vezes, pego de surpresa, a gente meio que solta a primeira merda que vem na cabeça. Eu ja falei besteira das quais não me orgulho, todo mundo já fez. Complicado é você ainda não reconhecer que foi infeliz, independente do que ele tenha dito.
- cardonelli
- Contato:
parabens, falaria o mesmo que vc com certezaFilipe escreveu:Acho que ela é guarda municipal e n policial. O cara é um covarde e a mulher é despreparada... O homem tem uns 40 kgs a mais, com a cabeça quente e guarda municipal n tem o porte de armas. Ela tinha que manter a maior distância possível enquanto chamava a polícia.
Aqui no Rio eles n são muito respeitados n kkkk. Teve um dia que eu estava voltando da praia e vi um cara me multando, até ai tudo bem. Só que um guarda veio querer tirar onda comigo hahhaa. Eu entrando no carro pra ir em bora, o cara me manda. "O Playboy estaciona em local proibido pra ir pra praia durante a semana, por isso que esse país n vai pra frente". Na hora eu fiquei meio puto e mandei: "Foda-se, me multa, mas nada vai mudar o fato de que vc é um guardinha de merda que n ganha em um mês o que eu ganho em uma semana." e sai calmamente com meu carro.
Pior é que nem chegou multa desse dia.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- matheuscamar
- Contato:
2cardonelli escreveu:parabens, falaria o mesmo que vc com certeza![]()
E comparar uma tirada pra um guarda com mijar em um copo de um cara porque ele achava que não tinha brancos no Haiti?? Você é mil vezes pior, nojento demais pqp
- jroberto2469
Concordo plenamente. Eu já acho errado guarda municipal não andar armado, principalmente em grandes centros urbanos onde está cheio de marginal, e aí você me manda uma mulher franguinha ir resolver esse tipo de situação aí. Eu nem vi o vídeo para não acabar com o meu dia, não consigo ver mulher sendo maltratada, quanto mais apanhando (exceto em mma, que aí é algo voluntário e é mulher x mulher)...RequintesDePuberdade escreveu:Podem me criticar, mas um sintoma que o politicamente correto foi longe demais é essa porra de achar normal mulher fazer policiamento ostensivo e semelhantes...Seja policial, guarda, presidio masculino...Não tem a menor condição...
- Soothsayer
- Contato:
Jackman escreveu:não li o topico e não sei porque todo mundo esta te quotando, mas vc deve merecer.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:Podem me criticar, mas um sintoma que o politicamente correto foi longe demais é essa porra de achar normal mulher fazer policiamento ostensivo e semelhantes...Seja policial, guarda, presidio masculino...Não tem a menor condição...
Ia comentar exatamente isso.jroberto2469 escreveu:Concordo plenamente. Eu já acho errado guarda municipal não andar armado, principalmente em grandes centros urbanos onde está cheio de marginal, e aí você me manda uma mulher franguinha ir resolver esse tipo de situação aí. Eu nem vi o vídeo para não acabar com o meu dia, não consigo ver mulher sendo maltratada, quanto mais apanhando (exceto em mma, que aí é algo voluntário e é mulher x mulher)...
Mais um contribuição patética do feminismo e sua insanidade de querer igualar homens e mulheres em absolutamente tudo. Jamais deveria haver mulheres em qualquer função de segurança, salvo para ocorrências específicas em que seja necessário a revista íntima. A sociedade deve PROTEGER as mulheres, e não empurrá-las ao enfrentamento direto com psicopatas.
Daqui a pouco vão mandar mulheres até pra guerra. Que mundo de merda.
Quanto tempo de cadeia esse covarde pode pegar?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7